VISITAS...



Capítulo 03 – Visitas..

Em Hogwarts, mais precisamente em um escritório circular cheio de quadros que fingiam estar dormindo, o diretor Alvo Dumbledore fitava, calmo, a morena que falava exaltada. Esta, vestia calça jeans, blusa de alcinha branca e rasteirinha bege, com os cabelos soltos ate a cintura, e olhos azuis, andava de um lado para o outro nervosa.

-Como o Senhor pôde fazer isso comigo? – falou parando de andar e olhando diretamente naqueles olhos azuis que tanto conhecia – Sempre soube onde ela estava, e não me disse nada! Por anos eu fiquei procurando ela pelo mundo bruxo! Será que não pensa em mim!? – exclamou sentando numa poltrona, em frente a ele, cobrindo o rosto. Não queria que ele visse suas lágrimas.

-Não fique assim, minha queria! Eu sempre penso em você, somente não lhe contei antes porque queria proteger vocês duas, se ELA descobrir que a menina está viva.. – falou calmo, mas seus olhos mostravam o quanto lhe doía mentir para uma das pessoas que mais amava no mundo – como já deve saber, este ano ela irá estudar aqui para eu melhor protege-la, já enviei alguém para conversar com a sua responsavel, quando for a hora você poderá dizer toda a verdade, minha pequenina.. – terminou sorrindo carinhosamente, recebendo um forte abraço da morena.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

-Meu amor.. não podemos ficar juntos, entenda! – exclamou exasperado – se Bella descobre sobre nós.. eu não me perdoaria se algo lhe acontecesse!

-Mas.. por favor deixe eu te contar algo muito importante, eu est.. – suplicou ela, sendo interrompida por um estrondo no andar de baixo da casa; olhou suplicante para o homem a sua frente, tinha que contar, ele tinha que saber que.. mais um estrondo e ele viu uma lágrima solitária escorrer pelo rosto daquela que mais amou antes de correr para as escadas, sem saber que era a ultima vez que a via.

Acordou assustada com um barulho vindo do andar de baixo, ainda deitada viu a hora no seu relógio de pulso.

-Ótimo.. três da manhã.. porque mamãe esta acordada a esta hora? – se perguntava Gabi levantando da cama e foi devagar ate a porta, desceu a escada sem fazer barulho e ouviu sua mãe conversando com alguém.. parecia ser um homem.

-O Senhor tem certeza de que é o melhor para ela? Quando estávamos no Brasil ela estava em maior segurança..- falava aflita sua mãe.

-Eu sei o quanto se preocupa com ela, mas quanto mais perto dele melhor poderá protege-la, entenda Sra. Marina – disse uma voz que mais parecia um latido – mesmo tendo o medalhão não é o suficientemente seguro – ele falava calmo. Curiosa, a morena espiou de trás da porta da sala, o homem possuía cabelos castanhos com alguns fios brancos, rosto meio cansado e vestes gastas, ele parecia familiar..

-Tudo bem então.. – concordou com a voz fraca – mas prometa-me que irá cuidar da minha menina.. ele é a minha vida!

-Eu prometo, farei de tudo para protege-la, ela é a única família que me resta.. – falou meio amargurado – agora tenho que ir.. não esqueça, em uma semana ele virá para buscá-la, boa noite, foi um prazer conhece-la – e aparatou.

Silenciosamente, ela subiu a escada para sua mãe não perceber que ouvira parte da conversa.. quem era aquele homem? Ele falou algo sobre ela ser sua única família.. sim por que ela notou que estavam falando dela. E o mais importante quem viria buscá-la? Com essas perguntas na cabeça ela dormiu, com Kyo(o rato)tentando subir para dormir em seu travesseiro.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Estava deitado em sua cama, o quarto praticamente na escuridão onde uma faixa de luz da lua entrava pela enorme janela, pensando nas palavras que seu pai havia lhe dito em sua ultima visita.

“Diga a sua mãe, que deve fugir, o Lorde esta furioso comigo, proteja ela nem que para isso você tenha que morrer, entendeu garoto? – falava Lucius enquanto era levado de volta a sua cela”

seu pai nunca havia demonstrado qualquer sentimento por ele, sempre superior inatingível, e nunca o chamando de filho, sempre distante enquanto Draco queria chamar sua atenção, ate que um dia ele ouviu uma briga dos seus pais, onde Lucius gritava que havia agüentado muito, e que sabia que ele não era seu filho, apesar de brigarem ele nunca bateu em Narcisa, disso Draco sabia, seu pai era louco de amor pela sua mãe, e desde então ele tenta extrair a verdade de sua mãe para lhe contar quem é seu pai, não tendo muito sucesso.

Faltava uma semana para voltar a Hogwarts, estava ancioso, mas não queria deixar sua mãe sozinha, queria que ela fosse para a casa de sua madrinha Katherine Hirosue, que morava no Brasil, ele estava confiante de que conseguiria convence-la, ele tinha seus métodos para faze-la mudar de ideia.

Virou para o lado e dormiu alguns minutos depois, perdido em pensamentos.






DESCULPEM A DEMORA!!
e como eu nao queria deixar vocês esperando( mais ainda.. ¬¬" )
eu postei este minusculo capitulo, so para deixar voces curiosos, entao, aproveitem!

Feliz Natal!!!
e caso nao esteja com o pc, Feliz Ano Novo!
obrigada a quem deixou recado, e desculpem a demora, de novo..

bjos e ate o próximo capitulo!
=B~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.