A Volta de Um Querido Amigo
N/A: Gente eu quero agradecer a todos os amáveis comentários, fico feliz que estejam gostando tanto da fic! Bem, a fic ganhou uma comunidade no Orkut! Isso aí estamos famosos eheheh... Como no .net não entra pelo link procurem por ~> Meu Querido Escorpião <~ . Aqueles que podem ver o link, é este daqui:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42658244
Outro aviso é: eu estou com uma fic nova, e acho que vai ser a minha melhor fanfic, chama-se Ad Prodigus Electos, o link é esse aqui:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=25142
Espero que vocês dêem uma passadinha lá ok?
Bem, agora chega de enrolação, vamos ao capitulo!
OBS: A música inserida no capítulo é Who Know, música da Pink.
OBS2: Na capa do capitulo estão Lily e o Jason.
A porta logo abrira-se e a visão de Joanne o fez sentar-se na cama e olha-la curioso.
- Pensei que estava em uma reunião, há dias tento te achar! – Falara sério.
- Estava fazendo algo para lhe agradecer por estes dois anos Scorpius...
- Me agradecer?
- Me tirou de Azkaban, protegeu-me ao invés de cumprir uma promessa, teve caráter e honra.
- Eu fiz o meu dever Joanne...
- Você também me acolheu e não me fez me sentir uma inútil por completo, no meu final de vida eu só poderia lhe fazer algo grandioso para recompensa-lo.
- Já disse que não precisa... – O loiro levantava-se e caminhava até a senhora.
- COMO ASSIM NÃO PRECISAVA COR COR? – Um berro invadira o quarto e uma pessoa o adentrou em passos largos e duros.
Os olhos Scorpius se arregalaram e sua face embranquecera, sua boca abriu e fechou milhões de vezes, aquilo que ele via não poderia ser verdade, aquilo não era verdade, afinal era impossível.
- NÃO ME OLHE COMO SE EU FOSSE UM FANTASMA SEU PROBLEMÁTICO! ALÉM DO MAIS VOCÊ ESTAVA AQUI NO BEM BOM ENQUANTO EU ESTAVA ENTERRADO A DEZ PALMOS DE TERRA! E AINDA DIZ QUE NÃO ERA NECESSÁRIO A VELHOTA ME TRAZER DE VOLTA?
- Jas-Jas-Jason? – Scorpius gaguejara perplexo com aquilo que via.
- QUEM ESPERAVA QUE FOSSE? MERLIM? – Urrara o rapaz ao lado de Joanne revelando sua fúria.
- Eu... Eu devo estar sonhando ou pirei de vez... – Rira Scorpius nervoso desabando na cama e esfregando os olhos.
- Fala sério! – Jason girava os olhos aproximando-se do amigo e retirando o próprio sapato e começando a bater na cabeça do mesmo. – EU NÃO SOU UM FANTASMA SEU IDIOTA RETARDADO DEBILÓIDEEEE!!! ACHA MESMO QUE EU IA FAZER VOCÊ SONHAR COMIGO? TENHO CARA DE BIXA ENRUSTIDA?
- AI AI AI! OK JASON! NÃO É SONHO! – Berrara Scorpius com um sorriso de orelha a orelha vendo o amigo que tanto sentira falta nos últimos anos.
Jason largou o sapato no chão e deu um sorriso maroto, Scorpius e ele se encararam por um longo tempo até um grande abraço fraternal surgir. Joanne possuía um sorriso singelo brincando em seus lábios cor de rosa e assim que os dois amigos separaram-se e os olhos acinzentados de Scorpius Malfoy derramarem grossas lágrimas de felicidade, a senhora sabia o que estava por vir, por isto adiantou-se em responder o mais rápido possível.
- Existem magias proibidas, eu já estou no fim de minha vida meu jovem... – A senhora falava calmamente. – Não seria justo uma velha continuar a viver enquanto um jovem estava morto.
- Está dizendo que...
- Estou dizendo que fiz uma troca de vidas Locomotus Libera Mortis, um feitiço tão antigo quanto à existência de Morgana. Jason Weiss viverá enquanto eu estarei no lugar em seu lugar em uma hora...
- Joanne eu... – O rapaz baixara a cabeça e sentira uma mão em seus ombros.
- Tudo bem rapaz... – A senhora sorria feliz. – Irei me juntar aos meus entes queridos.
- Não há nada que possamos fazer?
