Ida a Toca
[N/A:Foi mau a demora,mas soh o(ou 'a',desculpa ^^') HP s2 HG comenta!!Ai fica dificil...Soh com Coentário.O dedo naum cai naum gente ¬¬]
Desembarcaram do expresso de Hogwarts,se espremendo entre vários alunos que iam saindo em disparada,por vezes encontrando familiares que lhe davam calorosas boas vindas.Os quatro procuraram a família Weasley,e se surpreenderam em já ver a senhora Weasley dando um abraço esmagador em Gina.Gina?!De que buraco ela saiu?O Sr. Weasley os avistou e lhe acenou jovialmente.Hermione correu para seus pais que apareceram por trás dos Weasleys.Pai e mãe se revezaram para abraçar a filha.Ela pareceu se desculpar por passar o Natal longe deles,mas apenas acariciaram os cabelos da filha,e lhe entregaram um pequeno pacotinho,discretamente.Os Grangers se aproximaram.
-Harry,garoto!-Cumprimentou o Sr. Granger como Harry se acostumou.A Srª Granger lhe deu um abraço,e foram cumprimentar Amy e os Weasleys.Gina a essa altura,se afastara do grupo,observando tudo de longe,e de vez em quando,fazendo caretas.Depois de todas as despedidas,os Weasley mandaram se prepararem,pois iriam aparatar.
Na Toca,sempre havia movimento,mas não tanto quanto agora.Membros da Ordem,a família,os amigos de Rony,estava realmente movimentada,mas alegre,como sempre fora.
Mundungo,que estava conversando com Quim,entrou de fininho na cozinha,mas a Srª Weasley o pegou bem a tempo,e o enxotou de lá às vassouradas.Seus amigos gargalharam dos gritos de “Não,não Molly!”de Mudungo,mas Harry apenas o encarou com azedume,não o perdoara por ter roubado as coisas de seus padrinho,quando não fazia muito tempo que havia morrido.A Srª reapareceu na sala com os cabelos levemente bagunçados.
-Me desculpe querida,não ligue...-Falou se dirigindo a Amy,enquanto Rony e Hermione rolavam de rir.Ela apenas balançou a cabeça.
-Daqui a pouco iremos jantar,pessoal!-Anunciou a Srª Weasley já na cozinha.Dito e feito,em menos de cinco minutos a mesa estava cheia,família Weasley,com alguns membros da Ordem por lá,dentre eles,Lupin,Tonks,Olho-Tonto,Quim,e um homem robusto e de cabelos louros e espessos que Harry não conseguiu se lembrar.Nunca se lembrava de ver um jantar tão movimentado,até mesmo considerando todos a da Toca.
CRAQUE.
Os gêmeos apareceram,fazendo a Srª Weasley soltar um gritinho agudo,e ralhar com eles.
-E aí,Harry?-Falaram em uníssono.
-Mione!
-Há quanto tempo!
Hermione estava de boca cheia,e se limitou a acenar.Localizaram Amy.’’Hum”Fizeram os dois,movimentando as sobrancelhas,como se estivessem interessados.A menina riu,enquanto as orelhas de Rony se tornavam cada vez mais vermelhas.Depois da Srª Weasley pedir para se sentarem finalmente se acomodaram.Durante o jantar,Harry não tirou os olhos de Hermione,Que sorria de alguma coisa que Tonks contava.Sorriu debilmente ao olhá-la.Se arrependeu,ao ver os gêmeos o encarar com os olhos comprimidos,e sorrisinhos insuportáveis.Harry enterrou sua cara no prato,tendo certeza que estava da cor dos tomates na cozinha da Srª Weasley.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!