Um beijo inesperado
Os últimos dias,pareciam que os gêmeos haviam reservados para vigiá-lo,pois era só olhar Hermione uma só vez,que eles o estava encarando,e apenas soltavam um ‘huuum”e saiam andando,desaparecendo de vista.Harry tinha certeza que estavam aprontando algo,e teve a confirmação naquela manhã.Resolvera tomar ar puro do lado de fora d’A toca,péssima idéia,por estava muito frio,era impressionante que ainda não estivesse nevando.Enfiou as mãos nos bolsos para aquecê-las,foi quando os gêmeos o agarrou,cada qual em um braço seu,levando para um canto.
-O que querem?-Falou,olhando de um para o outro.
-Te ajudar,Harry.-Falou Jorge,ou Fred.Um deles.
-É...dar um empurrãozinho.
-O que estão pensando?-Falou,desconfiando de algo.
-Bom...Talvez você queira resolver um assunto,com uma pessoa.-Falou pondo um pouco de malícia na voz.Ele indicou com a cabeça a menina de cabelos castanhos cacheados que tinha o olhar perdido no céu.Entendeu de imediato o que eles queriam.
-Não.Não mesmo.Não vou cair nessa.Eu respeito Hermione,e ela é minha melhor amiga!-Protestou ao ouvir os ‘tsc tsc’ dos gêmeos.
-Harry,Harry.Bobo,Harry.-falou um deles balançando a cabeça.
-Sabemos seu segredinho...-Falou o outro.
-Não fariam...fariam?-Falou Harry.”No mínimo os gêmeos estavam blefando”pensou ele.Mas eles lhe lançaram um olhar de como quem diz “Experimenta!”.Largaram Harry,ele foi avançando relutante até Hermione em passos curtos.Pensou,”Revelar meu segredo e por Hermione em perigo,ou beijá-la?”A segunda opção era mais racional ao seu ponto de vista,teria que dar um jeito depois,mas o manter Hermione segura vinha em primeiro lugar .Sentiu um dos gêmeos empurrá-lo para ir mais rápido ao encontro da outra garota.
-Hermione?-Chamou,vendo que os pensamentos da garota pareciam longes.
-Hã?-Reagiu ela,surpresa de alguém chamá-la.-Ah,Harry.Que foi?
-Bem,é que,eu...(Caham!)Er...é que...
-É melhor ajudá-lo,não Fred?-Falou Jorge observando Harry de longe.
-Acho que sim,Jorge.-Os dois acenaram com as varinhas,e como se estivessem lá perto,os corpos dos outros dois adolescentes foi em puxado para frente,colando seus lábios.Hermione piscou um pouco,Achando que Harry logo ia empurrá-la.Mas ficou surpresa ao vê-lo puxá-la mais pra perto.Estava surpresa,e feliz.Não acreditava naquilo.Abriu os olhos,mas aqueles olhos que estavam fechados diante de si,com certeza eram os de Harry.Fechou os seus,aproveitando ao máximo.Sentiu seu corpo arrepiar quando aquilo deixou de ser apenas um selar de lábios.Tremeu inteira,e sentiu Harry apertá-la mais para si.Suas mãos escorregaram dos braços de Harry até seu pescoço,as mãos de Hermione chegando em seus cabelos negros.Aquilo era real,e bom.Se separaram para buscar ar,o corpo de Hermione se curvando ligeiramente para trás,pelo aperto de Harry.Ofegaram,os lábios meio inchados.Ficaram ofegando em silencio por algum tempo.
Aê,Harry...-Falou um dos gêmeos.Harry gemeu.
-Não se esqueça de nos agradecer.-Hermione desvencilhou-se dele.
-Com é que é?-Perguntou.Harry fez gesto frenéticos atrás de Hermione os gêmeos gaguejaram.
-Vocês tem a ver com isso?-Perguntou incrédula.Um dos gêmeos abriu e fechou a boca varias vezes,mas não falou nada.Hermione fechou os olhos e respirou fundo tentando não acreditar no que sabia que era certeza.Olhou para Harry,com os olhos tão marejados,que uma lágrima não tardou a cair.
