♥*♥ O Reencontro
♥*♥ O Reencontro
Um pouco mais de uma hora Hermione estava quase terminando de ajudar à senhora weasley, (que muito custo aceitou a sua ajuda) houve alguém vindo pra cozinha. E quando olhou ficou em choque viu uma Gina totalmente diferente da que lembrava com os cabelos curtos bem arrumados, maquiada e com o Draco logo atrás com a mesma aparência que ela se lembrava só que um pouco mais musculoso.
- Hermione – disse Gina correndo pra abraçar a amiga – quando li a carta da mamãe não acreditei e vim o mais rápido que pude.
- Como é bom ver você de novo – disse hermione com lagrimas nos olhos – mais você ta linda.
- Obrigada você também – disse gina se soltando do abraço – bom acho que conhece meu marido.
- Oh! Claro como poderia não conhecer? – Respondeu mione divertida - é bom ver você também Draco.
- Como vai Hermione? – Perguntou draco estendendo a mão
- Bem - respondeu mione meia surpresa, pois draco nunca a chamara antes de Hermione e sim de Granger mais aceito a mão estendida.
- Bom Mione conte-me tudo. O que aconteceu pra você sumir? – Perguntou gina se sentando
Hermione contou tudo menos é claro a traição de harry isso ela contaria outra hora sem draco por perto. Gina ficou fascinada com o trabalho de hermione queria saber mais só que hermione não podia contar (pelo menos por enquanto).
- Ah! Mione me conta mais – Pediu gina
- Não posso mais se estou certa logo você saberá – Disse mione com ar de mistério.
Fred e Jorge chegaram, ficaram muito felizes e fizeram um monte de perguntas que ficaram sem respostas graças à senhora weasley que mandou os dois lavarem as mãos que depois do jantar mione contaria tudo.
=============================================
Quando todos terminaram foram pra fora, pois estava uma noite linda de céu estrelado assim que se sentaram ouviram um barulho de alguém chegando e o senhor weasley apareceu com uma aparência cansada, mas mesmo assim sorriu ao ver Hermione a abraçou e se sentou para ouvir a “historia” de Hermione.
- Bom é isso agora estou aqui pra recrutar cinco aurores para ir pro Brasil fazer parte do meu grupo – disse mione tomando mais um gole de cerveja amanteigada.
- Esperai você não me conto essa parte – Disse gina com ar de brava
- É que eu devo ter esquecido...
- E você já sabe quem são eles? – Perguntou senhor weasley.
- Bom acho que já encontrei dois – disse mione olhando de draco pra gina.
- Nos? – Perguntou os dois juntos, o que fez hermione rir.
- Sim. Vocês são ótimos para o cargo. São aurores, não tem filhos pra prenderem vocês aqui, vão poder também vim visitar a família sempre que quiserem e tiverem de folga é claro e iram ganhar muito bem...
- Ah! Não sei mione - Disse gina
- Pois eu topo to dentro – disse draco decidido
- Como assim você topa? Você nem converso comigo e se eu não quiser ir você vai sozinho? – Perguntou gina com cara de brava e pondo as mãos na cintura.
- Mais gina é uma oportunidade única – disse draco tentando se explicar – veja a Hermione. Veja o quanto ela aprendeu e o quanto esta ganhando.
- O draco tem razão gina – disse senhor weasley
- Calma gente vocês podem pensar, esta bem? Eu não vou sumir – disse mione – de novo! Só volto pro Brasil quando conseguir os Cincos aurores ate lá você pensa melhor, e draco conversa com a sua mulher antes de tomar uma decisão ok? – acrescentou piscando pra draco que entendeu o recado que era pra convencê-la ao invés de conversa.
- Gina se eu fosse você não perderia isso não, veja a Hermione ta rica – disse Jorge apontando pra mione.
- Não estou rica Jorge, digamos que tenho mais dinheiro do que pensei ter um dia – disse mione rindo.
- Então você deve ta mais rica do que o harry – disse Fred sem notar que o sorriso sumiu do rosto de mione ao ouvir esse nome.
- Bom vou pegar mais cerveja – disse a senhora weasley notando a mudança no humor de mione.
- não senhora weasley eu já estou indo embora – disse mione se levantando.
- Que isso ta cedo ainda – disse senhor weasley.
