Hogwarts sem Amy



Finalmente chegou o natal, Harry ganhou um sueter tricotado pela Sra. Weasley, uma agenda para anotar as tarefas com guias de como estudar para os N.I.E.M.s e com curiosidades de cada uma das matérias que ele estudava, e ganhou uma caixa de sapos de chocolate de Rony.
— Bom dia Harry, ãh feliz natal.
— Dia Mione, feliz natal para você também. O que você tem?
— Bem Harry, isto é para você.
— Mas você já me deu seu presente.
— Eu sei, mas este não é meu, é da Amy.
— Da Amy?_ o rosto de Harry se encheu de esperança_ Quer dizer que ela está viva?
— Bem, eu não sei te responder. Ela me entregou isso um pouco antes de irmos para o campo de astronomia. Ela disse que caso acontecesse alguma coisa com ela, que eu deveria te entregar. Era o presente de Natal dela para você.
— Ah, tudo bem. Obrigado por me entregar._ Harry ficou mais uma vez arrasado, sentou-se na sala e ficou ali com o embrulho de Amy nas mãos. No fundo ele ainda tinha esperança de que ela chegasse a qualquer momento lhe desejando feliz natal como se nada tivesse acontecido. Depois de muito pensar, começou a abrir o presente com muito cuidado para não rasgar o papel. Quando terminou ele estava diante de uma caixa que tinha o símbolo da luz na tampa e junto com a caixa um pequeno pergaminho. Neste momento Hermione e Rony estavam ao lado dele. Hermione lhe lançou um olhar de aprovação e então Harry começou a ler em voz alta: “Harry, quero lhe desejar um feliz natal. Sei que não estou presente da maneira que deveria mas foi assim por uma boa causa: proteger você. Sei que é estranho o que você está sentindo, por estranho que pareça eu te compreendo, o que você sente é a falta de seus entes queridos: sua mãe, seu pai, Sirius, Dumbledore e a minha. Não sei se eu poderei voltar para você, porque não sei ao certo o que aconteceu comigo, mas caso eu não retorne quero que saiba que eu seguirei te amando pela eternidade, e caso você me esqueça procure se reaproximar da Gina, se ela estiver sozinha é claro. Agora mesmo não estando mais junto de você fisicamente, nós sempre estaremos juntos na sua memória. Outra coisa importante que você deve se lembrar sempre: eu estando ou não viva você agora, deixo você como uma das chaves do enigma da luz. Harry, você tem o poder de manter a paz e pode conseguir até a reobediência dos dementadores, sei que Scrimegeour não merece mas faça isso por ele sim? Tenho certeza que estejam onde estiverem Lílian, Tiago, Sirius, Dumbledore e eu também estamos muito orgulhosos de você. Um beijo e se cuida. Te protegerei sempre não importa onde eu esteja tá? Te amo pela eternidade, Amy Britain” E abaixo dessas palavras havia uma foto de Amy sorrindo, como se nada pudesse abalar sua felicidade.
— Nossa, Harry. Ela gostava muito de você não é?- Rony estava meio sem jeito.
— E eu dela.
— Harry, você não vai abrir a caixa?_ Hermione estava calma e escolhia suas palavras com muito cuidado para não magoar o amigo.
— Ah é verdade. Eu tinha me esquecido._ Harry observava a caixa quando começou a aproximar as mãos da caixa o símbolo da luz que existia nos pulsos de Harry e na caixa se tornavam cada vez mais fortes. Quando ele finalmente abriu a caixa encontrou lá dentro muitas fotos, algumas dele e de Amy, outras deles com Rony e Hermione, mas uma em especial chamou a atenção deles. Era uma foto de Lílian, Amy, e Tiago. Amy segurava Harry no colo. Além desta havia várias fotos de Amy com os Potter, e algumas apenas dos Potter.
— Harry, veja._ Hermione pegou uma pequena corrente cujo o pingente era o símbolo da luz._ Para o futuro rei da luz Harry Tiago Potter._ Hermione fez uma cara de espanto.
— Deixa eu ver._ Harry pendurou a corrente no pescoço e quase que imediatamente o pingente se abriu mostrando em uma metade uma foto de Amy e na outra uma de Harry que diziam juntos pela eternidade.
— Nossa._ Rony estava boquiaberto.
— É Harry, é o seu destino.
Harry passou o restante das férias calado sempre mexendo nas fotos deixadas por Amy, logo chegou o dia de voltarem para escola, e Harry foi mais uma vez calado, perdido em seus pensamentos. A esta altura a notícia de que Harry Potter e a namorada Amy Britain haviam derrotado o Lord das Trevas já era conhecida por todos. E o fato de Amy ser a Rainha da luz que ficou quinze anos desaparecida também já era público. Todos os Comensais da morte haviam se entregado de acordo com uma das últimas vontades de Amy, e todas as vezes que Harry passava ele percebia que as pessoas começavam a murmurar e em poucos minutos ele já era o assunto de praticamente todos os presentes no salão principal. O trimestre passou voando e logo chegaram os N.O.M.s e N.I.E.M.s. Harry havia estudado muito para as provas e de fato havia se saído muito bem em todas elas, a agende que ganhará no Natal de Hermione, fora de fato muito útil, organizava todos os estudos de Harry e fornecia informações muito interessantes que ele acrescentava as provas escritas. Também se saiu muito bem nas avaliações prática e tinha quase certeza de que havia ganhado um Excelente em todos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.