Joanne apenas balançou a cabeça negativamente, beijou a testa de Scorpius e sorriu para Jason que apenas a agradeceu com um sorriso mudo.
- Eu estou velha e cansada... – Joanne falara com seu costumeiro sorriso bondoso. – Numa noite de inverno, desejo falecer debaixo de cobertas feitas de lã com minha cabeça repousando no mais confortável dos travesseiros...
- Acredite velhota, seu modo de morrer é bem melhor do que o meu! – Ironizava Jason.
- Não acredito que você realmente fez isto Joanne... – Scorpius falava tristemente.
- Hey, eu estou aqui não estou? Não é prova o suficiente?
- Tenha uma boa vida Jason... – Joanne dava um leve tapinha nas costas do rapaz.
- Acredite velhota, eu terei!
- Joanne... – Scorpius a chamava novamente recebendo um olhar doce. – Eu... Obrigado.
- Sou eu quem devo agradecer meu jovem... – A velha senhora dera um singelo beijo na testa do rapaz e sem dizer mais nenhuma palavra retirou-se do quarto fechando a porta atrás de si.
Jason largou-se na cama confortável do amigo e o olhou com seu maior sorriso.
- Não acredito que ela fez realmente isso... – Scorpius comentava olhando para o amigo.
- Cara você tem que parar de falar isso, tá ficando monótono já... – Jason desabava na cama. – E pelo que ela me contou depois que eu me fui para um lugar melhor você andou fazendo mais merdas na sua vida do que eu pensei que pudesse fazer!
- Do que está falando?
- COMO VOCÊ ABANDONOU A ROSE GATINHA, PERMITIU QUE ELA FICASSE COM UM POTTER E TIVESSE UM FILHO DELE E SE MUDASSE PARA ONDE MERLIM PERDEU AS BOTAS?
- Ás coisas estavam... Complicadas...
- A única coisa complicada que eu vejo no mundo é você!
- Jason... – Scorpius coçava a cabeça. – Eu me arrependo amargamente do dia que permiti que ela ficasse com o Potter ok? Mas... Mas ela estava grávida dele, quer dizer eles já tinham algo!
- Cara, você é um panacão!
Scorpius sorriu, talvez seu primeiro sorriso sincero desde a morte do amigo e a partida de Rose.
- Cara eu tô morrendo de fome! Nessa casa não tem comida não?
- Vamos descer, assim você come, nove anos sem comida no estômago deve fazer você pirar mesmo... – Scorpius sorria abrindo a porta do quarto.
- Nove anos? Caraca por isso você está com essa cara de velho! Ainda bem que continuo lindo e gostoso... – Jason começava a falar conforme ambos andavam pelo corredor e começavam a descer ás escadas.
- Esqueci da sua imensa modéstia... – Scorpius girava os olhos.
- E de minha imensa beleza também creio eu!
Assim que ambos pisaram no último degrau da longa escadaria um berro invadiu o local, Lily Potter estava parada no hall frente à escada e possuía os olhos arregalados e a boca consideravelmente aberta. Jason tampara os ouvidos e Scorpius a encarara como se ela fosse completamente louca. Logo todos os Membros da Ordem e a família Potter estavam ao lado da ruiva olhando descrentes a pessoa que estava ao lado de Scorpius.
- E aí cambada? Sentiram minha falta? – Perguntara Jason sorridente.
- Isso é... Impossível! – James falara embasbacado sobressaltando-se ao meio das pessoas. – Eu... Eu o vi...
- É eu sei, eu sei! Eu estava morto, dentro de um caixão, tenho até uma lápide... Comovente isso não? Mas enfim, graças a Sra. Jojo eu estou de volta! I’m Back! Então eu agradeceria muito se não me olhassem como se eu fosse uma aberração sabe?
- Mas você é uma aberração! – Declarara Hugo. – Você estava morto!
- E você continua parecendo uma cenoura! – Jason dava os ombros.
- Jason... – Lily dava dois passos à frente para olhar melhor o rapaz, mas fora segurada pela mão do irmão do meio. – Tudo bem Al! – Ela sorria gentil e aproximou-se tocando a face do garoto de Jason com cuidado.
Jason a olhava carinhosamente conforme ela tocava seu rosto e o encarava com os olhos castanhos, a ruiva ao perceber o olhar do rapaz sobre si sentiu ás bochechas esquentarem, o toque só foi quebrado quando Harry Potter pigarreou um pouco alto fazendo a menina virar-se com um imenso sorriso para o pai e declarar:
- A pele dele está quente, não sei o que fizeram, mas ele está vivo!
