♥*♥ Eu Hermione G



♥*♥ Eu hermione Granger




Chamo-me Hermione Granger e tenho 29 anos, nesse momento me encontro no calçadão da praia em plena uma da manhã e com um baita problema nas mãos. Vocês querem saber qual é?





Bem tudo começa quando eu terminei Hogwarts tudo estava as mil maravilhas eu namorava o menino mais bonito de toda a escola, a guerra tinha finamente acabado e todos poderiam viver felizes para sempre... Pelo menos eu achava...




Sempre achei q iria sair da escola arrumar um bom emprego no Ministério da Magia, talvez me casar com o amor da minha vida que por acaso era meu namorado... Enfim ser feliz. Mais não foi nada disso que aconteceu.




Estava no meu dormitório em Hogwarts me arrumando para o baile de formatura... (Ta certo que eu já estava lá há quase três horas, mas... ha. da um desconto vai era o ultimo dia em que eu estaria na escola, no dia seguinte já estaria voltando para casa) Continuando depois de quase três horas finalmente desci e adivinha quem estava lá na sala comunal me esperando?




Sim ele mais lindo que nunca. Com um terno preto, cabelos despenteados como sempre e aqueles lindos olhos verdes. Nossa acho que nunca tinha o visto tão lindo.




"Harry Thiago Potter nunca imaginei que o meu melhor amigo fosse virar o meu primeiro namorado e a pessoa que eu mais amava na vida”.Quando me viu ficou um tempo só me analisando porque aqueles lindos olhos verdes foram para cima e para baixo umas duas vezes... "Ah! Nunca irei me esquecer aquele olhar ainda me arrepia só de pensar”.




Eu estava com um vestido cor de pele longo tomara que caia, cabelos soltos e uma leve maquiagem. Quando Harry em fim parou de olha ele falou:




- Você esta muito... Muito linda... Há mais linda de todas.




- Mais você nem viu as outras ainda. - Disse Mione risonha




- Não importa já é mais linda. - Disse Harry fingindo irritação.




- Ta bom então. Obrigado você também esta lindo. Vamos para o baile ou vamos ficar aqui nos admirando? - Perguntou Mione




- Bem que eu queria ficar aqui te admirando mais temos que comparecer a nossa formatura se não todos achariam estranho e chamariam os aurores pra vir nos procurar - Disse Harry




- Oh! Não acho melhor irmos então - Disse Mione tentando disfarça o divertimento




- É também acho melhor irmos... Então Senhorita me concede essa honra de lhe acompanhar ao baile? - Disse Harry estendendo o braço para ela




- Mais será um prazer senhor - Disse Mione aceitando o braço dele.




Mal sabia eu que esse seria a penúltima vez em que estaria feliz ao seu lado. A noite foi maravilhosa não poderia ter sido melhor. Dançamos, conversamos sobre nosso futuro, bebemos e etc. Ate que Harry me levou ate a sala precisa e lá avia o mais lindo quarto que eu poderia imaginar e naquele quarto eu passei a melhor noite da minha vida.




Voltamos para o dormitório já de madrugada. Ele me acompanhou ate a porta do dormitório das meninas. Nos despedimos e eu fui pra cama dormi tão feliz aquele dia que em nenhum momento passo pela minha cabeça que iria acontecer o que aconteceu e que eu iria ter que deixar tudo e todos pra talvez nunca mais voltar.

=============================================

No dia seguinte já estávamos todos no expresso de Hogworts e de volta pra casa. Eu estava junto com Harry, Rony, Luna, Gina e Nevelle. Como Rony namorava Luna há quase dois anos os dois viviam de beijinhos pra lá, beijinhos pra cá, Gina a mesma coisa só que ela namorava Nevelle há quase um ano.




Eu e Harry éramos diferentes conversava mais do que beijava nos entendíamos e sempre gostei disso. Quando déssemos do trem Harry foi pra casa da família Black, ele ate me chamo pra ir com ele mais achei melhor não pelo menos por enquanto.

