Hermione Granger
“Meu nome é Hermione Granger. Tenho 15 anos e estou no 5º ano em Hogwarts. Sou uma integrante da nova geração dos marotos. Sou apelidada de Srta. Almofadinhas e seria uma segunda versão, só que feminina do Sirius Black, que antigamente era o Almofadinhas. Porém, fugindo um pouco as regras, não me transformo em um cachorro, me tranformo em uma águia.
Eu nasci trouxa sem saber que era bruxa. Fazia coisas estranhas acontecerem, mas não imaginei que era magia. No meu aniversário de 11 anos, um senhor que vestia um tipo de “vestido” azul turquesa, que tinha olhos azuis como as profundesas do mar e um nariz torto que parecia ter sido quebrado, chamado Alvo Dumbledore, bateu em minha porta, antes que chegassem os convidados e explicou a mim e ao meus pais, que as coisas estranhas que eu fazia, era magia. No começo, achei muito estranho, depois me acostumei.
Durante o começo em Hogwarts, sofri preconceito por ser uma nascida trouxa e me chamram de sangue ruim, o que é uma ofensa muito ruim. Além disso, fiquei sem amigos, porque, sinceramente, eu era uma chata que só sabia respeitar regulamentos. Depois fiz amigos.
Meus melhores amigos eram o Harry e o Rony, porém devido a uma mudança absurda de comportamento, o Rony mudou completamente, traiu o Harry e me usou. Isso fez com que eu terminasse a minha amizade com ele, mas o pior de tudo é que no fundo ainda gosto dele.
Meus pais são dentistas e trouxas, por isso, conhecem muito pouco sobre a minha vida de magia. Todavia, toda semana eles me mandam cartas e eu adoro muito eles. Às vezes ficou meio triste de deixar eles sozinhos, sou filha única, mas não posso largar meus estudos. Não moramos em uma casa grande. Na minha casa tem três quartos, dois banheiros, sala, cozinha, sala de jantar e uma vasta biblioteca, que eu adoro.
Antes de me tornor uma marota eu era muita chata, como disse anteriormente, e chegava a ser insuportável, mas ao longo da minha vida e depois de conviver com amigos, marotos, de várias personalidades, me tornei menos preocupada e mais feliz. Adoro meus três amigos e eles são muito especiais pra mim. Principalmente uma outra marota, que com sei jeito meio louco, me ensinou o valor da vida.
Este ano fui nomeada monitora da Grifinória, o que eu acho bom, pois posso tomar providências contra os garotos que se acham melhorers e maltratam os mais novos e também porque tenho acesso livre a várias partes de castelo e posso ficar até mais tarde nos corredorer, o que no futuro pode ajudar os marotos.”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!