♥*♥ A Verdade




♥*♥ A Verdade


Harry ficou um tempo só admirando Hermione que estava com uma sandália preta, um vestido preto acima do joelho tomara que caia os cabelos com cachos bem definidos e uma maquiagem leve “Você está muito... muito linda... a mais linda de todas” disse harry mais para si do que para ela. Mais mesmo assim ela ouviu.




- Foi o que você disse na noite do baile – disse Hermione num tom frio.




- Eu sei – disse harry finalmente olhando nos olhos dela e não gostou de ver o seu olhar frio – Mas como da outra vez é verdade.




- Obrigado – agradeceu ela indo ate a janela não agüentara olha nos olhos dele – você esta bem? – pergunto ainda virada pra janela mais sem olhar pra nenhum lugar especifico “então era ele quem eu tinha visto lá em baixo”.




- Não e você? - perguntou harry ainda olhando-a.




- Por que não? A não precisa responder é por causa do seu termino de noivado não é? – Perguntou em um tom ainda mais frio e se virando finalmente pra encará-lo.




- Não é por isso é por causa... É por... Ah Hermione é por sua causa eu não te esqueci você é tudo pra mim sem você minha vida não foi mais a mesma...




- Claro sem a idiota aqui pra fazer tudo pra você – o interrompeu se alterando ouvir aquilo quase que a fez correr pros braços dele mais ela sabia que era tudo mentira e não podia enfraquecer agora – Você esta mentindo Potter como mentia pra mim antes. Quando dizia que me amava no colégio, se você me ama-se como dizia não tinha feito o que fez, não teria ficado noivo e sim teria ido atrás de mim quando fui embora, ou melhor... Se você não tivesse feito o que fez eu nem teria ido embora senhor Potter.




- Eu sei, sei que errei mais eu tenho uma explicação pra tudo isso se você ao menos me ouvir...




- Acho que é um pouco tarde pra explicações Potter – disse indo pra porta.




- Não – disse harry se colocando a frente dela – não deixarei você ir embora de novo não antes de você ouvir o que tenho a dizer.




- E quem disse que quero ouvir? – perguntou dando um paço pra trás, pois essa aproximação estava deixando à atordoada. – Você já me fez sofrer de mais e não vou te dar mais uma chance pra você me causar tudo q me causo outra vez.




- Mais eu quero fala e só saio daqui quando você ouvir tudo – disse harry – Hermione não era mentira quando eu te falava na escola que te amava – ela olhou-o viu que era verdade mais não quis demonstra por isso voltou a olhar pra fora agora os convidados estavam rindo e dançando – Eu to tentando me explicar caramba olha pra mim – ele pediu e ela acabo se virando pra olhá-lo – Eu te amava Hermione Granger e ainda te amo como nunca imaginei um dia amar uma pessoa, o que eu posso fazer pra você acreditar em mim? – Perguntou harry.




Hermione não respondeu continuou encarando ele e tentando se segurar pra não pular em seus braços.




- Você quer realmente saber o porquê de eu ter feito aquilo? – Perguntou encarando-a.




- Já que você quer tanta questão diga de uma vez - disse hermione se sentando na cama o que fez ele se acalmar um pouco e se sentar numa poltrona perto da cama.




- Eu fiz aquilo por que... Por que – harry agora não a encarava olhava de um lado pra outro – Porque o Rony falou pra mim que ainda te amava e que tinha terminado com a Luna por sua causa, por que ele não conseguiu te esquecer – disse ele encarando agora uma hermione com cara de espanto.




- Para de mentir Potter. Como você pode colocar a culpa das suas burradas no Rony? – Perguntou ela agora mais confusa do que nunca.




- NÃO È MENTIRA – Gritou harry – ele veio na minha casa poucas horas antes de você chegar pra gente ir fazer as matriculas na escola de aurores ele veio me falando que tinha terminado com a luna por que tinha... Tinha descoberto que estava com uma doença grave, e que o medico avia dito que ele não tinha muito tempo de vida, eu fiquei muito abalado com isso e acabei perguntando se eu podia fazer alguma coisa pra ajudar. Ai ele disse que tinha sim e então ele falou que ainda te amava e que queria passar o resto da vida dele com você eu não podia recusar isso a ele hermione.




- É mentira – sussurrou ela agora chorando – você ta mentindo ele não tava doente – ela parou de fala por um tempo e ficou chorando “se isso tudo era verdade então por causa dela que rony não realizou seu ultimo desejo” – você só pode estar mentindo Potter é só uma desculpa que você acabo de inventar.




- Eu queria muito estar mentindo Mione mais não to é tudo verdade – disse ele agora indo a ela e abraçando-a “Como era bom abraçá-la sentir outra vez o cheiro doce dela” pensou harry.




- Então porque ele não me disse ele era meu amigo MEU MELHOR AMIGO? – Perguntou ela agora saindo dos braços dele e indo pra poltrona que ele estivera a poucos.




