Um hospede inesperado



Rony subira para seu quarto na Toca, pois precisava arrecadar alguns pertences para levar para seu apartamento. “Definitivamente você está carregando a Toca aos poucos” dizia Gina. Ele encheu um caixa com algumas fotos, cartas e alguns objetos, que nem ele mesmo sabia para que funcionavam, mas como lhes haviam sido dados por Harry, Hermione, Neville e Luna ele os achava muito importantes. Rapidamente desceu as escadas, Gina ainda estava na sala, desta vez estava deitada sobre o sofá esperando a chegada de Harry que agora morava mais ali que na Mansão Black, Passou por Gina sem que ela percebesse, mesmo ele fazendo um barulho muito grande. “I a Gina já está com aquele olhar de Sereiano Morto” Pensou Rony deixando escapar um rizinho. Dirigiu-se para a cozinha onde encontrou sua Mãe, ela já estava preparando o jantar quanto viu o filho dirigindo-se para porta.

_ Rony Weasley, onde o Sr pensa que vai? Perguntou-lhe Molly que mantinha sua varinha em punho controlando as panelas.
_ Quem eu? Disse Rony.
_ Não é o Duende que está atrás de você... Sim é claro que é você Ronald. Disse uma Sra Weasley corando.
_ Bom eu vou para o meu apartamento levar estes objetos e o organizar pra esperar a chegada da Camille. Disse Rony que agora está tão rubro quanto seus cabelos.
_ Camille... A Sra Wealsey demorou para lembrar-se quem era. Que bom Rony que ela vem! Disse Molly cinicamente.
_ Mamãe, francamente, eu sei que a Sra não gosta da idéia de eu estar namorando com a Camille, mas eu garanto que assim que você a conhecer você vai mudar seu comportamento com ela.
_ Assim espero, mas ela tem parente em Londres querido? Perguntou a Sra Weasley.
_ Não ela vai ficar lá no meu apartamento.
_ O que? Como assim, vocês dois sozinhos no mesmo apartamento.
_ Sim... Algum problema?
_ Sim, é claro que sim, onde já se viu Rony, de jeito nenhum, Camille fica aqui na Toca, assim posso controlar melhor seus hormônios.
_ Mas Mãe... Porém Rony não conseguiu completar sua frase pois fora interrompido por Gina que saíra do tranze ao ouvir a conversa de sua mãe e seu irmão, e mais ainda pelo convite feito pela Sra Weasley.
_ O que? Camille vai ficar aqui em casa? Quando ela vem? Quando volta?
_ Gina, não fale assim ela é minha namorada e sua futura cunhada! Disse Rony se irritando com a irmã.
_ Bom, no que depender de mim não vai ser não. Disse Gina em tom desafiador
_ Crianças, por favor, já está decidido Camille fica aqui conosco na Toca, há bastante lugar aqui, e até é bom que tenha mais uma pessoa para nos ajudar já que a Srta. estará muito ocupada com os últimos retoques do seu vestido com a Madame Malkin.
Nem Gina nem Rony ficaram muito contentes com a idéia da Sra Weasley, na realidade nem ela mesma ficara, porém tinha algumas idéias para esta estadia de Camille. Rony agora irritado apenas sai pela porta e aparata na frente de seu apartamento, ao chegar ao seu apartamento começa a organizar os objetos e acaba encontrando uma carta de Hermione, então relembra alguns fatos de seu relacionamento com a moça. Enquanto isso na Toca Gina continuava esperando Harry, mas agora depois de uma conversa com a mãe estava mais conformada com a hospede inusitada. Gina acabara cochilando perdia em pensamentos, acabando por não ver que Harry já havia chegado e agora apenas a observava. Harry segue levemente até o sofá e beija suavemente os lábios de Gina que se acorda e beija vorazmente o noivo. Nesse momento o Sr Weasley também chagava do trabalho e logo atrapalhou o beijo dos dois.

_ Há essa juventude! Disse o Sr Weasley.
_ Sr Weasley! Disse Harry meio desajeitado.
_ O Harry não se preocupe apenas estava admirando e lembrando os meus velhos tempos. Dizendo isso o Arthur vai até sua esposa e a beija.
_ Arthur... os meninos... Disse Molly corando de vergonha. Gina e Harry apenas riram do fato e logo subiram para o quarto de Gina pois ela queria contar tudo sobre o dia de hoje. Chegando ao quarto Harry foi logo perguntando.

