Querida Vic
Quando Teddy entrou no Salão Principal estava tão ansioso que não parava de olhar para todos os lados e observar cada detalhe do grande Salão.
- Calma Teddy, ninguém vai te atacar e nem um trasgo vai entrar e te esmagar.- disse Leodegan se divertindo com o nervosismo do amigo.
Eles se espalharam e sentaram nas cadeiras que se encontrava na frente do Salão. Uma professora com uma aparência muito simpática e que já aparentava estar na meia idade se dirigiu até o lado de uma cadeira com um velho chapéu nas mãos, ela é prima da professora Sprout, Judy Sprout.
Teddy olhou para uma grande mesa que se encontrava na sua frente e observou cada professor. Bem no centro da mesa se encontrava o diretor, tinha uma aparência muito jovem para um diretor, olhos azuis, os cabelos ruivos já com algumas mexas brancas, a barba muito bem feita, se parecia muito com Dumbleodore, aliás ele era o sobrinho do próprio, filho de Aberforth, Damian Dumbleodore . Ao seu lado se encontrava uma professora muito jovem e bonita, alta com o cabelo castanho escuro que parecia seda e bem comprido, Linda Campbell. Do outro lado do diretor se encontrava um professor com o rosto redondo e cabelos escuros que não tirava os olhos da professora do outro lado do diretor, esse Teddy conhecia, era o Longbottom. Ao lado de Neville se encontrava um professor com os olhos pretos bem apertados e esticados, o cabelo escuro liso e um tom amarelado na pele, o professor Ching Ling. Mas quando Teddy percebeu Gwydre já estava se levantando para sentar na cadeira e colocar o chapéu na cabeça.
- Grifinória!- disse o chapéu que mal tinha tocado na cabeça de Gwydre.
- Leodegan Jones- chamou a professora.
Leodegan se levantou e sentou na cadeira, a professora colocou o chapéu na cabeça dele e lá ficou por alguns instantes.
- Lufa- Lufa!- disse o chapéu.
Teddy já estava começando a ficar impaciente olhava para a mesa da Grifinória e via Gwydre, olhava para a mesa da Lufa-Lufa e lá estava Leodegan.
- Teddy Lupin.- chamou a professora.
Teddy foi até a cadeira se sentou e a professora colocou o chapéu na sua cabeça.
- Vamos ver...- começou a falar o chapéu dentro da cabeça de Teddy- É muito inteligente, se daria muito bem na Corvinal, mas sua coragem se sobressai dentre todas as suas qualidades, tem o coração puro e simples e consegue ser um ótimo amigo.....Então- o chapéu fez uma pausa e gritou: Grifinória!
Teddy foi correndo para se sentar ao lado de Gwydre.Ele olhou para o lado e viu a mesa da Lufa-Lufa e viu que Leodegan fazia cara de desapontado.
- Brian Smith.- chamou a professora Sprout.
De repente uma cabeça magra e com o cabelo preso na cabeça com gel passou entre as mesas.
- Sonserina!- gritou o chapéu.
E ele se dirigiu até a mesa da Sonserina.Quando estava indo Gwydre esticou o pé por baixo da mesa e Brian caiu no meio do corredor.
- Penny Lane- chamou a professora.
Uma menina de cabelos dourados se dirigiu até a cadeira e Teddy não pode deixar de notar que ela era muito parecida com Vic. O que fez ele se lembrar dela e se perguntar o que ela estaria fazendo aquela hora.
Depois de todos comerem cada um se dirigiu até as suas salas, a primeira aula de Teddy seria de Poções e o pior de tudo, junto com a Sonserina, ou seja, junto com Brian.
Brian conseguiu tirar a maior nota pela sua poção, mas Teddy não tinha certeza de que fosse pela poção ou porque Brian não parou de puxar o saco do professor.Mas Teddy conhecia Gwydre e sabia que ele não iria ficar sossegado enquanto não cortasse as asinhas do primo.
Ele colocou vomitilhas dentro da poção do primo e na hora do professor testar a poção em um sapo, o sapo não parou de vomitar e a nota de Brian que foi a mais alta, agora era a mais baixa.
- O senhor está de brincadeira não é mesmo Sr. Smith.- resmungou o professor Ling com os olhos que eram apertados agora totalmente esbugalhados.
- Não professor, eu não sei o que aconteceu.
Bem nessa hora Teddy e Gwydre começaram a dar risada.
- Foram eles professor, eu sei que foram.- disse Brian desesperado.
- Já chega Sr. Smith, se continuar terei que descontar pontos da Sonserina.- falou o professor Ling que limpava o rosto do vômito do sapo.
Logo depois os alunos do primeiro ano da Grifinória teriam aula de Feitiços junto com a Corvinal e Trato das Criaturas Mágicas com a Lufa- Lufa.
Depois de um dia muito agitado Gwydre e Teddy foram até a Sala Comunal da Grifinória e Leodegan foi para a Sala Comunal da Lufa-Lufa.
Assim que Gwydre e Teddy chegaram no dormitório Teddy começou a escrever uma carta para Vic. Mas Gwydre puxou a carta da mão de Teddy.
- Para quem é? Para sua namorada?- perguntou Gwydre com a carta nas mãos.
- Não. É para uma amiga. Agora me devolve.- disse Teddy que puxou a carta da mão de Gwydre.
A carta dizia:
Querida Vic,
O primeiro dia aqui em Hogwarts foi muito legal, fiz dois amigos, o Gwydre que está na Grifinória comigo e Leodegan que foi para a Corvinal. Também conheci um cara super metido que se chama Brian, ele é tão idiota e seboso que dá vontade de dar um chute toda vez que eu olho para aquela cara nojenta. Tirando isso, foi tudo perfeito, Hogwarts é enorme e eu tenho certeza que você vai adorar.Não sei quando vou ver uma partida de quadribol, mas quando eu assistir a uma te contarei tudo com detalhes.
Atenciosamente
Teddy
Obs.: Entrei para a Grifinória.( Pulos de alegria)
____________________________________________________________
Não era para eu colocar este capítulo, até porque não é dos melhores, mas decidi colocar para que todos conheçam os personagens e ninguém fique perdido na história.
Obs: Por Merlim gente! Comentem!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!