As férias de Gina



CAPITULO TRÊS
AS FÉRIAS DE GINA


Depois de muitas danças e risadas, a festa já estava no final. Harry estava se sentindo a pessoa mais feliz do mundo, não a nada melhor do quê passar uma noite inteirinha se divertindo e ainda mais com as pessoas que ele mais amava no mundo, seus amigos.
- Harry, parabéns, a sua festa estava perfeita.
- Obrigado Sr. Weasley, eu que agradeço a sua presença. – Ele tinha corado um pouco quando disse – gostaria de pedir uma coisa a senhor, sei que se não deixar não tem problema...
- Pode pedir Harry.
- Bom eh que... Eu queria lhe pedir a permissão para namorar sua filha, eu não quis que ela estivesse comigo nesse momento, pois não sei se a resposta será positiva ou negativa – ele estava tão vermelho quanto os cabelos de Gina
- Ah Harry até parece que eu não sei que você já namora com Gina desde o tempo de Hogwarts. Eu nunca iria impedir de uma filha minha namorar com a pessoa que ela ama, e melhor ainda, sendo essa pessoa você.
- Obrigado mesmo Sr. Weasley, vou fazer de Gina a pessoa mais feliz do mundo.
- E ai de você se não me fizer à pessoa mais feliz do mundo Harry Potter – disse Gina que estava ouvindo a conversa toda por de trás da porta com as orelhas extensíveis de Fred e Jorge.
- Bom prefiro deixar vocês à s..
Mais antes do senhor Weasley terminar a frase Gina vinha se aproximando de Harry lentamente, com aquele seu jeito sedutor, ele, que estava escorado na parede da sala, pegou Gina pela cintura e lhe deu um beijo lento que aos poucos foram ficando mais intensos, ela subiu as mãos pelo peito do menino e o enlaçou em seu pescoço.
- Ia te fazer uma surpresa Gina Weasley, que mania a sua em, ficar ouvindo atrás da porta – disse imitando está indignado.
- Harry – disse corando um pouco – Eu te amo.
- Também te amo minha ruivinha (por coincidência o pai de Harry, Thiago chamava Lílian mãe de Harry, da mesma forma O_o) – e lhe deu um selinho.
- Tive uma idéia, que tal chamar- mos Rony e Mione pra passar o resto das minhas férias aqui junto com a gente
- Você acha que a gente ia ficar fora dessa maninha? – disse Rony com Mione ao seu lado
- Harry estou decepcionada com vc, pensei que você que teria essa idéia. – disse Hermione com um ar de ironia.
- Eu ia dar essa idéia, mais como meu amor às vezes é um pouco intrometida sabe – disse Harry recebendo vários tapas de Gina.
E então Harry contou aos seus amigos como foi a conversa entre ele e o pai de Gina.


Quando todos tinham ido embora da festa Harry, Gina, Rony e Hermione se sentaram, Gina com a cabeça no colo de Harry que estava acariciando a cabeça dela e Rony que estava com a cabeça no ombro de Hermione dormindo

- Harry a sua festa estava perfeita, mas estou muito cansada!

- Também estou Mione, acho que é melhor eu mostrar a vocês onde são os seus quartos. – disse Harry tirando Gina do seu colo, que por sinal acabara de acordar –Desculpe amor não queria te acordar- e se levantou espreguiçando-se.

- Harry, será que você não lembra que nós conhecemos essa casa de cor e salteado – disse Gina, que mesmo com os olhos fechados estava prestando atenção na conversa.

- Esqueci desse detalhe – disse com um pequeno sorriso.

- Aranhas não, eu não agüento mais aranhas! – disse Rony que concerteza estava tendo um pesadelo.

- Eu quero saber se Rony Weasley algum dia vai perder esse medo de aranhas! – disse Hermione com um fraco sorriso – Rony acorda, pelo o que eu saiba quem tem que me carregar até o quarto é você e não eu te carregar

Harry e Gina deram uma gargalhada

- Como você quiser madame ! - disse Rony que despertara de uma hora pra outra pegando Hermione e a carregando até o quarto- Mione você ta na hora de fazer uma dieta, não sabia que era tão pesada! – ela fez uma careta que os outros riram.

- RONY WEASLEY VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE GORDA?

- Claro que não meu amor! – disse Rony arrancando risos dos outros– você podia ser do tamanho da Umbrige que eu não ligaria “desse jeito acho que ligaria sim” pensou.

