Tenho que suportar!



A surpresa foi um grande balde de água fria jogado na cabeça de Harry. No entanto Gina pareceu gostar, pelo menos ao olhar de Harry, olhar esse que volta e meia estava sobre os seios da ruiva.

- Bom Harry! Você deve por Gina a par das suas missões, ajudá-la a se acomodar no departamento, se familiarizar com os novos colegas e por enquanto é só. – antes que Harry pudesse abrir a boca ela prosseguiu – Não Harry, sem chance de Marry continuar. Você e Gina já se conhecem vão se dar super bem. Mais alguma coisa? – não vendo nenhuma duvida – Então, o que estão fazendo? Ao trabalho!

Harry não sabia mesmo o que fazer. Gina brincava com sua próprias unhas. Harry não parava de pensar: ”Tinha que ser justo ela? E ela esta tão diferente, tão mulher, tão... tão... Harry! Pare de pensar bobagens, não existe mais nada entre vocês alem de uma amizade! Amizade? Agente mal se fala...!

- Harry! Ta me escutando? – disse Gina interrompendo a briga interior de Harry.

- Desculpe Gina! Estava pensando na Marry! – mentiu ele. E adorou o resultado da mentira.

- Namorados? Ficantes? Pegação? – Gina parecia aborrecida

- Na verdade nem eu sei! Começamos a pouco mais de um mês. – dessa vez ele contou a verdade.
- Ah! Então o prazo de validade já esta vencendo! – disse com um sorriso no velho estilo Fred e Jorge.

- Ei! Como assim? – fez cara de ofendido.

- Eu ate podia estar longe de você Harry, mais leio os jornais. Todo mês você esta com uma diferente. – revirou os olhos – Mas mudando de assunto, afinal não tenho nada a ver com sua vida, a não ser profissionalmente, onde eu fico? O que eu faço? Ou melhor, o que fazemos?

A vontade de Harry era estrangular aquela... aquela... aquela... mulher espetacular que estava fazendo mais uma vez o volume de sua calça aumentar ao vela segurar e levantar o seios, meio que querendo ”arrumá-los” dentro do sutiã. E mais uma vez ele começou sua batalha interior: Você esta maluco?! Respire ou ela vai notar mais uma vez... Droga! O que eu faço agora? Certo Harry... Pense... Não faça bobagens e aja como se nada fosse não anormal assim! Ah! Mais por Merlin! Por que ela fica me olhando assim e mordendo o lábio? Vamos la Harry... Respire... Isso! Agora sim!

- Ok Gina! Você fica aqui. – disse apontando para um dos cubículos, que ainda continham as coisas de Marry – Você deve ocupar esse lugar, eu estou bem ao seu lado se precisar. Hoje você não trabalha aqui, afinal Marry tem que desocupar o lugar e estamos em uma missão de campo...

- Campo? – interrompeu Gina – Minha primeira missão já é em campo?

- Claro! Você pegou a coisa toda andando! Ok... Vou te explicar o que vamos fazer em poucas palavras. Um contrabandista de chifres de unicórneo, Rudymedry Kyanfig, temos que pega-lo em flagrante pois ele já se livrou muitas outras vezes e dessa ele não pode escapar. Ele tem seu ”ponto” numa cidadezinha aqui perto, eu e Marry o seguimos por dias. Ele vai repassar uma remessa para um comprador ”laranja”, outro auror do departamento, nessa quarta e ai é que vamos pega-lo, pode parecer fácil mais ele tem alguns capangas. Entendeu tudo? Pode perguntar o que quiser! – estava nervoso, suas mãos tremiam e estavam suadas, mais soube se controlar bem e ser proficional.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|~|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|~|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gina anotava tudo mentalmente tentando não perder nenhum detalhe. Enfim seu sonho estava se tornando realidade. Ela era uma mulher quase realizada agora. Tinha a profissão que desejava, tinha dinheiro para se sustentar, amigos queridos... Só não tinha ele.

- Certo Harry! Entendi sim. E o que faremos hoje? – estava anciosa para botar a “mão na massa”.

- Venha. Vamos ao local onde Kyanfig faz suas transações, eu e Marry montamos um esconderijo próximo. – se levantou e esperou que Gina fizesse o mesmo.

Saíram do departamento, Harry sempre indo na frente absorto em seus próprios pensamentos, Gina ia logo atrás rindo por dentro. Ela havia notado a agitação em que Harry ficou quando a viu. Isso fez acender nela a vontade de tentar. Mas ele estava com a tal de Marry e parecia se preocupar com ela. Então resolveu provocar, ver ate onde o Harry vai. Na verdade era mais para saber se ele ainda a amava.

Chegaram ao local e Gina pode ver como poderia agir. Ficou sabendo já no local que teriam que montar quarta durante a noite porque o carregamento de chifres de unicórnio chegaria ao local durante a noite para ser contrabandeado logo em seguida. Uma coisa Harry ainda não sabia, como eles faziam para levar tão grande quantidade de caixas sem serem notados pelos inúmeros trouxas que habitavam o bairro.
O local onde Kyanfig vendia seu produtos era um pátio de ferro velho mal cuidado, com montes de sucata empilhadas formando ruas e corredores. Harry tinha explicado para Gina que a casa trouxa em frente seria o lugar de onde montariam guarda durante a noite. Voltaram para Londres a fim de pegar coisas úteis para a noite. Já estava escurecendo quando retornaram. Apesar de não ser sua primeira missão, ainda mais depois de ter derrotado Voldemort, Harry estava um pouco nervoso, tanto pela presença de Gina, quanto pelo fato de cada missão ser difícil a seu modo. Gina estava apavorada, tremia enquanto olhava pela janela do quarto no andar de cima onde estavam. Por alguma razão desabafou seus medos.

- Sei que é mais que normal estar nervosa. Afinal é minha primeira missão. O problema é que eu tenho medo de falhar. – disse se sentando na enorme cama de casal.

- Você não vai falhar! Você nunca falhou! –Harry quis se matar quando disse isso, mais seu corpo não obedecia, ele se sentou ao lado de Gina e passou o braço pelos ombros dela puxando-a para mais perto de si.

Gina estremeceu com a aproximação dos corpos, olhou no fundo daqueles olhos verdes e tudo que queria era se afastar, mais foi ao contrario, se aproximaram mais e mais. Seus lábios se tocaram levemente, a mão de Harry antes no ombro, agora se encontravam a procura dos cabelos de Gina. Um barulho vindo de fora da casa fez os dois acordarem para realidade antes mesmo que o beijo acontecesse. Se afastaram rapidamente. Corados e sentindo cada veia pulsar como se fossem explodir em seus corpos.

- É melhor olhar o que esta acontecendo la fora e parar de brincadeira aqui dentro você não acha Harry? – Gina estava ofegante.

- Eu não estava brin... esquece! – Harry estava confuso. Pensou: ”Tenho que suportar!”
________________________________________________________________

*Agracimentos...

natália: Queridaaaaaaa... 1º coment seu... Obrigada! Axo que vou estar atualizando pelo menos umas 4 vezes por semana, dependendo dos comentarios deixados!
Jackeline Potter: Juro que vou tentar não demorar pra atualizar sempre ta?


Comentem gente... quanto mais comentarios mais vontade de escrever eu tenho... ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.