-Hermione...-Começou Harry,com sua voz falhando.Hermione balançou a cabeça,várias lágrimas pularam de seus rosto,e ela saiu correndo.Harry correu atrás dela,se demorando mais ao passar pelos gêmeos,lhes lançando um olhar mortal.Perdeu Hermione nas escadas,que esbarrou com Rony,que descia.
-O que ouve com ela,Harry?Ela ta derramando rios de lágrimas!
Harry suspirou fundo,e puxando Rony pela manga longa de sua blusa,o levou até o quarto que dividiam.Contou a história inteira para Rony,que por final,tinha olhos bastante arregalados,e soltou um ‘Meu Merlin!’
-Mas você gosta mesmo dela,Harry?-Harry bagunçou os cabelos,fazendo uma careta.
-Muito!Demais!Eu a amo!SEMPRE amei-Falou num tom de desespero.
-Bom,então conte a ela.
-Você não entende,não é tão simples assim!Eu não posso!-Rony se ergueu,com uma expressão decidida.
-Então eu posso!-Mas Harry o puxou novamente pela manga,obrigando-o a sentar.
-Não,cara.Você acha que se pudesse,já não teria...-Foi interropido pela porta que se arreganhou,batendo com estrondo na parede.Amy apareceu sei-lá-de-onde,com uma expressão assustadora.
-Eu vou quebrar as suas pernas!-Exclamou,agitando os braços em direção a Harry,que não sendo bobo,pulou dali,e se protegeu com a porta do banheiro.
-O QUE?!-Exclamou ele da porta do banheiro.
-Quando você sair daí...-Começou ela com o dedo em riste,mas uma barulho no quarto ao lado,que dividia com Gina e Hermione,pareceu chamar a atenção dela momentaneamente.Ela saiu fazendo um gesto apontando os próprios olhos,depois Harry.Numa clara mensagem de :”Tô de olho em você!”.E desapareceu pela porta
Harry suspirou fundo,e se jogou na cama que dormia,se sentindo a pior pessoa do mundo.
No quarto ao lado,Hermione estava com cara enterrada no seu travesseiro,chorando rios,enquanto Amy estava sentada na ponta da cama dela ,tentando de todas as formas acalmá-la.
-Vai,Hermione....Foi um beijo!Isso deveria ser bom,não?-Falando ela,numa péssima imitação de alguém alegre.Hermione desenterrou o rosto do travesseiro,e respondeu ela em meio de soluços.
-Eu só sou um brinquedo pra ele!!Ele ainda gosta da Gina,AINDA!-Falou,se derramando em lágrimas novamente.
-Ah,Hermione...-Falou Amy.
-Eu o odeio,Amy.
-Então o esqueça!-Falou como se aquilo não fosse óbvio.
-Mas eu o amo!!
-Aí a coisa complica.-Falou tentando ser engraçada.Hermione esboçou um sorriso em meio as lágrimas.Não pelo fato de ter sido engraçado,mas pela tentativa da outra de fazê-la se sentir melhor.
-Vamos...vamos descer para jantar.-Hermione balançou a cabeça negativamente.A esse ponto sua voz já devia estar tão embargada que a outra menina não entenderia nada.
-Então em vou trazer algo pra você,certo?-Hermione sorriu fracamente,sorriso que logo se apagou quando a outra menina desapareceu pela porta.Enterrou sua cabeça no travesseiro novamente,para chorar como tantas vezes antes fizera.
Hermione comeu metade do que Amy havia botado em seu prato,e ouviram uma batida do outro lado.Os olhos de Hermione se arregalaram ligeiramente e ela olhou para Amy,quase como um pedido da menina ver quem era.
-Quem é?-Perguntou Amy relutante.
-Amy,é o Harry,me deixe entrar!
-Não!-Exclamou Amy,quando Hermione balançou a cabeça freneticamente,em um “não”.
-Eu vou arrombar!-Ameaçou a voz de Harry do outro lado da porta.Os olhos de Hermione brilharam e ela olhou para a amiga de novo.
-Não vão abrir?Então tá...-Amy saltou da cama e entreabriu a porta.
-Saia daqui!Você brincou com ela!PÁRA,tá legal?!-E bateu a porta.Harry já estava a ponto de retrucar um monte de ofensas,mas desistiu,virou as costas e foi para seu quarto.No outro dia tentaria.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!