- Eu realmente tenho que ir. Tenho que fazer a lista de pessoas que vou procurar para o trabalho – “que desculpa mais esfarrapada pensou mione”
- Então esta bem! Mais antes quero te convidar para a minha festa de aniversario vai ser depois de amanha e quero muito que você venha – disse senhor weasley se levantando.
- Mais é claro que venho não deixaria de vim por nada – disse mione andando já para aparatar – tchau
=============================================
Chegou ao hotel tomou um banho e deitou na cama. Porque só de ouvir o nome dele fico arrepiada? Ele ainda meche tanto com comigo... “Eu queria tanto não amá-lo mais e não lembra mais do que ele me fez”. Dormiu com lagrimas nos olhos por mais que quisesse não conseguia deixar de chorar ao lembra-se daquela cena.
Acordou mais não saiu da cama ficou lá ate a hora do almoço. Levantou tomou um banho vestiu-se e saiu para almoçar. Quando terminou aparatou no BECO DIAGONAL não tinha mudado nada estava tudo igual. Foi direto para a Floreios e Borrões, pois estava “faminta” de livros comprou tudo que pode carregar, tomou um ótimo sorvete e resolveu voltar para o hotel. Ficou o resto da tarde lendo os livros. Desceu pra jantar às 9h subiu tomou um banho terminou de ler o livro e acabou adormecendo.
=============================================
Desceu pra tomar café rápido, pois tinha que ir compra uma roupa pra festa do senhor weasley tinha olhado essa manhã o guarda roupa e não gostou de nada que trouxera. Acabou notando que não avia trazido nada pra festas ou ocasiões desse tipo.
Terminou o café pegou um táxi e desceu no centro de Londres ficou ate às quatro da tarde fazendo compras comeu um lanche na hora do almoço, pois não estava com muita fome. Comprou varias roupas, sapatos, jóias e foi ao salão de beleza saiu de lá se sentindo renovada. Aparatou direto no quarto de hotel deixou todas as coisas em cima da cama e pegou um vestido que tinha comprado só para aquela festa. Ela não sabia o porquê mais sentia que aquela seria uma grande noite na verdade ela desconfiava o porquê disso mais não queria acreditar que ele estivesse lá. Continuava a pensar que ele estaria numa missão, mais cedo tinha telefonado pra gina e quando perguntou quem iria pra festa ela disse que iriam quase todos do ministério e uns amigos do tempo de escola, mais não o mencionou talvez ela tivesse percebido o seu constrangimento ao ouvir Fred falar dele e preferiu não entrar em detalhes.
Tomou um banho mais demorado do que esperava trocou-se e quando olhou no relógio já eram 07h30min “ainda bem que já arrumei meu cabelo e fiz a maquiagem no salão” pensou hermione colocando o sapato pegou a bolsa e aparatou direto na festa.
=============================================
Enquanto isso um lindo moreno chegava em casa atrasado, mais pensando bem qual dia em que não estivera atrasado? “Na noite do baile” pensou ele já separando um belo terno preto pegou seus sapatos novos que avia comprado a uns dias atrás e foi tomar banho.
Pensou dez vezes antes de aceitar esse convite, pois não estava muito animado pra sair na verdade desde a morte de Rony que ele deixou de sair. Mas como recusara já vários convites desse tipo, com desculpas esfarrapadas se sentiu na obrigação de aceitar esse. Algo dentro dele lhe dizia que tinha que ir e não podia faltar. Trocou-se fez uma tentativa inútil de arrumar o cabelo e foi para o evento.
=============================================
Chegou lá e já tinha alguns convidados à senhora weasley a recebeu com o grande abraço e carrinho de sempre. Ofereceu-se pra ajudar mais como sempre recusou a ajuda falando que estava tudo sob controle.
- Onde esta o senhor weasley? – Perguntou Hermione com o presente na mão.
- Ah querida ele esta ali veja conversando com o ministro – disse senhora weasley.
- A então depois eu entrego o presente dele – disse Hermione.
- Pode deixar comigo se quiser – Disse senhora weasley estendendo a mão.
- A claro – disse Hermione entregando à senhora weasley.
- Hermione – Chamou Gina – Posso conversar com você? Já tenho uma resposta – disse gina mandando-a segui-la ate o seu antigo quarto.
- Que ótimo gina pode fala – disse hermione se sentando na cama.
- Bom eu e Draco conversamos e... Aceitamos sim mais não quero ter que me distanciar de todos – Disse gina meio insegura.
