ano a ano
Acordei com o seu gosto
E a lembrança do seu rosto
Por que você se fez tão linda
Mas agora você vai embora
Quanto tempo será que demora
Um mês para passar
A vida inteira de um inseto
Um embrião pra vira feto
A folha no calendário
O trabalho pra ganhar um salário
Mas daqui a um mês
Quando você voltar
A lua vai estar cheia
E no mesmo lugar
Se eu pudesse escolher
Outra forma de ser
Eu seria você
E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar
Ser campeão da copa do mundo
Um dia em saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão
Daqui a um mês
Quando você voltar
A lua vai estar cheia
E no mesmo lugar
Ano a ano a dor só aumentava vela crescer para ele era patético, por vezes via nela a moça pela qual tinha se apaixonado e percebia que ela era sem sombra de duvidas uma sabe-tudo, Snape tinha que admitir que sentia um prazer macabro em irrita-la sempre soube que ela tinha todas as respostas para sua perguntas em aula, mas mesmo assim não deixava que responde-se preferia vê-la agoniando ao ouvir algumas das idiotices que os outro diziam esse era um meio de castiga-la sabia disso, mas não havia nada que pudesse fazer era simplesmente mais forte que ele afinal aquela menina o tinha levado do céu ao inferno mais vezes o qual quer outra pessoa, já perdera contar das vezes que passara noites e mais noites acordado por ela. Ora por não consegui para de pensar no toque das suas mãos e dos beijos que tinham trocado há muito tempo ora por que tinha se metido em alguma confusão com aqueles dois garotos estúpidos que insistia em chamar de amigos Potter e Weasley.
Ainda se lembrava do seu primeiro ano em Hogwarts, Deus ela tinha sido atacada por um trasgo e se não fosse o bastante ainda foi junto de Potter e o outro amiguinho atrás da pedra filosofal nunca ficou tão feliz por ela ser tão metida a sabe tudo afinal se dependesse daqueles dois incompetentes ela provavelmente teria bebido veneno, e pior um veneno que ele tinha feito, Snape vomitou aquela noite inteira.
No segundo ano foi obrigado a vê-la caindo de amores por Gilderoy Lockhart nem tinha palavras para descrevê-lo dizer que era um idiota incompetente era muito pouco o cara era sem a menor duvida uma fraude como ela pode gostar dele. E ainda tinha ido duas vezes, DUAS VEZES para a ala da enfermaria, na primeira tinha sido transformada em uma gata não queria nem pensar como isso tinha acontecido para não se aborrecer e na segunda vez foi por que havia sido petrificada naquele momento ele realmente tinha sentido medo, depois tudo tinha se consertado, mas ainda se lembrava de ter seguido a professora de herbologia para cima e para baixo só para ter certeza que tudo ia certo com as mandrágoras.
Já no terceiro ano foi obrigado a aturar o Lupim novamente e ainda teve que fazer poções para ele, na verdade ele não fazia as poções por ele, e sim por ela, por que aqueles três tinham um ima para arrumar confusão e achou melhor não arriscar que ela desce de cara com um lobisomem adulto por ai, pois sabia que mais sedo ou mais tarde ele iriam sair do castelo a noite afinal o Potter adorava dar uma de herói “o santo Potter” Draco tinha razão de chama-lo assim. E não deu outra ela saiu à noite e não só encontrou com um lobisomem adulto como com um fugitivo da prisão bruxa e com um traidor covarde que tinha passado os últimos anos na forma de rato Pedro havia encontrado o animal perfeito para se transformar. Ainda não acreditava que ela o havia atacado no que estava pensando, o melhor é não pensar nisso também para não se aborrecer.
Finalmente chegamos ao quarto ano esse sinceramente foi um ano decisivo e por pouco não havia matado alguém afinal tinha uma lista realmente grande de pessoas que gostaria de aniquilar bem dolorosamente. Poderia começar com Lucio Malfoy aquela anta que se achava muita bosta, mas que na verdade não era nada. Sabia que ele era um dos comensais que havia atacado na copa mundial de quadribol, mas infelizmente não tinha como provar nada. Depois mataria Rabicho e Bartô Crouch Jr. Por terem se juntado para trazer o lorde das trevas de volta e conseguindo, a claro não podemos esquecer do grande Vitor Krum “o apanhador” Hermione estava linda na noite daquele baile parecia uma princesa a minha princesa não a de Vitor Krum céus por pouco não tinha perdido a cabeça quando a viu entra acompanhada daquele rapaz, e por fim, mas não menos importante Ronald Weasley, Snape havia se escondido e por mais idiota que estivesse se sentindo não podia desgrudar os olhos de Hermione afinal não sabia do que aquele búlgaro era capaz, só que não esperava ver a ceninha que filhote dos Weasley tinha feito será que ele gostava dela essa pergunta ainda martelava na cabeça dele incessantemente e pior do que isso era temer a possibilidade dela também gostar dele Deus como estava se sentindo velho agora não tinha nem como competir com esses adolescente e ainda faltava muito tempo para ela ir ao passado viver tudo oque tinha acontecido com eles.
