Finalmente paz
Prólogo
Oi galerah! Bom... Essa eh a minha primeira fic e ela fala sobre o que aconteceu depois da batalha entre Harry Potter e Lord Voldemort
Espero que gostem! Bjossss e boa leitura =D
CAPITULO UM
Finalmente paz
Depois de muita força e coragem, vitórias e fracassos, a paz voltou a reinar no mundo bruxo. A morte de Voldemort (o bruxo mais temido de todos os tempos) trouxe muita alegria e paz a todos. Mas isso só aconteceu a um menino chamado Harry Potter.
Harry Potter, um menino simples, mais muito famoso por ser a primeira e única pessoa que podia derrotar Voldemort, e conseguiu.
Quando a guerra acabou, Harry sentou-se sozinho no lugar mais maravilhoso que já tinha conhecido na vida: Hogwarts. Foi nessa escola que ele pegou e usou pela primeira vez em sua varinha, foi onde ele deu o seu primeiro vôo em sua vassoura, foi onde ele deu o seu primeiro beijo... Mas de todas que ele havia aprendido nesse castelo, existiam duas coisas mais importantes: a AMIZADE e o AMOR.
Harry estava dando uma última olhada no castelo e então foi para o Salão Principal e chegando lá encontrou Rony e Hermione.
- Harry, já estávamos indo procura você lá em cima, não é Rony?- falou Hermione que estava com um aspecto de cansada, porem com um grande sorriso em seu rosto.
- É mesmo, já estava preocupado com você cara. -Rony estava com roupas rasgadas por causa dos duelos, mais com uma aparência de que estava muito feliz!
Harry falou para os amigos:
- Finalmente acabou não é verdade?
- Com certeza!
Os três estavam saindo de Hogwarts quando Harry sentiu uma sensação de vazio em seu peito!
- Rony, cadê Gina?
- Ela foi para casa com mamãe ajudá-la a cuidar das pessoas que com ferimentos por causa da batalha. Vamos para A toca então vai poder vê-la.
A pessoa que Harry mais queria ver não estava ao lado dele.
- Não posso, tenho certeza que a verei mais cedo ou mais tarde, mas antes preciso ir a um lugar. Vocês não se importam não é?
- Claro que não!
Depois de se despedir dos seus melhores amigos, Harry decidiu que iria morar na casa em que o seu padrinho Sirius Black, havia deixado para ele.
Ele aparatou no nº. 12 do Largo Grimmald, e lá estava ela, entre o nº. 11 e 13, a casa que só um bruxo pode nota. Então Harry fez um gesto com a varinha e a porta de entrada se abriu. Quando ele entrou teve uma grande surpresa, a casa estava totalmente nova, paredes pintadas com cores delicadas e nelas tinham detalhes em gesso, lustres com detalhes em cristal…
Harry ficou olhando para a casa por um bom tempo e depois ficou se perguntando quem teria feito tudo aquilo.
- Estava esperando pelo meu senhor! – e com uma bonita e longa reverência ele curvou-se
- Monstro! – Harry ficara surpreso com o que Monstro tinha feito e deu-lhe um grande abraço.
- Oh meu senhor, o senhor merece muito mais que isso!- o elfo ficou com os olhas cheios de lágrimas – preciso mostrar algo ao meu senhor
Harry e Mostro foram para uma sala que havia atrás da cozinha. Era a sala onde tinha a árvore genealógica dos Black’s. Dessa vez o elfo deixou Harry seguir sozinho e quando ele viu a parede havia uma árvore sim, mas não com a família Black e sim a família Potter.
Havia tios, tias, primos e primas avôs e avós e no finalzinho da árvore tinha escrito:
Tiago James Potter > Lílian Evans Potter
Harry Tiago Potter
- Monstro, - com os olhos transbordando em lágrimas – entra, por favor.
- Sim meu senhor?
Ele tirou a própria camisa do corpo e entregou ao elfo
- Você está livre.
- Livre meu senhor?
- Não me chame mais de senhor, você não é mais meu empregado e sim meu amigo!- e estendeu a mão para apertar a mão enrugada do pequeno elfo
- Obrigada Harry Potter – e o elfo apertou a mão do seu antigo dono – mas sempre que precisar estarei aqui. E o elfo aparatou.
Harry finalmente estava feliz.
*****************************************************
Oi galerahhhh! BOm espero que tenham gostado da minha fic
ela eh a primeira entaum espero que me ajudem ta bom
Comentem por favor estou ansiosa pela resposta!
BjaummmM Laninha Conceição =D
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!