do café para o mundo
Andando de um lado para o outro ela não acreditava que tinha voltado àquele lugar horrendo ainda se lembrava muito bem da ultima vez que colocara os pés naquele salão imundo e agora sentia o mesmo nojo que sentira anteriormente.
O Café lê Dac continuava o mesmo lugarzinho medíocre de sempre com a única diferença que agora não passava de um bar largado as traças. Era obvio que há muito tempo deixara de funcionar, mas mantia o mesmo aspecto de sempre e olhando uma das mesas jogadas num quanto Hermione ainda podia ver os bêbados que ali freqüentavam como uma ou duas prostitutas em cima tentado arrancar todo dinheiro que conseguia deles como se a cena estivesse acontecendo neste exato momento oque só ajudava a deixá-la mais irritada.
Ao fugir do campo de batalha levando Snape consigo sabia que passaria a ser caçada como uma comensal da morte e pior seria considerada traidora da ordem da fênix e assim sendo do próprio Harry Potter.
Ainda não acreditava que Harry nem tentara ajuda-la sabia que provavelmente ele estaria muito confuso, mas caramba ele a conhecia, tinham anos de amizade deveria ter confiado nela naquele momento, mas ao invés disto ficou lá travado esperando os aurores chegarem sem mover um único músculo. Naquele momento soube que precisaria juntar todas suas forças e desaparatar dali para o mais longe possível e o único lugar que conseguiu pensar foi o Café lê Dac sabia que dificilmente a procurariam em um prostíbulo. Apesar de que observando a enorme camada de pó no chão ela podia ver que há anos o lugar estava abandonado. No chão também podia ver as marcas do corpo do Snape que tão duramente arrastará para cá, e seguindo a trilha impressa no pó os olhos dela iam até a figura dele deitado numa cama improvisada que fizera em cima do que antes era um pequeno palco. Há dois dias ele dormia sem para já fizera de tudo para tenta acorda-lo, mas nada funcionara e agora só lhe restava esperar, pois sabia que algumas coisas só o tempo curava. Ao lado dele estava as duas outras coisas que lhe tiravam a calma e a faziam ficar dando voltas e voltas naquele salão imundo.
A primeira era um jornal que havia conseguido roubar mais cedo, nele havia a lista de todos que tinha morrido na batalha a lista era enorme e muito dolorida afinal ali estavam os nomes de pessoas que conhecia praticamente sua vida inteira, pessoas que amava e respeitava muito e certamente pessoas de quem sentiria a falta sua vida inteira, afinal nunca mais haveria uma dupla de irmãos tão ligados um no outro como Fred e Jorge.
Eles eram muito mais que irmãos eram amigos e companheiros de bagunça, ela sofria muito mais só de pensar no que o Jorge estava sentindo neste momento para ele deveria ser com perder uma parte do próprio corpo. E ainda havia Lupin e Ninfadora morreram juntos deixando um filho pequeno, e havia ainda Colin, Moody e tantos outros por quem ela queria chorar, mas sabia que não tinha tempo ainda primeiro teria que resolver o problema da segunda coisa que lhe atormentava. Uma carta havia recebido uma carta de ninguém menos que Alvo Dumbledore. Como isso poderia ser possível ele estava morto tinha certeza absoluta disso e, no entanto estava olhando para uma carta dele, se lembrava muito bem do momento em que a recebera estava desesperada não conseguia fazer com que Severo acordasse de jeito nenhum quando ouviu aquela musica, a musica de fawkes fênix de Dumbledore que naquele momento sobrevoava o lugar onde eles estavam vindo pousar ao lado dela aos pés de Snape e num movimento gracioso curvou-se de ante de seu corpo deixando cair alguma lagrimas silenciosas por todo ele curando assim todas as feridas que ali jaziam. E em um segundo todo o peso que havia em Hermione sumiu deixando-a mil vezes mais leve sem o temor de perder aquele a quem tanto amava e apenas abaixando a cabeça, ela agradeceu a ave com todo o seu coração e assim vendo um pequeno bilhete amarrado a perna dela olhando nos olhos de fawkes perguntou se era para ela aquela carta, recebendo apenas uma confirmação afirmativa da ave. No momento em que pegou a carta a fênix se ergueu e partiu deixando-a para trás muito confusa e mais confusa ainda ficou ao ler a carta que tinha nas mãos
“Cara Hermione
Tomo a liberdade de me referir a você usando seu nome de batismo
devido a nossa ANTIGA amizade.
Espero que não tenha errado o momento em que retornaria ao nosso
convívio atual, tendo assim me antecipado mas segundo minhas contas
devo estar certo, portanto creio que assim como muitos, tenha muitas perguntas a me fazer. E assim que tiver a certeza e confiar no seu coração venha ao meu encontro
sei que saberá onde me encontrar.
A.D.”
Relembrando isso agora Hermione sentia-se do mesmo jeito que no momento em que recebera a carta não sabia oque fazer nem pra onde ir, Dumbledore estava morto então como esperava que ela fosse ao encontro dele. Ele estava enganado não sabia a onde encontra-lo, ela não sabia nem a aonde ir ou oque fazer quanto mais onde encontrar um homem que supostamente estava morto.
Como deveria confiar em seu coração se ele estava tão confuso quanto o resto dela o único lugar para onde queria ir agora era pra Hogwarts sempre que se sentira assim antes resolvera todas suas duvidas na biblioteca de lá, caminhando em direção ao homem deitado no chão ela teve a certeza absoluta que não conseguiria nada ali parada a espera de um milagre e que se queria poder viver em paz precisaria resolver isso de uma vez por todos então sem pensar nos perigos que provavelmente correaria rumou a escola que lhe era como uma casa apenas rezando para que tudo desce certo e para que Snape não piorasse enquanto estava fora, Deus como queria poder voltar no tempo de novo e poder viver ao lado dele novamente sem medo de perde-lo, tudo estava em suas mãos agora não havia ninguém para ajudá-la então se queria algo teria que fazer por si só sem depender de ninguém. Era agora ou nunca mais, e sem olhar para trás aparatou sem ter idéia do que a esperaria no futuro.
*********************************
SINTO MUITO PELA DEMORA EM ATUALIZAR A FIC, MAS MINHAS AULAS COMEÇARAM ENTÃO FICOU UM POUCO MAIS DIFILCIL ATUALIZAR SEMPRE. NOSSA FIC ESTA ACABANDO SE NÃO ME ENGANO TEM APENAS MAIS 2 OU 3 CAP ACREDITEM JA ESTOU TRISTE. HÁ ESCREVI ESSE MEIO QUE CORRENDO ENTÃO PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS QUE PROVAVELMENTE TEM SÓ QUERIA POSTAR LOGO POR NÃO SEI QUANDO VAI DAR PARA ADICIONAR NOVO, ESPERO QUE SE TUDO DER CERTO EU CONSIGA APROVEITAR O CARNAVAL E JA POSTAR O CAP 18.
RESPONDENDO EU FIZ 22 ANINHOS OBRIGADA PELOS COMENTARIOS RSRSRSRSRS
BEIJOS....................
PEDRO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!