_ E dai Gi, o que a Mione decidiu?
_ Ela esta muito indecisa Harry, nunca vi ela assim. Disse Gina parecendo preocupada. Harry abraçou Gina dizendo-lhe.
_ Camla Gi, nós estamos falando da Mione, é certo que ela terá uma resposta para isso.
_ Não sei não Harry. Bom mas você não sabe da “melhor”, adivinha quem vai se hospedar aqui em casa até o dia do nosso casamento? Disse Gina perdendo a aparência calma que estava a poucos minutos.
_ Hospede, não sei mesmo Gina, mas pelo seu jeito posso perceber que você não gosta muito da pessoa. Disse Harry. Quem é?
_ A C A M I L L E, disse Gina, que agora parecia que estuporariao primeiro que passasse a sua frente.
_ A Giny, não fale assim, coitada ela não tem culpa de ser como é. Disse Harry, que na mesma hora percebeu que o melhor era ter ficado calado.
_ Por favor, Harry, você já a viu com Rony, ela é dengosa, mimada, pegajosa, falsa. E não adianta você dizer que eu estou exagerando por que você concordou comigo da primeira vez que eu falei.
_ Sim eu sei Gi, mas não adianta nada você ficar ai se preocupando com ela, que tem que perceber tudo isso é o Rony e não você.
_ Mas Harry o Rony às vezes é um completo idiota e você sabe muito bem disso, lembra do seu quarto ano em Hogwarts, quando o cálice lhe escolheu? Disse Gina.
Harry não queria ter que concordar com Gina, mas isso era indiscutível, Rony era seu melhor amigo, mas quando queria ele sabia ser um grande idiota. Mas Harry não queria brigar com Gina, pelo menos não tão próximo ao seu casamento, então resolveu mudar de assunto e comentou sobre a casa onde eles morariam depois que casassem.
_ Gi, estive em nossa obra hoje, está ficando linda. Disse Harry tentando mudar de assunto.
_ Ta bom Harry T. POtter, estou vendo que você quer mudar de assunto, mas me conta esta tudo ficando como queríamos mesmo? Disse Gina que não gostou muito da saída estratégica de Harry.
_ Sim Gi, amanhã podemos ir lá, você quer?
_ Sim é claro, assim é bom que eu esqueço um pouco isso tudo.
_ Ok, agora vamos descer, não quero que Fred nos pegue aqui e comece como da outra vez. Disse Harry com cara de quem comera algo estragado.
_ Sim, tudo bem vamos, a mamãe já deve estar quase aprontando o jantar.
E assim, Harry e Gina desceram para a sala que logo estaria lotada por toda a família Weasley. Toda noite era assim, Molly e Arthur faziam questão de que seus filhos, pelos menos os que estivessem próximos, viessem jantar, na verdade ela queria que todos almoçassem, jantassem, fizessem os lanches da tarde e da manhã em sua casa, mas todos alegaram que não daria por causa dos seus empregos, convencendo ela a diminuir as reuniões familiares aos jantares. Não demorou muito para que todos começassem a chegar, Fred e Angelina, que agora eram noivos e os próximos a casar segundo a Sra Weasley Chegassem, logo após vieram Fluer, Gui e Amélia, Rony foi o último a chegar. Família reunida, a algazarra estava formada, a casa estava completa, já poderia ser servido o jantar. Todos jantaram e aos poucos foram indo embora, sobrando apenas Harry, Gina, o Sr e a Sra Weasley.
_ Bom acho q está na hora de um velho pai de família se recolher. Boa Noite garotos! Disse o Sr Weasley.
_ Boa noite. Responderam Harry e Gina.
_ Harry você vai dormir aqui certo? Perguntou Molly
_ Bom... não sei... Respondeu Harry
_ Ora Harry não é porque você esta noivo de Gina que fará cerimônias. O Quarto de Rony já está arrumado para que você possa dormir lá.
_ Bom, já q é assim eu fico. Respondeu Harry.
_ Então boa noite para você e olhem os modos. Disse Sra Weasley.
Harry corou e Gina penas riu da situação. Mas não demorou muito até que o mais novo casal subisse e fossem dormir, afinal amanhã todos teriam que trabalhar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.