♥*♥ O Retorno
♥*♥ O Retorno
Viajei sem me despedir de ninguém nem mesmo dos meus pais.
Fui de madrugada achei melhor pra não ter o problema de me encontra com alguém conhecido.
Fiquei cinco meses em treinamento durante esse tempo só tinha cabeça pra estudos. Ta certo que eu sempre parava pra pensar em todos os que eu avia deixado pra trás mais sempre retornava os meus pensamentos para o estudo.
Acabei substituindo Fabio que se aposento depois de me treinar. Passados cinco anos sem dar ou receber noticias fiquei finalmente sabendo de alguma coisa e na realidade preferia não ter ficado sabendo de nada (eu sempre arrumava um jeito de não ficar sabendo de nada sempre que ouvia alguma coisa relacionada a HARRY POTTER saia de perto ou simplesmente não lia o resto da reportagem).
Mais nesse dia não teve como evitar, eu nunca imaginei que ele fosse tão rápido ta certo que cinco anos é um bom tempo mais mesmo assim eu ainda sentia uma pontada de esperança dele estar me esperando.
HARRY POTTER avia acabado de ficar noivo e da mesma mulher que eu avia visto com ele na cama “Michele“. Sempre que escuto esse nome me da uma pontada no coração.
Não tive outro namorado não por falta de pedidos mais por medo de sofrer outra decepção e por ainda amar aquele que tanto me fez sofrer.
=============================================
Seis anos se passaram e não tive mais noticias na realidade não quis mais saber por mais curiosa que eu estivesse. Tive uma missão a uns três meses atrás e alguma coisa deu errado e perdi toda a minha equipe me culpo ate hoje acho que não estava preparada emocionalmente para a Missão.
Meu chefe me deu meses de licença para me recuperar. Mais hoje quando voltei pro trabalho fui pega de surpresa, meu chefe disse que eu teria que ir pra Londres selecionar cinco aurores formados ou não pra vim trabalhar comigo como ele viu que eu fiquei meio balançada ele disse que dava permissão pra ver quem quisesse, contanto que não contasse nada pra ninguém.
Fiquei feliz por isso mais e se mesmo sem querer eu reencontra-se com ele? Será que ele já se casou? Teve filhos? Não suportaria ver ele com outra mais uma vez. Espero que ele esteja numa missão bem longe.
Daqui a cinco horas parto pra Londres é melhor volta pra casa arrumar a minha mala e deitar na cama (é deitar por que não irei conseguir dormir mesmo). (agora irei falar do que esta acontecendo agora tah pessoal? XD).
=============================================
Chegou em casa colocou o despertador pra despertar as sete da manhã deitou na cama “nem ao menos tirou os sapatos” mais não dormiu ao invés disso ficou pensando.
”Como será que ele esta agora? Deve estar mais bonito do que já era. Mais pra que você quer saber? Por acaso ta pensando em correr pros braços dele? Não claro que não. Que ótimo to ate falando sozinha”.
Tentou tirar um cochilo.
Acordou assustada com o despertador tocando levantou foi pro banheiro tomou um banho rápido se vestiu pegou a mala foi para um lugar sem muitas pessoas e aparato em um beco perto do aeroporto.
Chegando lá já estava anunciando seu vôo escolheu uma poltrona longe da janela (mesmo não gostando muito de altura ela opto pelo modo trouxa mesmo aparatar para outro pais não é muito aconselhável)
- Agora seja o que deus quiser – Disse Hermione pra si mesma.
=============================================
A viajem demorou oito horas e meia chegou exausta e louca por um banho. Pegou um táxi e foi para o hotel que sua secretaria avia reservado. O quarto era simples como ela gostava. (mesmo sendo rica agora hermione não gostava de muito luxo sempre gostou de simplicidade). Arrumou suas coisas, tomou seu banho e foi dormir ou pelo menos tentar.
=============================================
Enquanto isso não muito longe dali um lindo moreno de olhos verdes chegava em seu apartamento depois de um dia exaustivo no trabalho. Abriu a porta e foi direto para o quarto e se jogou na cama.
A vida dele estava tão sem graça depois do rompimento do noivado há três anos e da morte de Rony a dois ele simplesmente só vive pro trabalho e por “ela”. Rony avia morrido em uma missão, ele fez de tudo pra salvar o grande amigo mais ele não resistiu. Nesse dia Harry avia perdido o chão os dois aviam ficado mais unidos após o “sumiço” de Hermione.
- Ah! Hermione onde você esta? – Suspirou Harry
Não avia um dia em que não pensasse nela em como ela deve ter sofrido com que ele fez. Queria encontrar com ela de novo contar o que realmente aconteceu agora que Rony não estava mais entre eles, ele poderia contar a verdade. Não esperava que ela voltasse pra ele mais que pelo menos o perdoa-se pra ele viver em paz.
Há dois anos vem tentando achar ela mais ate hoje não avia conseguido nada é como se ela tivesse desaparecido do mapa. Será que esta casada? Bom ele quase se casou só não fez isso por falta de coragem. Será que esta namorando? Acho mais provável que casada.
- A hermione queria tanto te ver de novo fala o quanto ainda te amo – Sussurrou harry fechando os olhos e adormecendo.
=============================================
Acordou as 8:00 da manhã foi direto ao banheiro para tomar um banho já que aquele seria um longo dia. Iria rever todos seus amigos (se é que ainda possa chamar de amigos) e seus pais. Decidiu isso no avião se reencontraria com todos, menos ele faria de tudo para evitar esse reencontro. Quem sabe ela não teria a sorte dele estar numa missão?
- Tomara, não estou preparada pra rever ele – Disse se olhando no espelho.