Quinto ano de Hogwarts ano dos noms tadinha esse ano ela realmente passou mais tempo na biblioteca da escola do que nos outros afinal se não bastasse toda a pressão por causa da prova ainda tinha-mos que aturar Dolores Umbridige aquela louca com cara de sapa velha, e mais seninhas de Ron Weasley eu realmente não vou pensar nisto. Mas devo admitir que o trio de ouro me surpreendeu ao desafiar a velha criando a tal falada “armada de Dumbledore” não esperava tanto de Potter ele realmente consegui ensinar algo aquele bando de cabeças-ocas ate Nervile aprendeu algo, não acredito que eu pensei isso, enfim este ano apesar dos pesares não ia de todo mal claro o Lorde das trevas havia voltado, mas até agora não tinha feito nada que podia deliberadamente machuca-la. Até Potter resolver arrasta-la para o ministério da magia por causa de um sonho que teve, eu disse o menino se achava muito, vivia bancando o herói, nem fechar a maldita mente ele conseguia. Foi um milagre eles terem conseguido sair de lá vivos bem quase todos já Black morreu aquela noite no ministério, não posso dizer que sofri horrores com a morte dele, mas eu sei que no futuro ele fará falta, principalmente ao Potter, aquele menino era muito apegado ao padrinho creio que era o resto de familia que ele tinha.
Eu comecei bem o sexto ano dela primeiro tive que fazer um milagre conseguindo salvar a vida de Alvo Dumbledore para logo depois descobrir que deveria matá-lo.
E logo em seguida recebo a vista de Narcisa e Belatriz na qual sou obrigado a fazer um voto perpetuo de que devo matar Dumbledore a vida é realmente irônica não? Derepente todo mundo quer que eu mate aquele velho incluindo ele mesmo, bem eu sei que a vida dele estava contada logo ele morreria de um jeito ou de outro, mas realmente não queria ter feito aquilo Dumbledore foi o único amigo que tive durante anos, e eu sabia que independente do que acontecesse ele sempre estaria ali para mim. Bem ele não esta mais. E mais uma vez eu estou sozinho. Quanto tempo ainda ira demora para ela voltar para mim se é que algum dia ela me pertenceu percebo agora que nós nunca conversamos realmente em todos esses anos que eu dei aula para ela, é claro que relevei muitas coisas, coisas que me teriam feito expulsar muitos outros alunos como por exemplo quando ela pos fogo em minhas vestes se fosse qual quer outro eu teria tido muito prazer mandar embora da escola sem pensar duas vezes mas com ela não com ela nunca. Nem detenções eu a dava tinha medo de ficar na mesma sala que ela e perder a cabeça de uma vez por todas fazendo uma besteira e perdendo-a para sempre antes mesmo de te-la.
Céus com sentia falta de poder estar com ela esperava que antes do fim desta guerra pelo menos mais uma vez pode-se provar do sabor daqueles lábios e mais uma vez mergulhar-nos olhos cor de mel dela e finalmente ser feliz novamente nem que fosse por pouco tempo.
Acordei com o seu gosto
E a lembrança do seu rosto
Por que você se fez tão linda
Mas agora você vai embora
Quanto tempo será que demora
Um mês para passar
Só lhe restava agora esperar.
**************************************
OLA BEM DEI UMA REVEISADA NESTE CAPITULO AGORA ACHO QUE FICOU MELHOR DO QUE ESTAVA ANTES.
DEVO ADIMITIR PARA VOCÊS QUE ESTOU NUMA ENRASCADA NÃO SEI SE VCS SE LEMBRAM, MAS EU DISSE LÁ NO COMEÇO QUE A IDEIA DESTA FIC NÃO ERA MINHA. POIS BEM O AUTOR ORIGINAL NÃO ACREDITAVA NA MORTE DE DUMBLEDORE.ELE DIZ QUE O ALVO ESTAVA VIVO NO MOMENTO EM QUE HERMIONE É MANDADA PARA O PASSADO POR LUCIUS MALFOY. E EU PASSEI A FIC INTEIRA DIZENDO QUE O VELHO MORREU POR QUE ESSA É PARA MIM A REALIDADE, NÃO TEM HISTORIA SE DUMBLEDORE SOBREVIVER. AFINAL ELE É MUITO MAIS FORTE QUE HARRY POTTER E NÃO TERIA SENTIDO PARA ELE PASSAR A TAREFA DE MATAR VOLDEMORT PARA O MENINO, SEM CONTAR QUE CRIA UM SUSPENSE MARAVILHOSO EM VOLTA DO SNAPE.
BEM EU PRETENDIA CONTINUAR A HISTORIA COM ALVOS MORTO, MAS ISSO IRIA ENTRAR EM CONFLITO COM O INICIU DA FIC, MAS SE EU RESSUSCITAR O VELHO O CONFLITO SERIA COM O RESTO DA FIC INTEIRA OU SEJA TUDO OQUE "EU" ESCREVI. BEM COMO REALMENTE ACHO MUITO IMPORTANTE A OPINIÃO DE VCS AFINAL ESCREVI ESSA FIC PARA VCS E FIQUE MARAVILHADO COM O FATO DE TEREM GOSTADO DELA DEIXO A DESCISÃO COM VCS NÃO ESCREVI O CAP 16 AINDA E NESTE A HERMIONE VOLTA OU SEJA NO MOMENTO DA LUTA DO COMEÇO DESTA FIC.
EU PREFERIA DUMBY MORTO APESSAR DE GOSTAR DELE MAS COMO VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA QUERO SABER OQUE VCS ACHAM OK? FAREMOS UMA VOTAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
( ) DUMBY MORTO
( ) DUMBY VIVO
ESCOLHAM
AI DEPOIS EU POSTO O CAP 16 TUDO BEM, MAS OLHEM QUANTO MAIS RAPIDO VCS VOTAREM MAIS RAPIDO EU POSTO OK??
EU REALMENTE AMO VC E DESCULPEM TER COLOCADO A BATATA QUENTE NAS VOSAS MÃOS, MAS NÃO TEVE JEITO
BEIJOS MEUS LINDOS
PEDRO.............
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!