- Se quiser posso te mostrar um outro lugar que está quente Ruiva... – Jason sussurrara fazendo Lily sorrir sem graça.
- Onde está Joanne? – Harry perguntara aproximando-se de Jason e o olhando da cabeça aos pés.
- Partindo desta para melhor... – Jason comentara calmamente fazendo Harry aderir um imenso ponto de interrogação na testa.
- Ela usou um feitiço antigo Sr.Potter... – Scorpius falara sério. – Trocou sua vida pela de Jason.
- Quer dizer que... – Rony Weasley falava ao lado de Hugo tão embasbacado quanto o filho.
- Que ela já deve estar morta. – Concluíra Hermione Weasley num fio de voz.
Alvo Potter foi o primeiro a correr em direção ás escadas e a subir, Jason erguera a mão para cima como se declarasse que fosse inocente, Scorpius apenas fitou Lily que olhava seu amigo com tanta doçura que parecia que logo sairia açúcar de seus olhos.
Jason estava do lado de fora da mansão sentado nas escadinhas que ligavam a soleira tendo uma bela vista do jardim. Gina Potter dissera em sonoro som que iria fazer um banquete para o jovem e mesmo todos estando em luto pela morte de Joanne, todos tinham motivos para comemorar. O rapaz passara a mão em seus cabelos loiros escuros e suspirara fundo enquanto tomava um gole de sua garrafa de cerveja amanteigada, olhou para o céu negro cheio de estrelas e sem nenhuma nuvem e sorriu, gostaria de lembrar como era estar morto.
- Pensando? – Uma voz feminina o fez despertar de seus devaneios.
Lily aproximou-se do rapaz sentando-se ao seu lado, tomou a garrafa de sua mão e tomou um gole logo a devolvendo e encarando o jardim coberto de neve.
- Acho que eu tenho muito o que pensar agora que voltei não é?
- Sabe... – A ruiva comentara. – Estes nove anos todos eu odiei a neve por ela sempre estar relacionada a sua morte, mas agora... Agora acho que posso gostar novamente dela por você estar de volta.
- O Senhor das Neves agradecerá eu suponho...
- Você nunca fala nada sério não é? – Rira Lily levemente dando um leve soco no braço de Jason.
- Bem... – Ele fazia uma cara pensativa e logo a encarava risonho. – Não.
- Rose ficará maravilhada quando souber de sua volta, o filho mais velho dela tem seu nome.
- Sério? – O rapaz sorria mais ainda. – Então posso afirmar que ela tem bom gosto para nomes, mas péssimo gosto para maridos.
- Não fale assim... – Lily suspirava cansada. – James é um bom marido, esteve com ela estes anos todos, só veio agora para a guerra...
- Ainda acho que Cor Cor seria um marido ainda melhor.
- Se você diz... – A ruiva sorria apoiando o queixo nas mãos.
- E você? – Jason a olhava de esguelha enquanto bebia outro gole de sua cerveja.
- O que tem eu?
- Casada?
- Não.
- Divorciada?
- Não.
- Viúva?
- Por Merlim não! – A garota gargalhava alto fazendo Jason sorrir mais ainda. – Noiva.
O sorriso do rapaz desaparecera imediatamente, Lily arqueou uma sobrancelha o fitando, ele retomou a beber a cerveja logo esvaziando a garrafa e olhando a garota com uma expressão indecifrável.
- Noiva de quem?
- Trevor... – A garota olhava os olhos azuis escuros dele a fim de tentar entender o que se passava na cabeça do mesmo.
- Parece que Rose não é a única com mal gosto para escolher maridos. – Resmungara Jason levantando-se sendo seguido pela garota.
- Trevor esteve ao meu lado Jason! – Bradara Lily nervosa.
- Sério? Que bom, por que eu não pude estar por estar debaixo de dez palmos de terra enfiado dentro de um caixão! – O rapaz erguia o tom de voz levemente a fazendo se assustar.
- Não fale isso, não fale como se eu tivesse me esquecido da sua pessoa por estes anos todos!
- Oh, perdão senhora Jamais Me Esqueci De Você e Vou Me Casar Com Um Debilóide, mas se você quer saber eu quero é que Trevor se exploda, eu estou de volta e vou fazer algo que não fiz em vida!
