Não pode ser!



Harry seguiu tranqüilo com Marry pelos corredores ate chegar a seção de DCAT e seus muitos cubículos apertados, antes mesmo de parar no próprio cubículo foi ate a sala da chefe, bateu na porta e a voz de uma mulher saiu de lá.

- Entre Harry, Marry. – eles entraram e Tonks lhes indicava as cadeiras em frete a sua mesa para que se sentassem. – Bom! Não sei se isso virá como boa ou má noticia.

Era notável pela cara dos dois que aquela situação era terrível.

- Diga logo Tonks! Eu tenho mesmo que ir? – a voz de Marry saiu embargada. Ela não queria deixar Harry, sabia que ele logo se envolveria com outra, ela tinha lutado tanto por ele e tudo estaria perdido se tivesse que partir. Harry apenas olhava para Tonks esperando a decisão.

- Marry querida. – começou Tonks – Pelo jeito a noticia que tenho que lhe dar será péssima. Sim. Você foi transferida para o Egito. Tem que estar lá ate no máximo sexta. É esse o tempo que você tem pra se organizar. Você irá como nova professora do curso para formação de aurores. Você sabe a importância do curso. E não faça cara de choro. – Marry saiu da sala correndo e aos prantos, quando Harry ia se levantar para ir atrás dela Tonks lhe disse – Você ainda não esta liberado Harry, tem que ficar e esperar sua nova parceira. Isso mesmo, outra mulher! Você terá uma grande surpresa! – Harry fez cara de tarado ao saber que teria como parceiro mais uma mulher e logo depois cara de curioso para saber quem poderia ser a tal surpresa.

Harry foi interrompido de seus devaneios por um estrondo forte vindo da sala dos cubículos ao lado. Correu para o local puxando a varinha com Tonks ao seu lado também empunhando a varinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|~|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|~|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao chegar no Ministério Gina correu o mais rápido que pode em direção a seção de DCAT chegou rápido aos inúmeros cubículos sonhando em poder ter o seu próprio. Andava rápido, perdida em sonhos não viu uma mulher que cabelos bem negror sair sala das Tonks com o rosto coberto com as mãos, se esbarraram e caíram no chão.

- Ora por Merlin sua fedelha imbecil! Vê se olha por onde anda! – disse Marry se levantando e olhando feio para Gina ainda no chão.

- Acho que quem não estava olhando era você! Ou por acaso você tem buracos nas mãos para ver através deles? – Gina se levantou rápido verificando se a varinha ainda estava em seu bolso. Olhava fixamente nos olhos negros da mulher a sua frente, sem perder nenhum movimento.

Assim viu quando a mulher tirou a varinha do bolso e abria a boa para lançar um feitiço. Gina foi bem mais rápida. Tirou a varinha do bolso e gritou:

- Expelliarmus!

Não apenas a varinha, mas também a mulher fora lançada contra a parede da sala a frente produzindo um tremendo estrondo. Foi ai que ela viu saindo da sala a pessoa com quem tinha mais receio e vontade de encontrar ali. Sabia que seria inevitável se fosse aceita no emprego e por esse motivo não sabia se ficava feliz ou triste.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|~|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|~|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eles se olharam por alguns segundos e depois olharam para a mulher caída no chão. Tonks se abaixou e murmurou algum feitiço que a fez acordar.

- Marry! Fique parada, não foi nada! – virou seu olhar fulminante para a ruiva a sua frente – Gina! Mais que diabos significa isso?

- Tonks! Juro que não comecei! Esbarramos no corredor e ela já veio me atacando. Eu simplesmente fui mais rápida! Eu você queria que eu levasse no lugar dela? – sabia que estava certa. Todos ali presente viram a cena, e muitos agora murmuravam apoio a Gina, dizendo que ela estava falando a verdade.
- Ok então! Levem a Marry para casa! Harry... Harry... Har... Ah! Por mil diabretes o que deu em você?

Harry estava em transe olhando para Gina. Ela estava linda, com uma sandália plataforma simples, calça jeans colada, blusinha branca com alças bem colada que marcava perfeitamente o contorno de seus seios e estava arrumando seu rabo de cavalo.

- Er... Sim Tonks, estou ouvindo! – piscou bobamente e olhou para Tonks.

Gina reparou bem que havia chamado a atenção dele. E agora podia olhá-lo com mais atenção. Estava mais “encorpado” e não aquele magricela, cabelos ainda despenteados, calça jeans e uma blusa preta colada ao corpo. Gina também reparou que a blusa era meio curta e quando ele levantou a mão e passou nos cabelos ela viu um pequeno pedaço de sua barriga, ela se arrepiou mais soube disfarçar bem.

- Bom Harry! – continuou Tonks – Não vai cumprimentar a Gina? Sempre achei que fomes como irmãos.

Harry se adiantou meio sem jeito. Depois da guerra sempre se encontravam nas reuniões de família na Toca, mais nunca trocaram muitas palavras. Existia uma espécie de barreira que os impediam de se comunicar por mais que 5 minutos.
Harry se aproximou e lhe estendeu a mão. Gina apertou sua mão e o puxou para um abraço leve. O monstro que a muito tempo não se manifestava em Harry rugiu ao sentir mais uma vez o perfume floral de Gina. Pouco ates de se afastarem Gina falou ao seu ouvido. “Se você não se controlar, você pode passar vergonha!”. Harry ficou extremamente vermelho, apenas com um abraço dela ele se excitara de tal forma que a fez notar.

- Agora sim! Posso fazer as apresentações formais! – disse Tonks se dirigindo aos dois. – Em primeiro lugar, Gina você está aceita no trabalho. E Segundo, Harry, Gina é sua nova parceira.

Os dois se entreolharam e pensaram sem saber que o outro pensava exatamente a mesma coisa.

“Não pode ser!”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.