de volta pro presente
Hermione sentia seus ouvidos latejarem parecia que o mundo inteiro estava explodindo a sua volta, todos gritavam ao mesmo tempo, tudo estava tão confuso ela não reconhecia o lugar em que estava, mas podia sentir o medo que emanava dali. Um medo tão grande que aos poucos foi invadindo sua alma deixando-a toda arrepiada os gritos que antes lhe pareciam confusos agora eram agonizantes e olhando ao seu redor podia ver o sofrimento das pessoas caídas aos seus pés algumas mortas outras inconscientes, havia rostos conhecidos para ela no mar de corpos em que se encontrava. Rostos que amava rostos de pessoas que conhecia a tanto tempo que lhe eram como membros de uma família que tinha construído com o passar dos anos. Uma família ligada por laços muito mais fortes que o sangue que lhe corria nas veias, pois havia amor entre eles e ela agora sentia vontade de chorar pelo que via. Queria chorar pelo irmão que via caído no chão e queria chorar pelo menino, que chorava sobre o corpo já sem vida que tinha nos braços. Hermione estava no meio de uma loucura que aos poucos foi tomando forma e a lembrança de algo que para ela tinha acontecido há muito tempo, retornou com a força de mil cavalos correndo em sua direção, e um único pensamento tomou conta de sua mente, “havia retornado ao inicio”. Estava de volta, tinha sobrevivido a sua estranha viagem ao passado, mas agora estava na guerra novamente, na guerra de seu próprio tempo. E como um relâmpago que ilumina tudo se lembrou de Snape, Malfoy ia atacá-lo tinha que impedir não podia perdê-lo, não suportaria viver sem tê-lo ao seu lado, sem poder tocar no rosto que tanto amava e sem sentir mais uma vez o sabor dos beijos do homem mais irônico e delicioso que conhecia.
Em desespero olhava para todos os lados a procura dele sabia que estava por perto levada por uma força que não sabia de onde vinha levantou-se e se pôs a caminhar a procurando por ele, deixava-se guiar por seus pés e se recusava a parar ou a olhar para trás ia em frente, sempre em frente com uma angustia que lhe corroia a alma a incerteza a assustava, pois não sabia oque ia encontrar apenas rezava. Rezava para que ele estivesse bem, para que ainda houvesse tempo para impedir Malfoy. Daria sua vida por Snape não importando em que tempo estivesse, morreria por ele no passado, no presente e no futuro. A guerra ao seu redor passava em câmera lenta ia tudo tão devagar como se alguém tivesse apertado o botão pause de um controle remoto Hermione via comensais da morte e membros da ordem da fênix duelarem tão lentamente como se estivesse vivendo em outra realidade. Uma realidade paralela onde só existia ela e a única coisa que importava era encontrar Severo Snape vivo sem perceber oque acontecia ao seu redor Hermione continuava a caminhar com sua varinha sempre em punho. Já não sabia o quanto tinha andado, não conseguiria dizer se foi um ou mil metros e isso realmente não importava mais.
Continue, continue era tudo oque Hermione pensava continue a andar quando finalmente o viu caído no chão como um boneco de pano jogado num quanto com Malfoy em pé ao seu lado sorrindo, um sorriso debochado de quem sabe que já ganhou uma partida e agora esta só brincando com o adversário, horrorizada ela o via torturar o homem que tanto amava uma vez depois da outra sem se preocupar com nada oque acontecia a sua volta.
- NÃO – berrou sem saber como, gritou tão alto que Malfoy ouviu apesar da gritaria toda que os cercava e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa Hermione apontou sua varinha para ele e sem pensar nem um minuto no que fazia gritou.
- AVADA KEDAVRA.
Era o fim ele estava morto Hermione não tinha percebido, mas ao mesmo tempo em que matava Lucio Malfoy, Harry um pouco acima do lugar em que ela estava também colocava um fim naquela maldita guerra matando de uma vez por todas Voldemort.
O mais irônico disso tudo era que ela naquele momento pouco se importava para Voldemort e para guerra tudo oque importava era Snape e ajoelhada ao lado dele ela repetia sem parar
- respire apenas respire
- você voltou - foi tudo oque ele disse antes de desmaiar nos braços dela.
Todo que a rodeavam estranhavam a cena que presenciavam a melhor amiga de Harry Potter salvando a vida do traidor.
Harry que de longe via oque acontecia aproximou-se de Mione sem entender por que ela abraçava o corpo do ex-professor deles
- Mione oque esta fazendo? – perguntou a ela com a esperança que lhe dissesse oque estava acontecendo, mas tudo que disse foi.
- me ajude Harry
- ele é o Snape, Mione ele matou Dumbledore – disse indignado para ela.
- eu sei me ajude os aurores – disse apontando para os aurores que desciam prendendo todos os comensais da morte que estavam ali
- ele matou Dumbledore – repetiu Harry não acreditando que ela pedia para que ele o ajudasse
- eu sei Harry me ajude
- por quê?
- por que eu o amo – disse Hermione enquanto via os aurores correrem em direção a ela com as varinhas em punhos prontos para atacarem. Ela sabia que se eles pegassem Snape ela nunca mais o veria, e mais uma vez implorou a Harry que a ajudasse, mas ele não se moveu apenas ficou parado olhando para ela não acreditando no que havia ouvido dela e neste momento Hermione soube que ele não faria nada para impedir que prendessem Snape e percebeu que agora estava sozinha.
Não tinha mais volta, havia feito uma escolha e ficaria com Snape até o fim independente do que acontecesse abraçando o corpo dele mais perto do seu aparatou para o mais longe possível daquele lugar ainda tinha que ajuda-lo, pois estava muito ferido e ela quase não tinha forças mais, não poderia lutar com ninguém agora, por hora tudo oque queria era descansar e se possível dormir ao lado de Snape até que nehnhum dos dois sentisse mais dor alguma.
Harry apenas observava o lugar onde sua melhor amiga acabara de aparatar levando consigo um dos mais procurados fugitivos do mundo mágico, ainda não entendia oque tinha acontecido, Hermione só podia esta enfeitiçada para fazer oque tinha feito e agora a raiva que sentia por Snape só tinha aumentado demorasse o tempo que demorasse ele ia pagar pelo que tinha feito ia pagar por ter matado Dumbledore e por ter levado Hermione, jurando isso para si mesmo Harry deu a volta e saiu dali não suportava mais aquele lugar havia perdido amigos demais em um único dia tudo que queria agora era chorar a morte de tantos por uma causa tão tola.
**************************************
OLA MOÇAS QUANTO TEMPO NÉ
RSRSRSRS
DESCULPEM-ME PELA DEMORA EM POSTA O CAP NOVO
MAS FOI MUITO DIFICIL ESCREVER ESSE.
VALEU PELOS COMENTARIOS O POR TEREM VOTADO NESSA ELEIÇÃO DOIDA KKKKKKKKKKKKKK
DUMBY INFELIZMENTE CONTINUA MORTO
AHUAHUAHAH
VOU POSTA O PROXIMO O MAIS RAPIDO POSSIVEL JURO NOSSA FIC JA ESTA ACABANDO AIAIAI COM ISSO É TRITE RSRRS
BEIJOS..................
PS. MEU NIVER É DAQUI 4 DIAS ENTÃO DEIXEM COMENTARIOS PRA MIM OK
PEDRO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!