- E o que seria? – A ruiva o olhava temerosa.
- Não sabe mesmo Potter? – Ele sorria de canto. – Tudo bem eu te mostro.
O rapaz dera um belo puxão na cintura de Lílian colocando o corpo esbelto da garota ao seu, a olhou no fundo de seus olhos castanhos e antes que ela pudesse afastar-se ou pestanejar ele colara seus lábios aos dela. Gina Potter que abrira a porta da casa para os chamar para o jantar parou imediatamente e sorriu, adentrou a casa e fechou a porta, sabia que com a volta de Jason aquilo não demoraria a acontecer.
- E então já os chamou? – Harry perguntava aproximando-se da esposa.
- Acho que precisam de mais um tempo... – A mulher sorria misteriosa.
- Por que? Já tiveram tempo de mais e...
- Harry deixe Lilian conversar com Jason! Por Merlim!
- Mas... Ela está noiva Gina! – Murmurara o homem.
- Ela podia estar casada Harry, com a volta dele tudo muda, agora vamos e me ajude a servir o jantar.
- Mas...
- Harry James Potter não ouse me contrariar!
Harry baixara os olhos e a cabeça, se uma coisa que aprendera em todos anos de casado com Gina foi jamais contraria-la, seguiu a esposa até a cozinha e resolveu mudar drasticamente de assunto, saberia se insistisse naquilo ficaria muito mais sem sua sobremesa.
Rose estava sentada na cadeira de balanço nos jardins de sua casa lendo um livro sobre Animagia, a noite estava bela e ela sentia algo em seu coração que era inexplicável, a ruiva parou imediatamente de ler o livro e suspirou pesado.
- Mamãe... – Uma voz a fez virar imediatamente para trás e encarar seu filho mais velho vestido com um pijama azul a encarar sério.
- Algum problema Jay? – Ela perguntara indicando para que ele sentasse em seu colo.
- A senhora está bem? – Ele perguntava sentando-se no colo da mãe.
- Ora, é claro que estou bem! Já viu sua mãe alguma vez ruim?
- Bem, quando eu apronto na escola você fica realmente ruim... – O menino fazia uma careta.
- Oh Merlim por que fui dar este nome... – A mulher girava os orbes azuis e rira divertida.
- Você quem escolheu o nome, não me culpe pelos seus erros... – O menino gargalhava.
- Não queria que você mudasse em nada filho... – Rose falava séria. – Você herdou junto do nome que ganhou a alegria de um grande amigo meu e a coragem de um outro não muito conhecido...
Jay analisava a mãe e sorrira carinhoso a abraçando fortemente, Rose abraçou o filho de volta, eram raras ás vezes que Jay demonstrava afeto, a maioria das vezes ele era duro, talvez herdara tal característica do pai biológico, a ruiva franziu o cenho ao pensar em Scorpius, engoliu em seco e afastou o filho gentilmente de si balançando a cabeça negativamente.
- O que foi mãe?
- Dor de cabeça... – Declarou a ruiva acariciando a têmpora.
- Papai sempre disse para você que ler no escuro faz mal. – O menino cruzava os braços e encarava a mãe com severidade.
- Agora sem seu pai aqui acho que terei um outro Potter para cuidar de mim não?
- Eu sempre cuidarei de você mamãe... – Jay sorria levantando-se do colo de Rose e a puxando pela mão. – Vem, vamos entrar, a Jackie tá tomando mamadeira escondida da senhora!
Rose gargalhou e seguiu o filho, era estranho James não estar ali, mas sabia que deveria ser menos dependente do marido e aprender a cuidar dos filhos sozinha de vez em quando.
A neve caía constantemente naquele dia, Scorpius tentava a todo o custo ignorar a presença de James Potter, mas estava sendo quase impossível com todos os que iam cumprimentar o rapaz e perguntar sobre seus filhos e sua esposa. Uma sensação de mal estar desagradável invadira Scorpius quando James mostrara a foto das crianças a Simas Finegan um amigo de Harry Potter.
- Sabe... Se você tivesse invadido a cerimônia e seqüestrado a noiva certamente não teria que passar por isso... – Sussurrou Jason com a mão enlaçada a de Lily que permanecera em silêncio. – Tá vendo isso? – Ele mostrava a mão enlaçada com a da ruiva. – Eu quis, eu peguei de volta!
- Eu sou um objeto para você pegar de volta Weiss? – Lily franzia o cenho.