- Bom se vocês me dão licença eu vou dormir, pois amanhã eu quero acordar bem cedo pra ficar coladinho com meu amor.

- Se quiser não precisa esperar tanto tempo pra ficarmos coladinhos, porque não agora. – disse Harry com uma cara de sedutor

- Você está muito saidinho viu Potter. – disse dando um beijo no menino. – Boa noite.

- Boa noite minha sardentinha – disse o menino soltando um beijo.

***

A noite passou rapidamente, e o sol já estava começando aparecer, Harry tinha dormido tranquilamente, pois ele nunca mais tivera aqueles sonhos e também a sua cicatriz estava totalmente boa.
Ele levantou da sua cama e desceu as escadas indo direto para a cozinha. Ele estava com os cabelos mais bagunçados do que normalmente, a cara estava um pouco amassada e estava só de cueca. Quando de repente uma cabeleira ruiva se aproximou e o abraçou por trás.

- Nossa, eu não sabia que você ficava tão bonitinho só de cueca– ele corou um pouco.

- Nunca viu, porque nunca quis ver- disse se aproximando lentamente da ruiva que foi andando lentamente para trás.

- Potter, o que você está pensando em?

- Minhas intenções são as melhores Weasley – e então se aproximou da menina e deu-lhe um puxão pela cintura e lhe deu um beijo que os cabelos do moreno se arrepiaram. Mais logo depois eles foram interrompidos por Rony

- Gente, tudo bem que eu permitir o namoro de vocês, mas – disse ele em tom de ironia- Harry não precisa ficar agarrando minha irmã na minha frente ta?

- Rony, menos. – ela revirou os olhos, no que Harry e Rony riram.

- Eu estou perdendo alguma coisa? – disse Hermione que acabara de acordar e estava com a cara amassa porem seus cabelos estavam em perfeita ordem.

- Não meu amor, só uma briguinha entra familiares – disse Rony que puxara Hermione para lhe dar um beijo.

- Sim, mais temos que aproveitar as férias de Gina, daqui a uma semana ela volta pra Hogwarts. – disse à menina que de repente se sentara no sofá com um pequeno sorriso triste no rosto. – nossa gente como eu queria está voltando pra Hogwarts.

- Passou tão rápido não foi? – disse Harry que também sentara ao lado da amiga.
Gina ficava olhando os olhares tristes dos seus melhores amigos e sentou entre Harry e Hermione.

- A gente não precisa ficar assim, se não fosse por vocês acho que nenhum aluno de Hogwarts estaria voltando para aquela escola daqui a uma semana e também não precisa se preocupar, eu apronto no lugar de vocês. –disse com um sorriso consolador no rosto.

- Ah gente, vamos deixar essa tristeza de lado, e vamos aproveitar a última semana de férias da minha maninha – disse Rony tentando animar os outros porem estava um pouco triste.


O final de férias de Gina terminou perfeito, eles jogaram quadribol, snap explosivo, xadrez de bruxo e alem de namorarem muito.
Já estava faltando dois dias para a partida de Gina para Hogwarts.

- Bom como só estão faltando dois dias para eu regressar em Hogwarts, acho que temos que fazer uma visitinha na Toca, o que acham?

- Boa idéia. – responderam todo sem conjunto.


Eles combinaram de fazer uma surpresa para a família Weasley, pois não mandaram nenhuma noticia depois da festa de aniversário de Harry.
Senhora weasley estava na cozinha conversando com Fred que estava em um dos quadros na cozinha (bom como falei a vocês no primeiro capitulo, Fred morre, mas no mundo dos bruxos mesmo eles estando mortos podem se “comunicar” por pinturas feitas por eles antes de morrerem), quando ouviram um craque , como alguém estivesse aparatando no quintal.

- Deve ser Arthur, mais chegando assim tão cedo

- Espera um pouco mamãe que eu vou ver se ele já entrou. - disse Fred que foi pra outro quadro de ficava na sala.

- Papai já chegou tão... - mas ele nem terminou a frase e viu que eram Gina, Harry, Rony e Hermione – vocês nem pra mandarem uma noticia né?Mamãe já estava preocupada.
Voltando para o quadro da cozinha...

