Adeus Vic; Olá Hogwarts
Vic andava um tanto triste nesses últimos tempos, por incrível que pareça não queria mais jogar quadribol e vivia quieta pelos cantos da casa. Sempre quando encontrava com alguém fosse em casa ou na rua disfarçava a tristeza, já que ela nunca gostou de demonstrar o que sente, ninguém tinha reparado na tristeza da menina, ninguém a não ser Teddy que parecia que lia os pensamentos da garota.
- Anda Vic, vamos lá fora jogar snap. – disse Teddy tentando anima-la.
- Não, obrigada Teddy, eu estou com dor de cabeça.
- Não tente disfarçar Vic, eu sei o que está acontecendo. Eu lamento ter que ir e deixar você aqui, mas não tem jeito Vic. – disse ele como se fosse um pedido de desculpas.
- Eu entendo Teddy, só não gosto da idéia. Eu terei que ficar sozinha enquanto você está lá, fazendo novos amigos e se esquecendo de mim. –quando ela disse isso Teddy teve a impressão de que ela iria chorar.
- Você não estará sozinha Vic, Fred estará com você... - disse ele, mas foi interrompido.
- Por favor Teddy, ele não é você, será que você não entende!
- Mas Vic, eu não irei para a guerra, eu sempre te escreverei e vamos passar as férias juntos.
- São dois anos, dois anos sem ninguém me proteger das brincadeiras do Fred, dois anos sem ninguém para conversar, dois anos sem cabelos que mudam de cor, sem um rosto que se transforma, sem alguém que sempre guarde um pedaço da torta de abóbora da vovó Molly para mim. - disse ela saindo correndo, com a mão no rosto escondendo as lágrimas.
Desde esse dia Teddy e Victoire não conversaram mais. Setembro já estava chegando, as aulas em Hogwarts também e Teddy não conseguia tirar a imagem de Vic chorando na sua cabeça.
Ele não entendia o porquê de tanto drama, mas de alguma forma as palavras dela mexiam com ele. Ele nunca sentiu algo parecido, não sabia o que sentir, o que pensar. Aqueles grandes olhos azuis olhando para ele, pedindo algum consolo e ele sem poder fazer nada.
Pronto. Setembro chegou, e as aulas também. Uma ansiedade se apoderou de Teddy, ele foi o primeiro a se arrumar em sua casa, já tinha feito as malas e apenas aguardava a avó.
Eles foram até King´s Cross, seguiram até a plataforma nove e meia, e lá estava, o grandioso Expresso de Hogwarts. Quando estava descarregando as malas viu que quatro vultos se aproximavam. Harry e Gina estavam com o pequeno Tiago e com Victoire. Teddy não podia acreditar, ela tinha vindo se despedir, ela realmente não estava brava com ele.
- Oi Teddy.- disse Harry- Está ansioso para chegar em Hogwarts?
- Como não poderia estar. Não vejo a hora de saber em qual casa eu ficarei, queria tanto ficar na Grifinória como meu pai.- disse Teddy com os olhos brilhando. Teddy tinha os olhos brilhantes e castanhos como os do pai, e naquele momento se apresentava com sua aparência natural, abandonando os cabelos azul- turquesa para um castanho claro, o que fazia ele se parecer ainda mais com Lupin.
- É eu te entendo, mas não se preocupe, tenho certeza de que você ficará na Grifinória.- disse Harry dando uma piscadinha.
- É Teddy, eu também- disse Vic, trazendo um embrulho e entregando para ele.- Espero que você goste, eu tive que chorar muito para conseguir isso.
- Obrigado.- disse Teddy abrindo o presente e viu que dentro havia várias fotos, em todos as fotos se encontrava uma menina que mudava a cor dos cabelos todo tempo, muito jovem e bonita.
- Papai não quis me dar, disse que eram grandes recordações de sua amizade com a sua mãe. Mas depois de chorar bastante ele me deu e outras eu consegui no Departamento de Aurores.....
Mas antes que ela conseguisse terminar a frase ele a abraçou com tanta força, que ela quase ficou sem ar.
- Obrigado Vic. – disse ele com lágrimas nos olhos e tirando do bolso um pacotinho- Para você , eu ia te entregar naquele dia, mas não tive coragem.
Vic pegou o pacotinho, abriu e viu que dentro havia um cordão dourado com um pingente em formato de estrela feito com uma pedra azul. Mas de repente a pedra ficou roxa, ficou vermelha e passou para o azul novamente.
- Quando o vi me lembrei do nosso primeiro Natal- disse ele.
- Obrigada Teddy.- disse ela dando um beijo no rosto de Teddy e os cabelos dele passaram para um tom de rosa chiclete.
Vic colocou o cordão no pescoço e nunca mais o tirou. Os dois se abraçaram pela última vez antes dele entrar no Expresso. Teddy deu um abraço em Harry, depois em Gina e por último em Andrômeda.
Ele entrou no trem e passou a procurar um compartimento, entrou em um compartimento e viu que ao seu lado e a sua frente se encontravam dois meninos. Um de cabelos dourados e olhos verdes, com as bochechas bastante vermelhas, o outro tinha os cabelos e os olhos negros e a pele bem morena.
- Oi, meu nome é Leodegan.- disse o moreno- É seu primeiro ano em Hogwarts?
- É sim. E vocês?- disse Teddy.
- Também- respondeu o loiro- Meu nome é Gwydre. Está vendo aquele menino ali do outro lado?
- Sim- disse Teddy olhando para um menino que tinha o rosto incrivelmente magro e o cabelo partido no meio, parecendo que “ a vaca lambeu”.
Gwydre jogou uma bomba de bosta no garoto. Os quatro deram risadas. O menino lançou um olhar furioso aos três garotos.
- Eu o conheço ele. ele é meu primo, mas ele é muito chato e metido.- disse Gwydre, que deu mais uma risadinha e continuou.- Estou vendo que vamos nos dar muito bem.
- Quem sabe.- disse Leodegan.
O Expresso seguiu até Hogwarts, e lá começava uma nova vida tanto para Teddy quanto para Victoire.
________________________________________________________________
Obs: Comentem pelo amor de Merlim
bjs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!