Harry Potter
gente o começo é meio chato, mas depois fica legal
continuem lendo e comentem
***************************************************************
“ Meu nome é Harry Potter. Tenho 15 anos e estou no 5º ano em Hogwarts. Eu sou um integrante da nova geração dos Marotos. Sou apelidado de Sr. Pontas e seria o segundo Tiago Potter. Eu me tranformo também em um cervo, igual ao Tiago.
Tiago Potter era meu pai, Sirius Black era meu padrinho, Remo Lupin grande amigo dos dois, e o Pedro Petwrig era um traidor. Eles eram os marotos. Meu grande amigo achou o mapa do Maroto na sala do Filch e graças a ele consegui saber um pouco sobre a geração passada. Os antigos marotos deixaram esse mapa de herença, em parte pra mim, em parte para aqueles que desejassem ser marotos e que gostassem de quebrar regras.
Graças ao Pedro, que entregou meus pais ao Voldmort, sou órfão, pois o Voldmort matou meus pais. Meu padrinho foi acusado injustamente de ser o traidor e de ter matado o Pedro junto com mais 12 trouxas, e foi preso em Azkaban durante 12 anos, quando ele fugiu de lá. Lupin estudou Arte das Trevas e foi meu professor no 3º ano, o melhor de Defesa Contra a Arte das Trevas que já teve e o legal é que ele vai ser agora no meu quinto ano também.
Sou conhecido como o garoto que sobreviveu, pois no ataque de Voldmort a minha família ele não conseguiu me matar e perdeu quase todos os seus poderes sumindo por 10 anos. No meu quarto ano, quando ingressei no mundo da marotagem, derrotei Voldmort de uma vez por todas e vários Comensais da Morte, que são seguidores do Voldmort, foram presos e alguns foram mortos, entre eles o Pedro, mas infelizmente alguns poucos comensais conseguiram fugir.
Depois dessa batalha, meu padrinho ficou com o nome limpo e estou vivendo com ele e com o Lupin. Lupin está noivo de uma auror chamada Tonks, mas ele é meio grilado com a difirença de idade entre eles. Graças a Merlin, foi inventado um remédio e um tratamento que cura as pessoas que foram mordidas por um lobsomem, então ele foi curado.
Moramos em Godric Hallows, onde meus pais moraram comigo. É lindo. Sirius e Lupin compraram uma casa no campo, onde vivemos muito felizes. Nossa casa é de tamanho médio. Cada um tem seu quarto e banheiro, sua privacidade. Dobby, o elfo doméstico, vive com a gente também e recebe seu salário e férias. Tem seu próprio canto também. Além disso o hipogrifo, Bicuço, mora junto com a gente.
Sirius é bem galinha, desde os tempos de maroto, mas agora parou um pouco e está namorando uma moça muito bonita, chamada Katrine. Ela é uma moça adoravél e gentil e gosta muito do Sirius. Torço pra eles ficarem juntos. Lupin, como já falei anteriormente, é noivo da Tonks, que é uma transmorfoga, ou seja, pode mudar várias de suas características físicas. Ela é muito engraçada e também é muito gentil. Torço pra dar certo a união dos dois.
Meu melhor amigo era o Ronald Weasley , mas devido a uma traição enorme, deixamos de ser amigos e eu recebi apoio dos meus melhores amigos que são os marotos (as). Cada dia que passa eles se tornam mais importantes na minha vida e também se tornaram fundamentais, pois no meu momento de maior dificuldade, eles estiveram do meu lado. Tem uma marota, que é muito inteligente e linda, que eu estou apaixonado, mas ela gosta do Ronald, e sofre com isso, e eu sofro por ela também. Mas tenho esperança que um dia ela goste de mim.
No ano passado não fizemos muitas marotagens, porque ainda não nos conhecíamos direito, mas esse novo ano promete muita marotagem e várias expedições.”
*******************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!