=============================================

Fui pra um apartamento no centro de Londres morar sozinha porque não tinha mais saco pra morar com meus pais. Não que eu não gostasse deles lógico que gostava mais eu tinha que morar sozinha ganhar independência. Aquela coisa de adolescência sabe? “Morar sozinha sem ninguém no pé perguntando a todo o momento o que eu faço ou deixo de fazer”.




O prédio era simples só tinha cinco andares, porém o apartamento era ate bonito. Estava no 2º andar um quarto, sala, cozinha... Enfim normal ótimo pra uma pessoa sozinha e como dizem por ai no começo de carreira.




Arrumei minhas coisas (pelo modo Bruxo é claro), tomei um banho e fui dormi estava muito cansada e no outro dia teria uma entrevista de emprego que McGonagall avia arrumado pra mim no Ministério. Afinal ser uma ESTUDIOSA tem lá suas vantagens.



E ainda teria que me encontrar com Harry e Rony pra irmos nos inscrever na escola de aurores. É nos três aurores trabalhando juntos em missões. Eu iria trabalha e estudar como uma pessoa normal trabalharia como secretaria de um auror famoso na época.




“O meu trabalho ainda poderia me ajudar com os estudos, poderia ter aprendido muitas coisas com o auror que iria trabalha, alem disso poderia ter casado, ter tido filhos que foi um dos meus sonhos, ter sido feliz não que eu não seja feliz hoje mais poderia ter sido mais... Tudo mudou em uma semana por causa de uma proposta e porque Harry fez o que fez”.




"Ainda hoje passo noites pensando o porque dele ter feito aquilo ele falava que me amava. E acabo provando que era tudo mentira, que aquela noite em que tínhamos passados juntos tinha sido só mais uma noite pra ele”.




Acordei as 7:00 h a entrevista era as 8:00 h. Tomei um café rápido e fui para o Ministério. Cheguei lá tinha cinco pessoas esperando ser chamada pra entrevista sentei e esperei lendo uma revista as nove e meia fui chamada.




"Nunca avia passado pela minha cabeça ser secretaria mais pra começar já estava ótimo”. Clara a moça que me entrevisto aparentemente gosto muito de mim falou que se eu fosse selecionada me mandaria uma coruja.




Sai de lá super confiante e parti para casa de Harry onde ele e Rony já deviam esta me esperando. Cheguei na casa de Harry e realmente Rony já estava lá, só que eles pareciam estar num clima estranho. Quando Rony me viu abril logo o sorriso mais o Harry ele nem ao menos me olho nos olhos apenas falou "Oi" num tom seco.




Resolvi deixar pra lá afinal estava alegre e queria contar pra ele da entrevista. Contei tudo que a moça aparentemente gosto de mim e que eu estava muito confiante, Rony ficou feliz por mim, mais o Harry apenas balanço a cabeça sem me olhar nos olhos se levanto e quando finalmente me olho...





“Ainda lembro das palavras dele, sinceramente não entendo como ele pode ter mudado de uma noite pro dia não lembro de ter feito nada de mais" Harry falou:




- Como você pode se rebaixar desse jeito Mione? Você merece coisa melhor que isso. Secretaria?




- Que isso Harry? Como assim me rebaixar? - Pergunto Hermione irritada - Não estou me rebaixando e ser secretaria não tem nada de mais. Muito pelo contrario posso aprender muito com o auror que irei trabalhar. Ouvi dizer que ele é muito bom.




- Você poderia ficar aqui em casa comigo não precisaria trabalha - Disse Harry




- Claro que não se você acha que serei uma dondoca que fica dependendo de namorado ou de marido ta muito enganado - Disse Hermione se levantando




- Calma gente - Disse Rony




- Ta bom então você é quem sabe - Disse Harry saindo da sala e abrindo a porta - Vamos logo fazer a maldita matricula.




Ele estava muito estranho esse não era o Harry que eu conhecia. O Harry que eu conhecia me daria à maior força e ficaria feliz por mim como Rony ficou.




Não estava entendendo nada e pra fala a verdade ainda não entendo...


=============================================


Na escola de aurores fizemos nossas inscrições e logo naquele dia nos chamaram pra ter uma aula. Mais não foi uma aula comum admito que achei estranho no começo mais logo entendi tudo...