- Mamãe, você vai tomar uma surpresa quando for à sala- e saiu do quadro dando risadinhas abafadas

- Fred Weasley, não é porque não posso mais te bater, que não posso te botar de castinho, se for mais uma das suas brincadeirinhas v...
Ela nem terminou a frase e os seus olhos já estavam marejados de lágrimas.

- Surpresa mamãe! – disse Rony e Gina ao mesmo tempo

- Ah seus pestinhas nunca mais façam isso comigo, vocês estão me ouvindo – disse beijando o rosto de cada um.

- Olá Harry e Mione, nossa vocês estão com uma cara de fome, vamos para a cozinha

- E ai Harry tudo beleza?- disse Fred á Harry

- Hei pelo que eu saiba você ainda é meu irmão Fred

- Ta com ciúmes é irmãozinho?Não precisa ninguém ficar sabendo que você me ama tanto assim- Rony revirou os olhos no que os outros gargalharam.

- E olá cunhadinha.

- Oi Fred – disse Hermione que ficou da cor dos cabelos do namorado

- O que vocês estão esperando, quero vocês agora na cozinha- disse Molly sorrindo.

- Depois de comerem até Sra. Weasley ficar satisfeita (porem parecia que nunca ficava), Gina e Hermione foram ajudá-la na cozinha, enquanto Harry, rony e Fred foram para a sala conversar sobre quadribol.

A noite logo chegara e Jorge e o senhor Weasley vinha chegando

- E ai galera – disse Jorge que vinha na frente e começou a cumprimentar a todos, - Fred, bem que achei estranho você não aparecer hoje lá na loja.

- Tinha que ficar fazendo vontades aos nossos convidados – disse com aquele sorriso sapeca no rosto.

- Olá senhor Weasley.

- Olá Harry, finalmente vocês apareceram em? Não mandaram nenhuma carta avisando nada! – disse com um ar autoritário.

- Ah papai queríamos fazer uma surpresa a vocês- disse Gina Dando um beijo na bochecha do seu pai

- E você Rony Weasley, não vem dar um beijinho no seu papai? – disse o senhor Weasley fazendo biquinho
Rony revirou os olhos no que todos deram risadinhas abafadas


Eles se divertiram bastante Nos últimos dias de férias de Gina.
Finalmente chegara o dia 1º de setembro, já eram 06h00min da manhã e Harry estava sentado em uma das poltronas da Toca, quando Gina desceu para beber um copo de água.

- Bom dia meu amor – disse a ruiva pegando e dando um beijo na bochecha do seu namorado

- Bom dia – respondeu com uma cara de desapontamento no rosto

- O que foi que aconteceu Harry? Você está sentindo alguma coisa?- disse a
menina num tom de preocupada

- Na verdade não aconteceu, mais vai acontecer, você vai embora e nem vou poder ficar ao seu lado – disse puxando a menina e dando um longo beijo nela.

- Nossa Harry parece até que nunca mais vamos poder nos vermos. – disse a menina num jeito meigo e doce.

- Sabe, é esquisito não voltar para Hogwarts – disse abaixando a cabeça tristemente.

- Mais não precisa ficar assim meu amor, se possível mandarei cartas a você todos os dias. – disse dando um beijinho delicadamente no rosto do menino.

- Tudo bem.


Eles estavam na estação King Cross entre a plataforma 9 e 10 e então tinha chegado a hora de se despedir. Harry, Rony e Hermione foram para a estação com Gina para acompanhá-la.

- Bom, espero ver vocês no natal não é? – perguntou Gina com os olhos lacrimejados

- Claro que sim!- responderam todos em conjunto.
Gina deu abraços em todos e quando chegou a vez de Harry ela lhe deu um abraço tão forte que só perdia pro de Hagrid.

- Gina, quero lhe entregar isso- Harry entregou a menina um espelho que tinha igual o que tinha ganhado de Sirius, na época que tinha aulas com Snape. – esse espelho você pode falar comigo quando estiver com algum problema ou até se sentir saudades de mim- disse corando um pouco

- Então se prepare porque todos os dias vou te gritar por esse espelho – disse dando um beijo caloroso no moreno – até meu amor
- Até.
E então Gina atravessou a parede e desapareceu da plataforma.


__________________________________________________________________________________

Clara : muito obrigado pelo apoio e pela dica tambem
se tiver mais alguma me fala ta?
VitóriaaaaA Vlw mesmo pelo apoiooO
BjaummmmM
E pra não perder o costume COMENTEM! =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.