O primeiro Natal
Era a primeira vez que Teddy passava o feriado do Natal junto com a família Potter.Teddy nunca tinha passado um Natal longe da avó, mas sempre se tem uma primeira vez.
Ele nunca tinha conhecido Victoire, apenas ouvido falar, já que Victoire passava praticamente todas as férias em Paris junto com Fleur que ia visitar a família, mas também pela primeira vez ela não iria para Paris.
Teddy tinha 5 anos e Victoire 4, na época em que o Natal da família Weasley foi na casa de Gui. Ele convidou todos os familiares, seria um grande jantar para uma grande família, todos os filhos e netos do Sr e da Sra.Weasley estariam lá. Fleur preparou uma mesa simples, mas muito caprichada como tudo o que fazia.
Em um piscar de olhos a casa inteira estava cheia. Percy e Carlinhos foram juntos para a Casa de Conchas, Jorge levou seu filho Fred e sua esposa, logo após chegaram Arthur e Molly junto com Harry, Gina e Teddy e por último e não menos importante Rony e Hermione.
Assim que Teddy entrou na casa conseguiu ouvir os berros de uma criança que vinha em sua direção.
-SAI DA FRENTE!!!!!!
E logo se ouviu os corpos das duas crianças caindo no chão. Foi Victoire que tinha acabado de cair da vassoura levando Teddy com ela. Todos se assustaram no ínicio, mas depois de ver que os dois não tinham se machucado todos voltaram para a conversa, deixando Teddy e Victoire caídos no chão.
- Oi. Eu sou a Vic.- falou Victoire, não parando de olhar para os cabelos do novo amigo, que mudava de cor toda hora.
- Eu sou Teddy - falou ele já se levantando, mas não viu a mesa que estava atrás dele e acabou trombando com ela.
Victoire não parava de dar risada com o novo amigo atrapalhado que tinha feito.
Teddy tinha a aparência de Lupin, mas os cabelos e o jeito da mãe, vivia tropeçando em alguma coisa e fazia com que todas as pessoas que estivessem perto dele fossem atraídas pelo seu jeito simpático de ser. Já Victoire era ao contrário, tinha a aparência da mãe, mas as sardas( marca registrada da família Weasley) e o jeito do pai, já com 4 anos ela mostrava seu jeito decidido e responsável de ser.
- Anda crianças, vão brincar lá fora.- disse Jorge com Fred no colo. Fred era a cópia exata do pai, com apenas 1 ano de idade já aprontava mil coisas, deixando os pais loucos. Jorge até achava engraçado as travessuras de seu filho, mas por causa da mulher não demonstrava isso.
Teddy e Victoire foram até o pequeno jardim da casa que dava uma bela vista para o mar. Os cabelos de Teddy já tinham voltado ao seu velho azul-turquesa, mas mesmo assim Vic não parava de olhar para ele.
- Que engraçado, seu cabelo é.........diferente.- dizia Vic encarando os cabelos de Teddy.
- É.- dizia Teddy muito sem graça, ele não era muito de ser tímido, mas sempre que conversava com uma menina ficava introvertido.- Minha mãe também era assim.- disse ele já começando a ficar triste por se lembrar dos seus pais. Ele não se lembrava de Tonks e Lupin, pois era muito jovem quando eles morreram e a lembrança deles fazia Teddy se sentir triste e às vezes solitário.
- Você só consegue mudar o cabelo?- perguntou Vic, percebendo que o amigo estava triste. Ela podia ter somente 4 anos, mas tinha uma sensibilidade incrível para perceber os sentimentos das outras pessoas, a não ser o amor.
- Não, eu consigo mudar de forma e às vezes até a voz- disse ele se alegrando e com um certo ar de orgulho na voz.
- Então......eu quero que você vire um sapo.- disse ela, duvidando de que Teddy fosse mesmo capaz.
Ele pensou em um sapo e logo seu rosto estava no mesmo formato do de um sapo, parecendo a Umbridge. Ele voltou ao normal e percebeu os olhos de Vic arregalados olhando e tocando o rosto dele.
- Eu ainda não consigo me transformar em muitas coisas, mas vovó diz que quando eu estiver maior talvez eu até consiga mudar meu corpo inteiro.- disse ele totalmente feliz por ter causado uma boa impressão em Vic.
- Então agora......se transforme em uma cobra.- disse ela ainda mais interessada em Fred.
Os dois ficaram ali durante horas e quando perceberam já era de noite. Fleur foi chamar os dois pra se unirem a família. Se sentaram na mesa e jantaram junto com o restante do pessoal.
Depois do jantar várias pessoas continuaram junto a mesa e conversaram, mas não durante muito tempo. Harry e Gina foram os primeiros a ir embora, pois Gina teria uma importante partida de quadribol no outro dia e tinha que descansar bastante.
- Anda Teddy, vamos embora.- disse Harry.
-Está bem, só um minuto tio Harry.- disse Teddy já se virando pra se despedir de Vic.- Tchau Vic, até um outro dia.
-Ah. Você tem mesmo que ir embora Teddy? Pede pra você dormir em casa hoje Teddy.
- Não posso, prometi pra vovó que passaria o resto do Natal com ela.- disse Teddy.
-Então está bem. Tchau Teddy.- disse Vic já dando um beijo no rosto de Teddy.
Teddy ficou vermelho como a cor de seu cabelo e foi embora correndo atrás de Harry para alcançá-lo.
- Pai, quando Teddy vai voltar?- perguntou Vic para Gui com uma voz triste.
- Em breve Vic.- ele olhou para o rosto da filha- Eu prometo.
Vic foi dormir mais feliz aquele dia, pensando em quando iria reencontrar seu novo amigo.
A partir daquele dia nascia uma grande amizade entre os dois e quem sabe outra coisa também.
_______________________________________________________________
Quem quiser continuação coloca nos comentários
vlw
Obs: Na fic a Victoire tinha acabado de fazer 4 e o Teddy ia fazer 6, entaum sem mais reclamações, por favor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!