- Nossa que ótimo. Mas não vai precisar se distanciar como já disse pode vim visitá-los sempre que quiserem – disse hermione com um sorriso – na verdade fui mais eu mesmo que não quis voltar, eu poderia ter voltado mais não quis.
- Você não queria voltar por quê? – Perguntou gina.
- Por causa do harry – respondeu hermione com uma certa tristeza na voz.
- Bem que eu desconfiava depois que você foi embora ele nem te procurou, ao invés disso ele trato logo de ficar noivo daquela nojenta – disse gina fingindo que ia vomitar o que fez hermione rir - serio mione ela era muito chata não falava com ninguém sempre que vinha aqui arrumava uma desculpa pra ir embora, sem contar que não comia nada do que mamãe a oferecia sempre falava que o harry tinha feito uma péssima troca, mas me conta porque da briga. Se quiser contar é claro.
- A claro que eu quero preciso desabafar mesmo – hermione contou tudo enquanto as duas ficavam trancadas no quarto um certo convidado avia acabado de chegar.
=============================================
- Harry querido que bom que veio Artur vai ficar feliz em velo – disse senhora weasley, mas não era bem em Artur que ela estava pensando.
- Oi senhora weasley como vai? A festa esta linda – disse harry
- Bem querido. E obrigado.
- Harry – Chamou Artur.
- Artur parabéns – disse-lhe entregando um presente – Espero que goste.
- Que isso não precisava – disse abrindo – nossa é uma “Celulite”
- Se chama celular achei que gostaria de ter um...
- Ah! Artur tem outro presente aqui pra você foi a... – disse a senhora weasley olhando pro harry que achou muito estranho ela parar de fala assim que olhou pra ele – bom uma convidada que acabou de chegar ela deve estar lá em cima. Bom harry fique a vontade vou lá em cima chamar a gina que subiu e parece que esqueceu de descer.
- ok – disse harry desconfiado.
- Harry venha comigo quero que conheça um novo auror, ele começa a trabalha no ministério semana que vem – disse Artur andando.
- Claro – concordou harry olhando pra senhora weasley que subia as escadas.
=============================================
- Mais então foi isso não acredito nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessas – disse gina com cara de espanto mais por dentro querendo contar tudo que realmente aconteceu pra amiga – mais ele deve ter um motivo muito forte pra ter feito uma coisa dessas.
- Acho que não gina nada explica o que ele fez – disse mione se levantando e indo ate a janela de lá ela viu uma pessoa que parecia familiar mais não conseguiu imaginar quem seria – E se ele tivesse realmente um motivo muito forte como você diz porque ele não me explicou ao invés de fazer o que fez?
- Não sei – Mentiu gina. – Mais agora tudo faz sentido eu sempre achei que tinha alguma coisa faltando nessa historia mais nunca podia imaginar que fosse por isso – “Eu daria uma ótima atriz pensou gina” •
- Mais já passou né? Agora só penso em trabalho que é hoje a minha grande paixão – disse mione se afastando da janela.
- A minha amiga eu sinto tanto. Da vontade de azarar o harry sabia? – disse gina abraçando a amiga.
- Vocês duas vão ficar aqui a festa toda? – Perguntou à senhora weasley na porta – vamos descer, por favor?
- Claro vamos...
- Antes tenho que dar uma passada no banheiro – disse hermione.
Senhora weasley foi à frente com a gina e hermione foi ao banheiro lembrar de tudo não foi bom.
=============================================
- E então mamãe ele já chego? – Perguntou gina descendo a escada.
- A já. Ele esta com Artur no jardim. Vai ate lá chamá-lo pra vim na cozinha – Disse senhora weasley com um sorriso travesso.
=============================================
10 min depois hermione saiu do banheiro e já estava descendo a escada.
- Vem, vem, por favor, preciso te mostra uma coisa na cozinha – disse gina.
- O que é gina? Eu tava conversando que coisa...
Hermione estava já no penúltimo degrau da escada quando “não, não pode ser ele” gina estava puxando harry ate o pé da escada e quando ele a viu...
- Hermione – foi à única coisa que ele conseguiu falar na hora.
- Harry – disse hermione num susurro.
- Acho que vou deixá-los sozinhos mais aqui tem muita gente vem – disse gina agora puxando harry e hermione pra cima – vou deixá-los no meu antigo quarto mais se comportem, vocês dois em – e gina fechou a porta.
=============================================
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!