Vestiu-se e foi tomar café no restaurante do hotel. Comeu pouco, pois estava muito ansiosa, enquanto tomava café decidiu que visitaria os pais primeiro. Pegou um táxi e foi direto pra lá pouco menos de meia hora estava parada em frente á porta da casa de seus pais reunindo coragem para bater na porta:
- Respira Mione, calma vai dar tudo certo – Disse tentando se acalma. Bateu na porta e logo depois escutou alguém fala que já estava indo e reconheceu a voz do seu pai.
Senhor Granger abriu a porta mais não conseguiu fala uma palavra. Lagrimas escorriam pelos seus olhos, mais do que de pressa abraçou a filha e levou-a pra dentro.
- Quem era querido? – Perguntou Senhora Granger vindo ate a sala. Mais não precisou de resposta logo ela também estava chorando e abraçando a filha.
- Minha filha como você esta linda – Disse Senhora Granger soltando a filha – Onde você estava? Procuramos por você feito doidos.
- Estava no Brasil mamãe trabalhando, não pude contar a vocês e também não queria ser achada – Disse Hermione secando as lagrimas.
- Porque não podia? E como assim não queria? – Perguntou Senhor Granger se sentando e acenando pra mulher e a filha fazer o mesmo.
- A papai eu queria sumir me decepcionei muito com uma pessoa e não queria voltar – Disse Hermione encarando os pés – e meu tipo de trabalho é secreto e poucas pessoas sabem onde fica ou o que fazemos ao certo.
- Mais o que importa agora é que você esta aqui... E que esta bem – Disse senhora Granger segurando a mão da filha – E isso merece uma comemoração meu bem vou fazer um almoço bem caprichado.
Hermione ficou na casa dos pais até um pouco depois do almoço eles não queriam que ela fosse embora e insistiram pra ela dormi lá. Mais ela falou que ainda tinha que visitar umas pessoas e que voltaria outro dia. Acabaram aceitando mais fizeram ela prometer não fugir de novo. Ir á casa dos pais deu força a Hermione de encarar os amigos.
=============================================
Decidiu ir à toca ver o senhor e a senhora Weasley pra saber de Gina e Rony e os outros (Menos o Harry não queria saber nada dele ou pelo menos tentava se convencer disso a todo o momento). Aparatou na frente da porta da cozinha e quando ia bater a porta se abriu e a senhora Weasley ficou em choque quando viu quem era.
- Her... Her... Hermione – Disse ela finalmente.
- Ola senhora Weasley! tudo bem? – Perguntou Mione meia sem graça
- Melhor agora minha filha. Onde você estava? – Perguntou dando em mione o famoso abraço da senhora Weasley.
- Em outro país – Disse mione se soltando do abraço.
- Minha nossa. Entre, entre vou preparar um chá pra nós querida – Disse senhora weasley fechando a porta.
Hermione contou tudo menos é claro o que ela fazia no trabalho, contou ate o que aconteceu entre ela e o Harry.
- Mais deve ter ávido alguma coisa pra ele fazer isso. Ele te amava isso qualquer um podia ver – Disse senhora weasley servindo mais um pouco do chá – eu ate achei estranho ele ter ficado noivo logo depois de você sumir mais achei que era porque ele tinha perdido as esperanças de você voltar.
- Não sei o que aconteceu pra ele ter feito o que fez e nem quero mais saber. Mais mudando de assunto onde estão todos? Fred, Jorge, Gina e o Rony – Hermione reparou que a senhora weasley ficou com uma cara triste quando ouviu o nome de Rony – aconteceu alguma coisa senhora weasley?
- é claro que você não sabe esteve longe esse tempo todo...
-O que aconteceu?
- O meu Rony – Começou a contar com lagrimas nos olhos – ele foi pra uma missão á dois anos atrás com o Harry e... Parece que apareceram mais comensais do que esperavam e... Um deles atingiu o Rony com um feitiço desconhecido Harry ainda tentou salvá-lo levou as presas ao St. Mungos mais não teve jeito ele não resistiu.
Hermione não sabia o que fala ficou pensando no desespero de Harry. E se ela não tivesse ido pra longe poderia ta na missão também poderia ter evitado isso poderia ter salvado a vida do grande amigo. De repente sentiu um aperto no peito e não agüentou e começou a chorar.
- Oh! Meu deus eu lamento tanto senhora weasley – Disse hermione correndo para abraçá-la – se eu estivesse aqui pra ajudar nem ao menos pude me despedir do meu melhor amigo.
- Que isso filha você fez o que achou certo fazer – Disse senhora weasley com um sorriso triste – Bom vamos mudar de assunto e falar da Gina que se casou adivinha com quem?
- Nevewll? - Respondeu mione voltando a se sentar e pegar mais chá.
- Não
- Não?
- Não. Ela se casou com o Draco – Disse ela divertida.
- Draco? Draco Malfoy?
- Esse mesmo. Logo depois que Rony terminou com a Luna, Nevewll terminou com a Gina dizendo que gostava da Luna e Gina encontrou Draco na escola de aurores e os dois começaram a namorar e se casaram a menos de três anos mais ainda não tem filhos.
- Nossa nunca imaginei os dois juntos quero muito ver a Gina.
- Bom tive uma idéia vou chamá-los para jantar aqui hoje vou mandar uma coruja para eles. – Disse senhora weasley se levantando.
- Ótima idéia. Mais e o Fred e o Jorge onde estão?
- Ah! Eles continuam na loja deles faturando mais dinheiro que nunca eles só vem pra casa à noite – Senhora weasley olhou no relógio e disse – mais como já esta anoitecendo já deve esta chegando eles iram adorar te rever.
Enquanto a senhora Weasley ia mandar a coruja pra Gina e Draco. Hermione teve uma ótima idéia e com sorte já teria dois para seu grupo de aurores secretos.
=============================================
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!