- Porque ele não queria que você ficasse com ele por pena ele queria te conquistar outra vez, foi por isso que fiz tudo aquilo a Michele tava no meu pé direto e quando falei pra ele. Bom ele perguntou pra mim se eu teria coragem de terminar com você conversando eu disse que não, então planejamos o plano todo que você viu eu não fiz nada com há Michele aquele dia eu tinha saído pra almoçar com ela e depois levei ela ate minha casa lançamos um feitiço nela pra dormir quando você chegou. Eu simplesmente deitei do lado dela e fingi dormi o rony se escondeu atrás da porta e o resto você sabe – contou harry sem olhá-la nos olhos – quando te vi me arrependi na hora de ter feito tudo aquilo mais ai olhei pro rony e não tive coragem de contar toda a verdade fui um fraco sei disso.




- Eu ainda não consigo acreditar nisso tenho que sair daqui pra pensar um pouco – Hermione abriu a porta e saiu correndo deixando pra trás um harry triste e ao mesmo tempo aliviado.

=============================================

- Hermione – chamou gina que estava sentada na sala vendo hermione correndo pro jardim – hermione você esta bem?




- Gina eu... Eu... Preciso ficar sozinha depois conversamos ok? – Dizendo isso aparato.

=============================================

Gina voltou pra casa e subiu a escada em direção ao seu antigo quarto. Chegando lá encontrou um harry sentado na cama pensativo e pareceu nem notar sua presença.




- Harry – Chamou gina se aproximando dele.




- Você acha que ela acreditou? – perguntou ele ainda pensativo.




- Ela deve estar confusa lembra como eu fiquei quando soube? E olha que eu nem tava no meio disso tudo – disse gina.




- Pra falar a verdade acho que ela reagiu melhor do que eu esperava. Pensava que ela fosse me azarar quando me encontra-se – disse se virando pra encarar gina – quando ela reapareceu? Porque você não me contou antes ao invés de me fazer essa surpresa eu teria pelo menos me preparado se soubesse.




- Hei calma. Ela reapareceu antes de ontem e eu não te contei nada porque eu te conheço senhor Potter você correria atrás dela, fiquei com medo dela sumir ou sei lá – disse gina.




- Senhor Potter. Agora ela só me chama de Potter – disse ele com tristeza na voz.




- Lá em baixo ela te chamo de Harry – Disse gina franzindo a testa.




- Vai ver foi o choque de me ver – disse se levantando – Bom gina acho que já vou embora foi muita emoção pra uma noite só, ainda bem que viajo depois de amanhã.




- Você vai pra onde depois de amanhã? – Perguntou gina assustada.




- Ah! Pro Brasil tenho uma missão por lá e só volto daqui dois meses – Disse harry olhando pra janela como se esperasse alguém reaparecer.




- Brasil? Sei – disse gina com um sorriso travesso nos lábios – Bom saber.




- Por que bom saber senhora Malfoy? – Perguntou desconfiado.




- Nada senhor Potter – disse gina divertida, se levanto e foi ate a porta – então você não vai se despedir dos outros?




- A não gina peça desculpas pro seus pais por mim e fala que passo aqui antes de viajar esta bem? – Perguntou harry pegando a varinha.




- Ta ok ate mais.




- Ate - disse antes de aparata.

=============================================

“A merlim porque eu sempre tenho que ser a cúpida?” – Pensou gina descendo a escada e rindo de si mesma.

=============================================

Hermione aparatou no quarto sentou na cama e começou a pensar em tudo que avia ouvido do homem que amava “será que é verdade? Será que rony foi egoísta a esse ponto? E harry se ele me amava como diz porque não lutou por mim?” Pensou ela agora indo para o banheiro.




- E você hermione o que faria no lugar do harry? – Se Perguntou olhando no espelho – Provavelmente faria a mesma coisa que ele.

=============================================

Tomou um banho demorado e foi se deitar. “Eu nem me despedi do senhor e da senhora weasley” Pensou ela fechando os olhos mais não conseguiu dormir, pois a imagem da suposta traição de harry vinha a todo o momento em sua mente.

==============================================


Não tão longe dali harry também não conseguia dormir a todo o momento vinha na cabeça uma Hermione o chamando de mentiroso. Levantou-se e foi ate a cozinha abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco, sentou no sofá e ligou a TV pra distrair “ou pelo menos tentar” coisa que não conseguiu estava agoniado, desligou a TV e foi para a janela a noite estava linda com varias estrelas no céu.




- Ah! Hermione queria tanto que você acredita-se em mim e me perdoa-se – disse harry olhando pras estrelas – Eu nunca deixei de Te Amar.

=============================================

- Harry se essa historia toda for verdade porque você não me procurou quando rony morreu? – Sussurrou hermione olhando pras estrelas – Nunca deixei de te amar meu amor.

=============================================

- Se você soubesse o tanto que eu te procurei depois que rony morreu – sussurou harry.

=============================================

Hermione saiu da janela e foi pra cama pra tentar finalmente dormir. Harry deixou o copo na pia e foi pra cama fazer outra tentativa inútil de dormir.

=============================================

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.