- Não, não... É apenas uma garota que eu impedi que se casasse! – O rapaz concluíra com um imenso sorriso nos lábios.
- Prefiro não dar parecer sobre esse assunto. – Resmungara Scorpius afastando-se do novo casal.
Scorpius sabia que eles iriam partir para a guerra logo, logo. Vira Harry Potter e Rony Weasley trocarem algumas estratégias de ataque, viu Harry chamar James e pedir-lhe conselhos, Scorpius rolou os olhos, James Potter mantera-se afastado nove anos da guerra e agora aparecia ás pessoas o tratavam como um Deus, para Scorpius, James não passava de um covarde que se escondia atrás da esposa e dos filhos.
- Scorpius! – Uma voz grave o chamara.
O rapaz virara e fitara Draco Malfoy aproximar-se, ao seu lado estava Hermione Weasley, ambos pareciam ter conseguido manter uma relação sem brigas após a estadia de Draco em Azkaban. Ambos aproximaram-se do rapaz e começaram um longo discurso sobre o ataque a Morbius, sinceramente Scorpius não estava escutando nada do que seu pai e a mãe de Rose falavam, ele apenas olhava melhor a mulher que um dia fora sua sogra reparando que ela tinha alguns traços de Rose fazendo o ex-sonserino recordar-se de sua adolescência.
- Entendeu? – Draco perguntara ao filho.
- Hum? Claro... Claro... – O loiro respondera rapidamente vendo o pai e Hermione afastarem-se.
- Não escutou bulufas do que eles falavam não é? – Alvo colocava-se ao lado do amigo.
- Nadica. – Scorpius sorrira de canto.
- Desde o retorno surpreendente de Jason e a chegada de meu irmão que você anda meio estranho, está tudo bem?
- Sabe quando você tenta afastar uma pessoa de sua mente por nove anos e quando acha que realmente conseguiu, algo faz com que todas as recordações voltem?
- Jason e James lhe fazem recordar de Rose. – Concluíra Alvo observando sua irmã dar um soco no braço de Jason e James conversar seriamente com Rony e seu pai.
- Se me dissessem há alguns anos que tudo iria acabar assim eu realmente não acreditaria. – Scorpius sorria sem graça afastando-se do amigo e caminhando para um lado mais vazio dos jardins da mansão Potter.
Tudo mudara tão rápido, tudo havia sido tão estranho e depressa, ele não planejara que um dia um psicopata faria parte da Sonserina e muito menos planejara se apaixonar por Rose nos tempos de escola. Scorpius apoiou-se na cerca branca de ferro dos jardins e abaixou a cabeça tendo um turbilhão de recordações invadindo-lhe sua mente, o que ele não sabia era que na Romênia ao colocar os filhos na cama e aproximar-se da janela, uma mulher com cabelos acaju tivesse naquele momento ás mesmas recordações.
Você pegou minha mão, você me mostrou como
You promised me you'd be around,
Você me prometeu que ficaria por perto,
Uh huh...That's right
Uh huh...Tá certo
I took your words and I believed
Eu absorvi suas palavras e eu acreditei
In everything, You said to me,
Em tudo o que você me disse,
Yeah huh...That's right
É huh...Tá certo.
"- Fala sério Weasley você me ama ou o quê? - Scorpius a encarava desgostoso.
- Argh! Eu não te amo seu idiota! - Ela brigara cruzando os braços. - Não trombei em você de propósito!
- Ah claro... Como também não jogou a mala no meu pé!
- Escute aqui Malfoy eu estava te procurando apenas porque minha mãe mandou!"
"- Hã? Está dizendo que não consigo manter uma conversa civilizada?
- Exatamente! - Ele a encarara com um sorriso de canto.
- EU CONSIGO PERFEITAMENTE MANTER UMA CONVERSA CIVILIZADA!
- É, estou vendo... - Ele a analisava a fazendo corar furiosamente.
- Argh! Você realmente me tira do sério! - Ela reclamara"
Se alguém me dissesse três anos atrás, que você iria embora
I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong
Eu me levantaria e socaria todos eles, porque eles estariam enganados
I know better, Cause you said forever
Eu sei melhor que eles, porque você disse "para sempre"
And ever, Who knew
E sempre, quem diria.
"- Perdeu ruiva. - Ele sorria com o nariz colado ao dela.
- ME SOLTA MALFOY!
