Fred Weasley



Autora: oii gente

1- Essa é a minha primeira fan fic que escrevo, então pode não estar tão boa asim. Qualquer coisa que qualquer um dos leitores queira criticas esteja á vontade.
2- Alguns fatos são realmente muito diferentes dos que aconteceram na realidade, mas leiam assim mesmo
Muito obrigada e boa leitura

***********************************************************************
"Meu nome é Fred Weasley. Tenho 17 anos e estou no sétimo e último ano em Hogwarts. Eu sou um dos integrantes da “nova geração” dos marotos. Sou epelidado de Sr. Almofadinhas. Tecnicamente sou o 2º Sirius Black. Junto com os meus três melhores amigos, que também são marotos, me tranformei em animago. Sou um cachorro, igual ao Sirius, só que meu pêlo é avermalhado, meio laranja.
Tenho cinco irmãos e uma irmã. Se chamam Guilherme, Carlos, Percy, Jorge, Ronald e Ginerva. Todos os sete tem duas características iguais e marcantes: cabelos ruivos e sardas. Nossa família foi até pouco tempo muito pobre. Tudo era usado e de 2ª mão. Nossas roupas era ruins, varinhas que eram dos nossos antepassados, animais de estimação velhos e nossos materiais estavam caindo aos pedaços. Porém, com muita sorte e trabalho, papai, que se chama Arthur Weasley, foi promovido no Ministério e ainda ganhou na loteria acumulada do Profeta Diário. Então nossa casa e nossa vida passou por grandes transformações.
Nossa casa que era muito pequena e apertada, passou por uma série de mudanças e ficou grande e espaçosa, protegida por um feitiço que conservou sua aparência mais pobre. Antes tínhamos quartos apertados, e no meu caso, dividia com meu irmão gêmeo Jorge. Tínhamos somente um banheiro, o que era muito incomôdo ás vezes. Nossa cozinha, era minúscula, dificultando até na hora de comer e só tinhamos uma pequena sala. No terreno exterior, nosso “jardim” era um grande matagal e era infestado de gnomos, e também tinha uma garagem que o papai usava pra guardar as suas quinquilhiarias dos trouxas.
Atualmente, cada pessoa tem seu quarto com banheiro próprio. Uma cozinha grande e uma sala de jantar para as refeições. Uma sala de estar com algumas regalias dos trouxas, que são bem divertidas. Temos agora um belo jardim livre de pragas, um pequeno campo de quadribol e uma garagem que ainda abriga as coisas dos trouxas, só que mais limpa e arrumada, ás vezes, com alguma serventia.
Mas como disse anteriormemte, nossa vida também passou por grandes transformações.
Primeiramente, papai não para mais em casa. Trabalha muito. O que é realmente triste, pois ele é uma pessoas muito boa pra todos os filhos, e sempre que pode, conversa com a gente.
Em segundo lugar, mamãe, que se chama Molly Weasley, não liga muito mais pra gente. Fica preocupada com a arrumação da nossa casa e com problemas estéticos. Pensa muito nas relações com gente importante, como os Malfoy, que até pouco tempo eram nossos inimigos e destratavam a gente, mas como estamos ricos, eles resolveram “mudar”.
Em terceiro lugar, Jorge, meu irmão. Antes nós eramos muito unidos e sempre aprontávamos alguma marotagem. Sonhávamos em abrir uma loja de logros e brincadeiras no Beco Diagonal. Mas, com a influência do dinheiro e do nosso irmão Percy, que trabalha no Ministério da Magia, ele resolveu levar uma vida mais séria. Depois dele ter tomado essa decisão tivemos uma briga séria e desde então, não nos falamos muito, somente o necessário.
Em quarto lugar, Rony, meu irmão caçula. Com a influência do poder, ele se tornou popular, mas não tão popular e querido quanto o seu ex-melhor amigo, e então o traiu. O traição não ajudou em nada aumentar mais a sua popularidade. Se tornou um galinha, maltratando pessoas que no passado ajudaram muito ele e brincando com sentimentos.
Em quinto e último lugar, Gina, minha única irmã e a mais nova de todos os Weasley. Com, também, a ajuda do dinheiro, se tornou, também, popular e ficou bem metida. Maltratou muita gente e começou a namorar Draco Malfoy, que como disse anteriormente era nosso inimigo. Papai detestou, mas mamãe só faltou ir ao céu de tanta felicidade.
Desde o ano passado, eu e meus amigos, os Marotos, fazemos reuniões e aos poucos começamos a nos conhecer e a cada dia gosto mais de todos eles. Especialmente de uma menina muito linda, mas avoada e desligada, que realmente meche muito com os meus sentimentos e balança muito o meu coração.
Mas nessas reuniões planejamos algumas aventuras em Hogwarts e nesse meu último ano, quero aproveitar ao máximo, porque no próximp ano, vou estar fora de Hogwarts e quero muito morar sozinho, abrir minha loja e fugir um pouco do mundo medíocre que o dinheiro trouxe para minha família.”
**************************************************************************************
plz gente leiam e comentem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.