Uma surpresa n’A Toca
A notas dos N.I.E.M.s chegavam em julho e Harry agora ficaria na casa de Rony, dando apenas uma passada rápida em Litle Withining para ver sua tia Petúnia. Depois Harry passou no Ministério recuperando o controle dos dementadores, e logo depois foi direto para A Toca sendo recebido calorosamente pela Sra. Weasley.
—Ah, Olá Harry chegou rápido. Nós achávamos que você só chegaria pela manhã.
—Noite Sra. Weasley. Eu não tive tanto trabalho com os dementadores assim.
—Ah, que bom sente-se que vou preparar seu jantar.
—Sim senhora._ Harry agora estava mais uma vez mergulhado em seus pensamentos, ele de fato havia concertado a vida de todos, restabelecido a paz, recuperado os dementadores e derrotado Voldemort. Mas ainda sentia um enorme vazio, sentia a falta de Amy, pois apesar do tempo que passou ainda amava ela demais. O verão ia passando muito depressa, e logo chegou o dia de entrega dos resultados dos N.I.E.M.s, Harry, Rony e Hermione estavam ansiosos até que três corujas entraram pela janela com o resultados.
—Não acredito tirei dois ótimos, três excede expectativas, quatro aceitáveis, e dois péssimos.
—Você está melhorando Rony._ Hermione tinha um sorriso_ Eu repeti as notas dos N.O.M.s dez ótimos e um aceitável. E você Harry?
—Vocês não vão acreditar.
—O que aconteceu Harry? Não passou?
—Eu tirei dez excepcionais, e um aceitável em história da magia.
—Sério? Parabéns Harry., Eu disse que você conseguiria.
—É cara parabéns._ Rony e Hermione abraçaram Harry mas foram interrompidos por uma nova coruja._ Ih, Harry acho que eles mandaram uma carta avisando que trocaram seus exames com os da Hermione._ Zombou Rony.
—Rony não diga besteiras, são apenas...
—O que houve Mione?
—São os N.I.E.M.s da Amy.
—Da Amy?
—É.
—Mas ela não fez os N.I.E.M.s, ou fez?
—Eu acho que não.
—Me entreguem isso._ A Sra. Weasley tinha um pequeno ar de censura, Hermione entregou para ela, que se retirou imediatamente
—Por que será que a mamãe ficou tão nervosa?
—Não sei Rony, não sei._ Hermione disse mas mudou rapidamente de assunto para não entristecer Harry. Eles passaram o dia tranqüilos e aliviados com os resultados dos N.I.E.M.s, tentaram jogar quadribol mas o time de Hermione e Gina estava tão fraco que estava até chato jogar, ao anoitecer Harry adormeceu rapidamente. E no outro dia Harry levantou-se cedo mas Hermione e Rony já estavam de pé.
—Dia, Rony, Hermione, Sra. Weasley._ Harry sentou-se de costas para a entrada da cozinha.
—Bom dia Harry.
—Como vai Potter?_ Ao ouvir essa voz Harry estremeceu. Era impossível, não podia ser ela... Mas um sentimento de esperança ainda habitava o coração dele, dando coragem para se virar e confirmar suas suspeitas.
—Amy!!!_ Ele não acreditava no que via, só acreditou quando a garota correu em direção a ele e se atirou em seus braços.
—Harry, que saudade. Como você está, como tem passado?
—Passei bem apesar de tudo, Mas e você onde você esteve? Por que voltou só agora?
—Bom, eu de fato nasci pela terceira vez_ ao dizer isso ela abriu um leve sorriso_ Eu estava mesmo morrendo, gastei energia demais lutando contra o Riddle e fiz esforços que não estavam ao meu alcance, e o que acabou acontecendo foi que eu entrei em coma mágico. Deu algum trabalho para o pessoal conseguir me reabilitar mas eu consegui fazer os N.I.E.M.s no hospital. Foi difícil, mas deu tudo certo. Passei os últimos meses recuperando meus poderes e agora já estou cem por cento recuperada
—Eu tive muito medo de que você, enfim... nunca mais voltasse.
—Eu também mas estou aqui não é? E não vou te abandonar nunca mais tudo bem?
—Amy...
—Sim, Harry?
—Eu te amo. Jamais se esqueça.
—Também te amo. Juntos pela eternidade.
—Juntos pela eternidade.
Harry e Amy foram felizes por muito tempo mas um novo bruxo se revelou como ameaça. Você não sentiu falta de ninguém na batalha na torre de astronomia? É ele mesmo, Severo Snape resolveu que podia ser o novo Lord das Trevas, mas isso já é assunto para uma outra estória.
FIM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!