tudo é você



Você não sabe quanto tempo eu fiquei a esperar
Você não sabe quanto tempo eu levei pra encontrar
Você não sabe quanto tempo eu fiquei a esperar
Só eu sei quanto tempo eu levei pra encontrar

Você presente a força deste momento
Você me desperta a ânsia e o pensamento
É o seu perfume que eu trago na memória

Tudo é você agora


“Hermione” esse era o único pensamento que passava pela cabeça de Severo Snape ao despertar, sabia que ela havia voltado, não podia ter sido um sonho ele há virar correr em sua direção no meio da guerra a virar segurar seu corpo entre os braços e ouvira o som da sua voz falando num tom incrivelmente baixo, sabia que ela tinha estado ali, sabia que tinha estado ao seu lado.
Não poderia ter sonhado com tudo isso, tinha que ter sido real.
Deitado no chão empoeirado do que ele reconhecia ser o antigo bar que há muito tempo antes havia trazido sua Hermione, ele se encontrava completamente confuso, não tinha idéia de como tinha acabado a guerra e para falar a verdade nem tinha forças pra pensar muito sobre isso, Snape sentia todo seu corpo doer como se tivesse sido rasgado de dentro para fora não havia um único lugar que poderia dizer que não doía.
Ele queria gritar, queria chamar por ela, mas não conseguia nem ao menos falar. Por que Hermione não estava aqui, por que não estava ao seu lado agora. Ela era tudo oque queria tudo oque desejava, Deus como sentia sua falta, como sentira sua falta em todos esses anos que fora obrigado a viver longe dela, longe do toque e das mãos dela, sem poder provar do sabor dos seus beijos e nem poder sentir o cheiro do cabelo mais lindo que já havia visto com cachos e de um tom maravilhoso.
Sabia que ela finalmente havia voltado, só não entedia por que não estava aqui.
Deus será que ela assim como todo o resto do mundo também acreditava que ele era um traidor que planejará e matará Alvo Dumbledore, por que um homem tolo de crenças estúpidas assim pedira. Só ele sabia o quanto tinha sido duro matar o único que confiara inteiramente nele sempre, Dumbledore era como um pai para ele, um pai que nunca tinha tipo, pois se recusava a chamar o homem que o criara de pai.
NÃO isso não era possível ela sabia a verdade sabia que era inocente tinha certeza disso assim como tinha certeza do quanto a amava, Hermione não acreditava que ele era um traidor vil e sem escrúpulos.
Cada vez era mais difícil se manter acordado, Snape sentia suas pálpebras pesarem, sentia o sono tentar arrasta-lo para longe queria resistir e manter-se acordado lutava para isso queria ficar acordado para ver Hermione voltar só para ter certeza de que poderia vê-la mais uma vez nem que fosse apenas mais uma vez, mas queria vê-la.
Essa sensação de impotência o apavorava não gostava de sentir que não tinha o poder sobre sua vida nas mãos, odiava sentir-se doente e fraco totalmente indefeso e era assim que estava agora até longbotton poderia matá-lo se quisesse e levando em conta o quão cruel sempre tinha sido com ele não duvidaria se ele quisesse.
Era cômico que o ultimo pensamento que passara por Snape tivesse sido Nervile o garoto que sempre considerará inútil e que agora era obrigado a admitir ser possuidor de uma foca completamente desconhecida por ele. Nervile Longbotton tinha lutado com muita garra nesta guerra e não havia ninguém que poderia dizer que o menino era um tolo covarde nem mesmo ele Severo Snape.
Quando suas forças finalmente se esvaíram pode ouvir o som inconfundível de um “pop” e segundos depois a moça que tanto desejava ver se ajoelhou ao seu lado havia nela um sorriso lindo de quem sabe que algo muito bom aconteceu, essa foi a ultima imagem que viu antes de cair num sono profundo. Um sono calmo por saber internamente que nada iria acontecer enquanto dormia, e por saber que agora ela não mais sairia do seu lado.
Snape dormiu pela primeira vez em muitos anos com a sensação de que tudo ia ficar bem e que independente do que acontecesse ela estaria ali com ele.
Hermione Granger ficaria ali com ele para sempre.

**************************************************

TA AI MAIS UM CAP FEITO COM MUITO CARINHO
QUERIA ME DESCULPAR UMA VEZ MAIS, MAS ESTA REALMENTE UM BOCADO DIFICIL ATT SEMPRE AQUI POR CAUSA DO TEMPO MESMO O MEU CURSO ANDA CORRERIA QUE SÓ VENDO
RSRSRSRSRSRS
VOU TENTAR ATUALIZAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ESSE CAP É CURTINHO MAIS GOSTEI MUITO DELE E ESPERO QUE VCS GOSTEM TAMBÉM OK

BEIJOS.......

PEDRO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.