Five
-Lily, quer sair comigo? – Ele me perguntava pela milésima vez naquele dia, enquanto nos encaminhávamos para a aula de transfiguração.
-Não Potter, eu já disse que NÃO! – Céus, agora eu me lembro porque brigava tanto com ele. Ele é simplesmente um pé no saco, não agüento mais ele o tempo inteiro me chamando pra SAIR!
-Lily, uma vezinha só, por favor... – Ele fez aquela carinha de cachorro-abandonado-molhado-que-caiu-do-caminhão-da-mudança que ele só não bate o Sirius fazendo e eu suspirei, resignada.
-Não, Potter. Eu já disse, eu não vou sair com você - Eu disse e comecei a andar mais depressa que antes, enganchando o braço em um lufa na minha frente, que me olhou estranhado.
-Por favor, é só pro Potter parar de encher meu saco – Eu sussurrei para o loirinho de rosto simpático. Sabe, ele é bem lindinho *.* HOHO, e pelo que posso perceber ele também pratica quadribol (6)
-Qual é seu nome mesmo? – Perguntei sorrindo, e ele me estendeu uma mão cordialmente.
-Amos Diggory, e o seu? – Amos era simpático e eu sorri para ele, aceitando a mão.
-Lílian Evans – Eu disse e ele riu – O que foi?
-Ah, a ruivinha do Potter... – Ele disse e eu fiquei escarlate, não sabia se de vergonha ou de raiva.
-Eu não sou a ruivinha do Potter – Eu sussurrei ameaçadoramente e ele olhou para trás. Eu o imitei e vi que Potter fuzilava Amos com o olhar. Amos voltou o olhar para mim.
-Claro que não é – Ele piscou para mim e eu me enfureci um pouco, mas descobri em pouco tempo que é impossível ficar brava com Amos Diggory. Ele é simplesmente simpático de mais para isso.
Acabei fazendo dupla com ele nessa aula e acreditem: eu, a perfeita negação em transfiguração, consegui fazer o exercício. Ele é realmente muito inteligente e conseguiu me ensinar direitinho como fazer o rato se transfigurar em copo, McGonagal até me elogiou *.*
Marlene, que estava sentada atrás de mim juntamente com Emmeline, me passou um bilhete:
E aí, Lil’s? Quem é o mais novo fisgado da ruivinha mais querida de Hogwarts?
Sorri.
Se você está falando desse garoto lindo, simpático, inteligente e educado ao meu lado, ele se chama Amos Diggory ;P
Hum... Lindo, simpático, inteligente, educado... Quantas qualidades... >3 Essa me parece uma resposta de uma fêmea interessada num macho, não parece Emmeline?
Uhum, parece mesmo... E aí, vai chamar o Deus Grego pra ir com você na festa da casa dele ou o gatinho está livre pra tigresa aqui atacar?
Pois tire suas garrinhas da chuva, Emmeline. O gatinho pode até ter telefone, mas só vai estar disponível na minha lista, está entendendo bem? É MEU XP
Lily, sua malvada, nem pra dividir com as amigas né?
Deixa ela, Emmy... Sabe, os amiguinhos dele estão á um tempão olhando pra gente... Acho que vamos acrescentar na nossa lista de conquistas ;)
E por falar em conquistas, Srita. McKinnon... E aí, se acertou de uma vez com seu “cachorrinho” ou vai demorar muito?
¬¬° Me recuso á responder isso
Lily, não olhe agora, mas o Tiago não pára de olhar pra você e Amos... >3
Hum... sinceramente, acho que isso vai dar um rolo... :/
Que rolo que nada, McKinnon... Isso está apenas esquentando, você vai ver só o que a Lil’s aqui vai aprontar... >3
UUUUhhhh :OO
Nossa, se Lily ta planejando algo é porque o negócio ta feio com o Tiago então...
E ta mesmo... Aquele idiota não perde por esperar
O sinal bateu, vam’ ‘bora meninas
Marlene pegou o bilhete e escondeu na bolsa e nos levantamos para ir para a aula de Trato das Criaturas Mágicas, aula que cursamos juntas. Me demorei para arrumar o material e Amos, como bom cavalheiro, ficou me esperando.
-Lily, er... Eu não sei como dizer isso, não quero parecer indelicado, mas estou atrasado, sabe... – Ele parecia realmente sem jeito de me dizer aquilo, o fofo.
-Ah, tudo bem Amos... – Eu disse com doçura, colocando uma mecha de cabelo para trás – Amos, espera – Eu o chamei quando ele se dirigia á porta.
-O que foi, Lily? – Ele perguntou com aquele sorriso simpático. Pelas barbas de Merlim, esse garoto é lindo *.*
-Ah, é... – Fingi estar sem jeito – Eu queria perguntar se você não quer, sabe... Ir comigo na festa sexta-feira... – Olhei para ele, que ainda sorria.
-Eu adoraria – Ele me disse e eu dei um beijo no rosto dele.
-Te pego ás oito na frente da estátua da bruxa de um olho só – Ele disse indo até a porta e piscou charmosamente para mim – Te espero lá.
-Tudo bem, tchau! – Eu disse terminando de arrumar o material, passando reto pelo corredor em que ele havia entrado para ir para sua aula. Sorri.
O Potter não perde por esperar.
Essa festa com certeza vai abalar Hogwarts.
Ah vai.
_____________________________________________________________________________________
-Lilyê, onde você vai com essa pressa toda? – Lene me perguntava enquanto eu corria no corredor apinhado de gente, tentando me esquivar de cada um deles.
Inutilmente, é claro.
-Eu vou procurar alguém que pode me ajudar na minha vingança – Eu disse e ela riu.
-Quem? – Ela perguntou se desviando de um primeiranista com um sapo (?) na cabeça.
-Alicia Johnson, sétimo ano – Eu disse e Lenoca boboca arregalou os olhos.
-Lily, você não vai pedir ajuda pra ela . Se você quer o que eu penso que quer, pode pedir ajuda pro meu livro - Ela disse e me estendeu um livro sobre maquiagem.
Merlim, livro sobre maquiagem?
-E como é que você sabia que era isso que eu queria? – Eu perguntei olhando para o livro como se ele fosse a salvação da minha existência.
E, pra falar a verdade, ele é :X
-Ah, você ia falar com a Alicia, Lily... O que mais uma garota pode pedir pra Alicia além de truques de maquiagem? – Lene piscou pra mim e eu abracei-a pelos ombros, passando um braço por cima deles, quase que com dificuldade por ela ser alguns centímetros mais alta que eu.
-Ai Marlene, ninguém te paga... – Eu disse enquanto ela ria, e nós fomos logo para o salão comunal nos arrumarmos para a festa dos Lufa.
Mal posso esperar.
(6)
É hooooje xD
_____________________________________________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!