Ele... Ela...
Harry estava deitado em sua enorme cama, no seu apartamento em Londres, apenas coberto por um lençol fino que lhe cobria apenas o necessário. Escutava vindo do banheiro o barulho da água que caia sobre o chão. Estava satisfeito, ela era um bela mulher, lhe proporcionou uma noite maravilhosa, mais ainda faltava alguma coisa a mais para dizer que a amava, assim como amou aquela ruiva sapeca a cinco anos. Estava perdido em seus próprios pensamentos, nem percebeu quando o barulho da água havia cessado.
- Bom dia dorminhoco! – disse Marry dando um beijo caloroso na bochecha de Harry e o molhando com seus longos cabelos negros.
- Bom dia Mary! – agarrando ela e a jogando na cama – Será que você vai mesmo ter que ir pro Egito?
- Meu bem! Já falamos sobre o assunto, é meu trabalho. Você também trabalha nisso, já deveria saber. Se me escalarem eu realmente terei que ir. E você vai morrer sem sua parceira que tanto gosta não é?
Os dois se conheceram a pouco mais de três anos, a guerra tinha finalmente chegado ao fim a cinco anos. Harry se tornou um auror de prestigio no Ministério da Magia e sua parceira atual era a atraente e doce Marry Fridygth. Os relacionamentos de Harry nunca duravam mais que um mês e, diga-se de passagem, depois que a guerra acabou esses relacionamentos foram muitos.
- É sim. Vou sentir falta de você! Desse corpo delicado e essa boca que me leva a loucura. – disse começando a beijá-la cheio de desejo.
- Vamos parar com isso, certo? – Marry já empurrava Harry para o lado. – Estamos extremamente atrasados sabia? A Tonks vai me informar hoje se vou para o Egito, e se eu for vai lhe apresentar seu novo parceiro.
Derrotado pela verdade de Marry, Harry se levantou e tomou uma ducha rápida e gelada para apagar o fogo que sentia. Os dois tomaram um café rápido, saíram do apartamento e num beco próximo desaparataram direto no saguão do Ministério.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|~|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|~|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gina olhou no pequeno relógio ao lado da cama e deu um salto, 7:30 hr. Não daria nem tempo de um café. Desceu as escadas da Toca correndo e amarrando seus cabelos exageradamente ruivos num rabo de cavalo. Chegou a cozinha deu um beijo na mãe e já ia saindo pela porta quando uma Sra. Weasley mandona lhe da um grito.
- Ginevra! Aonde pensa que vai sem tomar ao menos café da manhã? Sabia que essa é a refeição mais importante do dia?
Ela não teria escolha, teria que perder no mínimo mais 15 minutos ali. Tinha que fazer esse capricho para a mãe, afinal, foram três anos morando no Egito para se graduar na profissão que mais sonhava em ter na vida, ser auror. E hoje La estava ela, atrasada para sua primeira entrevista na seção de Defesa Contra as Artes das Trevas no Ministério. Sabia que sua mãe estava orgulhosa e cheia de saudade. Mais estava realmente atrasada, havia chegado de viajem e mal pregara os olhos durante a noite.
- Mamãe! – revirou os olhos e lançou um belo sorriso para mãe – Não precisa me paparicar tanto! – Já se servindo de ovos com bacon e um pouco de suco de abobora. – Mais estou um pouco atrasada, vou comer rápido. Me deseje sorte.
Mal engoliu a comida e saiu apresada, parou num ponto e desaparatou.
______________________________________________________________
*Gente... Espero que gostem...
Comentem, Votem...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!