O primeiro amor marca, porém o
CAPITULO DOIS
O primeiro amor marca, mas o segundo: PERMANECE!
Havia passado quase um ano depois da batalha e já era a véspera do aniversário de Harry. Ele estava ansioso e queria que a festa tivesse impecável. Com a ajuda de Monstro (ele se recusara a sair de casa) ele fez todos os tipos de comidas, também tinha várias garrafasde cerveja amanteigada, wiskh de fogo... Harry foi dormir tranqüilo, pois estava tudo em ordem.
Eram 22:00 e só faltavam 15 min. Para os seus convidados chegarem.Harry estava com uma camiseta preta ,que realçava os seus lindos olhos verdes, com uma jaqueta jeans por cima ,suas calças também eram jeans, combinando com a jaqueta. Seus cabelos ele fez o pode para assentá-los, mas não ouve jeito.
Passaram 15, 30, 45 minutos e nada dos seus convidados chegarem. Ele já tinha ficado preocupado quando olhou pela janela e viu os seus primeiros convidados aparatarem em frente a sua casa. Ele deu uma ultima olhada no espelho e então abriu a porta. Senhor e Sra. Weasley, Luna (que graças a Merlin ela não estava com argolas feitas de rabanete), Neville, Hermione, Rony, Jorge (gente não botei Fred, Tonks, Lupin, Olho-tonto por que já li o último livro e infelizmente eles morrem =[ )Cho Chang e o seu namorado Michael Córner , e a pessoa que ele mais esperava : Gina. Lá estava ela , com um vestido rosa claro, que se ajustava perfeitamente em seu corpo,com detalhes em lilás ,a sua sandália era um branco transparente. O seu cabelo estava feito um coque perfeito com alguns fios caindo em seu rosto levemente maquiado.
Desde a batalha, Harry nunca mais tinha visto a sua amada e percebeu de como ela era linda.
-Olá Harry, eh.. Parabéns! – falou Gina que corou um pouco.
-Obrigado! – mas Harry não parecia está prestando atenção no que Gina falava, e aos poucos foi se aproximando dela para dar-lhe um enorme beijo, só que Gina o ignorou.
Harry corou, pois ficara um pouco sem graça, “será que ela não me ama mais?” – ele ficou se perguntando, mais em seguida chegou Hermione e Rony que notara o que tinha acontecido.
-Harry, não liga, é que Gina não está muito bem.
-Mione, o que está acontecendo com ela?Pensei que ela tivesse com saudades!
-Cara, tenho certeza que vocês vão ter muitas oportunidades de conversar. Mais vamos nos divertir, pois hoje é o seu aniversário! – disse Rony tentando animar o amigo.
-É verdade vamos nos divertir!
Depois de cumprimentar todos os seus convidados, Harry disse:
-Obrigado galera, mais vamos deixar de conversinha e vamos nos divertir pra valer agora! E que apareça a pista – com um pequeno toque da varinha todas as mesas e cadeiras de afastaram e a sala tinha se transformado em uma enorme pista de dança com luzes e vários globos prateados.
Todos estavam se divertindo, quando de repente começou a tocar uma música romântica e cada um foi para o seu par, e então Harry disse para se mesmo “essa é a minha oportunidade”, ele viu Gina sentada em uma das cadeiras de cabeça baixa.
-Será que você me daria à honra de dançar essa música com a senhorita? –disse Harry que estava com um pequeno e bonito sorriso maroto no rosto, fez uma reverencia e curvou-se em frente à menina.
-Claro que sim cavaleiro. - disse Gina que de repente deu um pequeno sorriso sedutor ao menino.
“Não finga que você está arrependida
Pois sei que não está
Vc sabe que tem o poder
Para deixar-me fraco interiormente
E, garota, vc me deixou sem respirar
Mas tudo bem
Porq vc é a minha sobrevivência
E ouça-me dizer
Eu não posso imaginar minha vida sem seu amor
Mesmo eternamente, “não parece o longo suficiente”.
Depois de dançarem e se divertirem muito na pista de dança, Harry e Gina foram da uma volta pela casa recém construída.
-E ai, o que você achou na minha “nova casa”. – disse dando alguns risos.
-Não sei como foi que você e Monstro conseguiram deixar essa casa desse jeito, ela está perfeita!- falou Gina que parecia está muito deslumbrada com tudo aquilo!
-É verdade, acho que foi um grande milagre- e eles caíram na gargalhada
-Harry, eu queria me explicar por que eu não lhe beijei, - ela falou corando um pouco – sabe Harry eu fiquei muito confusa pelo que sentia por você, e por isso não te beijei.
-Gina, - começou ele corando um pouco – sabe desde o dia em q te conheci, te achei uma menina super legal, eu pensava que o que eu sentia por vc era um simples afeto só porque é a irmã do meu melhor amigo, mais eu me enganei. Eu nunca senti o que eu to sentindo por outra garota.
-Mas... E a Cho?
- Acho que o que sentir por ela não é nada comparado pelo que sinto por vc.
Harry foi se aproximando mais e mais da menina e lhe deu um beijo calmo e ao mesmo tempo doce. Ele já estava sentindo falta do beijo da sua amada, que agora ele tinha reparado que era o melhor beijo do mundo.
-Harry, eu te amo – e lhe deu um selinho
-Eu tbm te amo Gina.
****************************************************************
GAlerahhhh ta ai o segundo cap.
Gente eu naum guento mais de aflição aqui
POr favor comenta aiiiiii
Bjaummmm =)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!