- Nem pensar, se te soltar vai dar a louca em você e vamos começar tudo de novo! - Ele falara como se fosse óbvio. - Você tentando me bater e eu te segurando, sabe isso acontece todos os anos...
- DEVE SER POR QUE VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO!
- Ou talvez pelo fato de você ser completamente descontrolada... - Ele falara pensativo.
- EU NÃO SOU DESCONTROLADA!!!
- Ah não? - Ele sorria arteiro. - Então quem foi a maluca que salto em cima de mim a fim de me matar?
- Sai. De. Cima. De. Mim! - Ela falara dentre os dentes.
- Implore. - Scorpius sorria cafajeste.
- Nem a pau. - A menina franzia o cenho.
- Ok, ficaremos aqui a noooite toda!
- Por mim tudo bem! - Rose cerrava os olhos.
- Ótimo! - O louro sorria maroto.
- Ótimo! "
"- Hey! Malfoy! - Uma voz feminina ecoara no corredor fazendo os dois Sonserinos que andavam apressados virarem-se e depararem-se com uma menina ruiva.
- O que quer Weasley? - Scorpius virara-se a encarando com desdém.
- Eu só queria te agradecer pela maçã... - Ela o encarara de cenho franzido.
- Agradecer? - O loiro arqueava uma sobrancelha. - Acha mesmo que eu te dei a maçã preocupado com seu bem estar? Poupe-me Weasley! - Ele debochara.
- Do que você tá falando? - A ruiva perguntara o encarando sem entender.
- Eu só te dei a maçã para você não passar o dia reclamando, tentando me azarar e me culpando, o que resultaria em nossa monitoria um tanto quanto estressante...
- Ora seu... - Rose apertava os punhos encarando o loiro com raiva.
- Tenha um bom dia Weasley! - Scorpius girara os calcanhares andando para longe da menina."
"- Sabia que é perigoso invadir o quarto de um sonserino Weasley? - Ele falara seco.
- Me desculpe... - Ela baixara os olhos. - Não por invadir seu quarto, mas por...
- Por se meter em uma confusão que não era sua. - Scorpius a encarava desgostoso. - Não aja comigo como age com seus amigos Grifinórios Weasley, eu não sou como eles!"
Lembra-se quando éramos tão bobos
And so convinced and just too cool, Oh no...No, no
E tão convencidos e tão legais, Oh não... Não, não
I wish I could touch you again
Eu poderia querer te tocar de novo
I wish I could still call you friend
Eu queria poder ainda te chamar de amigo
I'd give anything
Eu daria qualquer coisa.
"- Não lembro de estar conversando com você Malfoy... - Richard o encarava de cima a baixo. - Estou conversando com a minha ex-namorada e...
- Exatamente Wood! EX-NAMORADA! Ex de passado entende? - Scorpius falava alto atraindo a atenção de todos.
- Ignore Rick é o melhor que você faz... - Rose murmurara. - Ele fica pior quando é respondido."
"- Você não tem me tratado muito bem ultimamente... - Ela respondera com um meio sorriso ainda encarando o por do sol. - Me acusou do que houve com seu pai, me ignorou quando fui agradecer quando me salvou a vida, não me visitou na Ala Hospitalar... Parece que deixamos de ser amigos...
- E quem disse que eu quero ser seu amigo? - Ele perguntara risonho.
Rose sorriu mais uma vez, jamais esperaria escutar aquelas palavras da boca de Scorpius Malfoy, ele segurou-lhe pela cintura, lhe prendendo ao seu corpo, logo deslizando as mãos para a barriga da menina e as enlaçando lá mesmo, Rose sorriu levemente.
- E além do mais, só um louco gostaria de ser seu amigo... - Ele debochara.
- Hey! Como ousa! - Ela virara a cabeça para fitá-lo.
Os olhos dele estavam ternos, e a olhavam com tanto carinho que ela acabou por se perder naquela dimensão acinzentada, era os olhos acinzentados nos olhos azuis vivos, ela deslizou sua mão para cima das mãos dele em sua barriga, cerrou os olhos, Scorpius apenas aproximou-se de seus lábios e lhe beijou."
Quando alguém disse seja agradecido, para aqueles que não estão por perto
I guess I just didn't know how, I was all wrong
Eu acho que eu não sabia como mesmo, eu estava errada.
They knew better, Still you said forever
Eles sabiam melhor, ainda assim você disse "para sempre"
And ever, Who knew, yeah, yeah
E sempre, quem diria, yeah, yeah.
