♥*♥ A Traição



♥*♥ A Traição



E de lá fui pra casa Rony ainda me chamo pra ir à casa do Harry para jogar conversa fora mais achei melhor ir para casa estava magoada porque Harry nem se deu ao trabalho de pergunta o que Fabio queria. Não estava entendendo nada ele estava tão bem no trem e agora estava mais frio que nunca como se eu tivesse feito alguma coisa pra ele...



Passado seis dias já estava trabalhando no Ministério mais sempre pensando na proposta. Ainda não tinha falando com Harry ou Rony sobre ela todas as vezes que eu ia falar com Harry ele não me olhava nos olhos e sempre dava uma desculpa pra não ficar sozinho comigo.




E como falaria com eles sobre a proposta sem fala qual é ela? As poucas vezes em que falei com Harry foi pra pergunta o que estava acontecendo ele sempre desconversava ou falava que era coisa da minha cabeça e saia de perto de mim.




Por outro lado Rony ficou mais amoroso comigo e o estranho que ele tinha terminado com a Luna do nada e quando perguntei o porquê do termino ele simplesmente disse que não a amava mais.


=============================================


Quando sai do trabalho resolvi passar na casa de Harry pra tentar mais uma vez conversa com ele. Chegando lá não bati na porta fui logo entrando, pois sempre fazia isso achei estranho porque não vi Harry na cozinha e nem na sala estranho por que ele costumava estar em casa àquela hora.




Passei pelo quarto e a porta estava entre aberta dei uma olhada e vi alguém deitado na cama, quando abri a porta não vi apenas Harry mais sim ele e uma mulher de cabelos pretos os dois estavam abraçados fiquei em total estado de choque não sabia o que fazer talvez tenha ficado um pouco mais que 10 minutos parada na porta, durante esse tempo passo como um flashback todo o meu namoro com Harry. O baile, A nossa primeira noite, nos dois no trem rindo e o jeito frio dele.




Então é por isso que ele tava tão frio ele tinha outra. Fui trazida de volta à realidade quando harry acordo e me chamo:




- Hermione – Disse harry tentado se cobri nervoso e olhando de mim pra mulher que agora saia correndo pro banheiro – Não é nada disso que você ta pensando eu só esta...




- Só estava o que harry? – Pergunto harmione – você é muito cínico mesmo. Por que você fez isso comigo harry? O que eu te fiz pra merecer isso?




- Hermione você não fez nada é só que eu... É que... Eu não te amo mais – Disse harry agora desviando pra trás da porta.




- Não me ama mais? Então por que você não me falo precisava fazer isso? – Pergunto Hermione se segurando pra não chorar (pelo menos não na frente dele)




- Hermione eu ia-te conta da Michele é que não tive coragem – Disse harry ainda sem olhar pra hermione




- Não teve coragem então acho melhor fazer o que fez? Você me decepcionou muito harry, nunca achei que você fosse capaz de fazer isso. – Disse hermione se virando pra sair e ainda de costas ela disse com lagrimas nos olhos – Nunca mais quero te ver... Te odeio Harry Potter.


=============================================


Eu fiquei totalmente transtornada não sabia se chorava se gritava ou se ia pra casa fazer os dois optei por ir pra casa mesmo e me enterrar no travesseiro e chorando. Dia seguinte ainda teria o encontro com o Fabio e eu já tinha a minha resposta.


=============================================


Acordei cedo fui tomar um banho pra tentar disfarçar o inchaço do rosto, coloquei um vestido preto simples um pouco a baixo do joelho e sai pra me encontra com o Fabio.
Cheguei e ele não estava lá. Só chegou Meia hora depois.




- Olá senhorita Granger – Disse Fabio estendendo a mão.




- Olá pode me chamar de Hermione – Disse ela aceitando a mão.




- Ah claro. Então Hermione o que decidiu? – Perguntou Fabio esperançoso.




- Decidi que...




- Que?




- Aceito. Pra onde vou? E quando? – Perguntou Hermione seria.




- Nossa calma você esta mesmo decidida em? – Perguntou ele fazendo hermione ficar sem jeito – bom você vai pro BRASIL e amanhã mesmo se possível.




- Amanhã? Já? – Perguntou hermione com a cara triste.




- Algum problema? Você me parece bem confusa ainda. – Disse Fabio analisando hermione.




- Não imagina problema algum amanhã, está ótimo, não to confusa nunca estive tão certa de uma coisa na minha vida. – Disse hermione tentado convencer Fabio e ela mesma.




- Ótimo então tenho uma coisa pra te conta que resolvi guarda pra se caso você aceitasse a proposta – Disse Fabio – Você não vai ser treinada pra ser um membro da equipe e sim pra substituir o líder da equipe.




- Substituir o líder? Mais eu não sei se sou capaz disso. – Disse hermione um pouco nervosa.




- Mas é claro que será capaz! Confio em você, esqueceu que eu quem te escolhi e ate hoje nunca errei numa escolha e não vai ser agora que irei errar – Disse Fabio sorrindo.




- Ok! E quem é esse líder? – Perguntou hermione




- Eu




- Nossa me pegou de surpresa. E quanto ao salário quanto ganharei?




- bom no começo você vai ganhar 10 mil dólares por mês e depois se tudo der certo ira ganhar de 100 mil dólares á 500 mil dólares depende do seu esforço no trabalho – Disse Fabio rindo do espanto dela.




- Tudo isso? Minha nossa.




- è tudo isso.


=============================================


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.