Chegamos na sala e logo o professor pediu para mostrarmos o que sabíamos. Harry se saiu como sempre muito bem o professor ate pediu pra ele fazer um Patrono. Rony por outro lado se atrapalho um pouco e o professor disse pra ele treinar mais. Eu modéstia parte me sai muito bem. (meu emprego de hoje é a prova disso).




Estávamos nos preparando pra sair quando o professor me pediu pra ficar e dar uma palavrinha comigo, meios desconfiados Harry e Rony saíram. Rony fez um gesto pra mim avisando que esperariam lá fora, Harry nem olhou pra traz...




Eu mal sabia que estava preste a receber a melhor proposta da minha vida:




- Hermione Granger neh? - Perguntou o Professor




- Isso - Respondeu Hermione.




- Certo! Senhorita Granger vi como se saiu agora a pouco e fiquei impressionado. - Disse o Professor se sentando na carteira próxima a ela - Ouvi dizer também que era a melhor aluna de Hogwarts é verdade?




- Acho que sim - Respondeu Hermione insegura




- Irei direto ao assunto senhorita Granger Tenho uma revelação a lhe fazer e uma proposta também - Disse o professor




- Revelação? Proposta? - pergunto Hermione - não to entendendo.




- Me deixe explicar - Disse o professor se levantando como se em pé fosse explicar melhor - Primeira a revelação não sou professor estou aqui para selecionar um bruxo ou bruxa para a minha equipe e meu nome é Fabio Jacob. - Hermione abriu a boca para falar mais ele interrompeu - Segundo quero você na minha equipe o que acha?




- Nossa não sei nem o que falar. Mais que equipe é essa? - Perguntou Hermione curiosa.




- É uma equipe de aurores secretos, não fazemos parte do ministério poucas pessoas sabem que existimos você não precisa ser auror formado porque temos uma escola preparatória só pra você...




- Mas porque eu e não o Harry quer dizer ele derrotou Valdemort e é muito bom como o senhor acaba de ver... - Interrompeu Hermione




- Por isso mesmo ele é mundialmente conhecido e não quero gente conhecida quero cara nova e já achei você - Disse Fabio se sentando outra vez - E ai topa? Só que tem outra coisa. Você vai ter que mudar de País e não pode contar a ninguém aonde vai e o que vai fazer.




- Mas... Eu não quero me afastam desse jeito de todos meus pais, meus amigos e o... (por um segundo ela se lembro de como o Harry estava frio com ela e se seguro pra não chorar) e o meu namorado...




- Pense bem nunca na sua vida irá receber proposta igual, além de você aprender muito vai ganhar bem mais que sendo auror do Ministério. - Disse Fabio




- Será que eu posso ter um tempo pra pensar? - Perguntou Hermione




- Claro, claro eu seria um estúpido se não te desse um tempo. - Disse Fabio sorrindo (e Hermione reparou que ele tinha um sorriso lindo ele era um moreno alto com lindos olhos azuis e um porte atlético maravilhoso “. Deve ser por causa do trabalho pensei” e realmente era por isso) - Vamos fazer o seguinte você tem uma semana pra se decidir e ai agente se encontra aqui e você me dá a resposta ok?




- Ok - Respondeu Hermione


=============================================

Quando sai da sala encontrei com Harry e Rony me esperando os dois estavam rindo de alguma coisa que Rony estava contando. Rony me viu e sorriu pra mim, mais Harry ficou com o olhar frio me deu até arrepios.




- E ai Mione o que ele queria? - Pergunta Rony




- Ah!... Só saber se... Eu... A Rony ele queria saber se eu só ia fazer as matérias simples sabe? Ou se queria fazer mais alguma... -Disse Hermione tentando disfarça




- Nossa logo de cara assim ele viu que você é uma CDF? - Perguntou Rony tentando não rir





- A não enche Rony - Disse Hermione tentando não rir também




E do lado deles certo moreno de olhos verdes estava com uma certa cara de desconfiado.

=============================================

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.