"- Acha que seu pai vai me matar? - Perguntara o rapaz sentando-se no sofá.
- Te matar? - A garota sorria divertida. - Bem... Após lhe torturar, quebrar todos seus ossos, arrancar suas mãos e espalhar pedaços de você por toda Hogsmead, sim eu acho que ele vai te matar!
- Sarcasmo não combina com você Weasley! - Scorpius sorria arteiro levantando-se e caminhando até a garota.
- Bem, você não deveria estar preocupado com meu pai, mas sim com meu irmão e meu primo! Eles certamente tentarão te azarar.
- Como se eu tivesse medo do Cabeça de Cenoura e do Míope Potter!
- Scorpius! - Bradara a ruiva. - Eles são minha família!
- Exatamente Ruiva, eles são sua família!
- Você é tão insensível! - A menina rolava os olhos.
- Você não teria se apaixonado por mim se eu fosse de outra forma.
- Quem disse que eu estou apaixonada por você?
- Bem... Seus beijos comprovaram isso! - Scorpius sorria com desdém a fitando.
- Mas eu não falei nada!
- Gestos minha cara Rose, falam bem mais do que palavras..."
"- Eu acho que não foi uma boa idéia... - murmurara Rose.
- A idéia não foi minha, não me condene! - Retrucara Scorpius.
- MEUS GRANDES AMIGOSSS!!! - A voz de Jason ecoara fazendo todas as cabeças dali inclusive as dos professores virarem-se para ele.
- Sem escândalo Jason. - Scorpius falara dentre os dentes.
- FINALMENTE ASSUMIRAM O AMOR! AHH O AMOR! - Jason berrava ainda mais."
"- Seus olhos ficam maiores quando está nevando.
- Eu não sou uma anormalidade Rose! - Scorpius sorria.
- É sério! Ficam mais cinzas e maiores...
- Só você mesma Weasley, só você mesma... - Scorpius sorria a beijando firmemente."
Eu te manterei trancado em minha mente
Until we meet again,
Até nós nos encontrarmos novamente
Until we...
Até nós...
Until we meet again
Até nós nos encontrarmos novamente
And I won't forget you my friend
E eu não esquecerei de você meu amigo
What happened.
O que aconteceu.
"- Eu sei que pode ser cedo demais, mas... - A menina mordia o lábio inferior. - Sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas você fez uma declaração de amor para mim, bem isso deve dizer alguma coisa e...
- Rose eu não estou entendendo nada do que você está falando! - Scorpius franzia o cenho.
A garota soltou o ar que parecia prender nos pulmões deu dois passos e beijou furiosamente o namorado que a enlaçou com força pela cintura, afastaram-se com falta de ar e Rose notou o brilho malicioso nos olhos azuis acinzentados.
- Tem certeza? - Ele perguntara numa voz rouca.
- Sim. - Ela falara firmemente.
- Parece então que não ficaremos no baile, teremos algo mais... Hum... Interessante a fazer! - O loiro sorriu vitorioso a carregando no colo e subindo as escadas de seu dormitório."
"- Não queria que nossa primeira noite juntos acabasse assim. - Falara o loiro sincero.
- Teremos outras noites. - Rose sorria levemente beijando levemente os lábios do namorado.
- Vá a seu primo e familiares, os desperte! Uma luta começou em Hogwarts! - O sonserino caminhava para fora da sala comunal ao lado da namorada.
- Deixa comigo! - Ela falara confiante logo dando-lhe as costas e seguindo para o lado contrário.
- Rose! - Chamara o loiro.
- Sim? - Ela respondera olhando por cima dos ombros.
- Tome cuidado."
Se me dissessem a três anos atrás
You'd be long gone
Que você iria embora
I'd stand up and punch them out,
Eu socaria todos eles
Cause they're all wrong and...
Porque eles estariam enganados e...
"- ESTUPEFAÇA!!! - Berrara a ruiva acertando Nox e fazendo Scorpius soltar-se e acertar um belo soco em Thompson.
Todos viraram para ver a bela Grifinória correr até Jason e jogar-se ao chão abraçando o corpo morto do amigo, Scorpius logo fez o mesmo, a roda de Sonserinos logo sorriu vitoriosa. Ninguém reparou os dois fantasmas subindo em dormitórios diferentes.
- Jason fala comigo, por favor! - Implorava a ruiva desabando em lágrimas.
- Está morto... - Scorpius murmurara olhando furioso para Morbius.
- Levem-no para a cela das masmorras! - Ordenara Morbius para Nox que recuperava-se do estuporamento e para o rapaz gordo. - E causem um pequeno acidente por lá.
Ambos prontamente seguraram Scorpius pelos braços o loiro tentara lutar mas em vão, Rose sacara a varinha apontando para ambos, mas tendo várias coladas em suas costas, a ruiva arregalou os olhos azuis escuros e sentiu-se uma idiota.
- Tsc, tsc, tsc... Não faça isso Rose… - Morbius falava lentamente.
- SOLTEM-NO! - Ordenara a ruiva.
- Rose fuga daqui. - Scorpius sussurrava. "
Aquele último beijo, que eu apreciei
Until we meet again
Até nós nos encontrarmos novamente
And time makes, It harder,
E o tempo torna tudo mais dificil.
I wish I could remember
Eu queria poder me lembrar
But I keep, Your memory,
Mas eu mantenho sua memória
You visit me in my sleep
Você me visita em meus sonhos.
"- O que faz aqui Rose? - Falara o loiro com rispidez.
- Ora vim te ver! Não vejo meu namorado desde que chegou da missão a dois dias atrás!
- Estou ocupado agora Rose. - Respondera mal humorado.
A ruiva franziu o cenho, Scorpius não a olhara desde que havia chegado ao quarto, rapidamente segurou o rapaz pelo rosto e o encarou friamente nos olhos notando que ali não havia mais vida, apenas cinza.
- Jason e Luke estão mortos, mas eu estou viva. - Ela murmurara séria.
- Você não entende não é? - Resmungara Scorpius. - Nosso mundo está em perigo e você só pensa em namorar!
- Como é que é? - Rose arregalara os olhos. - Eu não penso só nisso eu só quero passar pelo menos dez segundos com quem eu amo!
- Não temos tempo por enquanto Rose! Morbius está por aí junto de sua corja destruindo tudo, você viu seu Tio falar, Morbius é tão forte quanto Voldemort!
- Você está viciado em Morbius... Não tem mais vida, só pensa em vingança!
- Se você não entende isso Rose eu sinto muito! - Rosnara o loiro. - Acho que você já sabe, minha mãe deve ter comentado...
- O que eu sei?
- Estou partindo para o norte da Inglaterra junto de Alvo, há muitos ataques lá, assim poderemos pegar comensais desprevenidos e arranjar um jeito de tirar meu pai de Azkaban.
- Por quanto tempo você vai ficar la? - A garota segurava-se para não chorar.
- Indefinido, um mês, um ano, eu não sei.
- Então eu acho que é aqui que nossa história chega ao fim. - A ruiva declarara nervosa"
Meu querido, quem saberia
My darling, My darling
Meu querido, meu querido
Who knew, My darling
Quem saberia, meu querido
I miss you, My darling
Eu sinto sua falta, meu querido
Who knew, Who knew
Quem saberia, quem saberia.
"- Tenha uma boa vida Rose... - Scorpius falara do alto da colina logo dando ás costas aquilo tudo.
Ele pode escutar os fogos de artifício estourarem conforme se afastava e uma fina lágrima escorrer pelo seu rosto pálido e fino. Ele havia a perdido para todo o sempre e só de lembrar o sorriso de felicidade que ela dera quando o juiz a declarou casada, ele podia sentir o aperto em seu coração e alma, aquela era apenas mais uma dor para ele colecionar em sua curta vida."
- COR COR!!! – Um berro fizera Scorpius erguer a cabeça e sorrir levemente.
Jason corria em sua direção e ao olhar o amigo aproximando-se o rapaz só teve tempo de murmurar.
- Não se pode tirar da mente aquela que fica em seu coração, tenho que arrumar um modo de te esquecer para sempre Rose...
Na Romênia, uma mulher segurava firmemente em seu coração, suspirou fundo e sorriu de canto limpando uma leve lágrima de seu olho esquerdo.
- Espero um dia conseguir dizer verdadeiramente adeus a você.
Comentários (1)
JASON RETORNO..ahhhh amei muito esse capitulo..muito bom... rose e scorpius nada d se esquecerem naum, mas o james eh tao fofo...ai meu merlin minha cabeça esta confusa... vo ler o proximo capitulo pra descomplicar..\0/
2012-08-25