Capítulo 6



Cap. 6 Duas vezes em menos de meia hora

Fowl não falava comigo direito fazia mais ou menos 2 semanas até hoje. Eu não agüentava mais aquilo. Eu já tinha coisas demais me torturando, não precisava de mais uma e por mais que me custe... certo... eu admito, ela faz falta ta legal?! Afinal, é com ela e com Marrie que eu convivo a mais de dois meses mais ou menos. Elas que me salvaram do desabamento, e por mais que eu odeie ter que admitir isso, tenho que fazê-lo: se não fosse por elas eu não estaria vivo, ainda estaria achatado contra algum pedregulho nas profundezas de Azkaban. Elas cuidaram de mim quando eu estava no meu quase coma antes de acordar para a vida, me deram casa, comida e roupa lavada! OK eu simplesmente não posso dizer que não gosto de Anny. Tudo certo que minha relação com ela não era lá as mil maravilhas, é meio conturbada, totalmente sarcástica e irônica ao estremo. Mas é uma relação. Se meu pai me ouve dizer isso... Ele provavelmente me mataria, nem consigo me reconhecer! Falando assim até pareço a fadinha de contos de fada. No fim de tudo eu já estava sentindo falta das implicâncias de um para o outro das brigas costumeiras e do modo particular e singularmente surpreendente com o qual ela sempre me surpreendia. É impressionante quando parece que eu já sei o que vem vindo, o que vai acontecer, sou pego de surpresa no tranco! Ela sempre reagia de forma diferente da esperada, às vezes ela parece saber o que eu espero que aconteça. E foi exatamente isso que aconteceu desta vez.

Eu estava sentado lendo em uma poltrona e ela na outra de frente para a minha, lendo também. Therisford está bem no meio, e parecia irritada com o clima que se estabelecia ali, ninguém falava uma palavra e sua paciência chegou ao limite:

- Já chega!

- Não entendo... – disse eu.

- Parem já com isso! – Ela continuou gritando.

- Parar com o que? – Eu e Fowl perguntamos ao mesmo tempo e por alguns instantes nossos olhares se cruzaram, mas logo ambos desviamos.

- Não finjam que não sentem falta um do outro! Draco nem come direito, e você Anny, anda totalmente melancólica! – No mesmo instante Fowl disparou com um jeito brincalhão.

- Eu? Com saudades desse louro aguado e implicante? Nem morta. – e quando terminou piscou um olho na minha direção e sorriu discretamente, parecia... parecia que estava tudo normal! De repente nós não estávamos mais brigados. E ela mais uma vez me surpreendeu.

- Então eu vejo que está tudo bem, Malfoy já tinha te pedido desculpas. – Marrie concluiu parecendo aliviada, e eu fui protestar.

- Eu... eu não sou...- Mas quando eu ia dizer que não era louro aguado ela me cortou e levou a situação ao seu favor.

- Tudo bem Malfoy, não precisa pedir mais desculpas.

- Eu não...

- Eu entendo, fique tranqüilo e volte a comer normalmente, eu não estou mais zangada com você.- E mais uma vez lá estava eu de boca aberta e sem palavras, surpreso. Surpreendentemente ela conseguiu me surpreender duas vezes em menos de meia hora. E com isso ela saiu da sala com um sorriso maroto e me deixou bufando lá, completamente ridículo! Como se eu me importasse com ela! O que meu pai diria de mim? Certamente sou uma vergonha para os Malfoys. Onde já se viu um Malfoy sentir pena, culpa, peso na consciência e saudade? Bom sentir é uma coisa, agora admitir que sente isso verbalmente para qualquer um... aí já é pedir demais. Eu sou um Malfoy.

Nota da beta: Oi gente!! em primeiro lugar, desculpem a demora, e desculpem a falta das respostas de reviews. É poruqe eu e Anny não queríamos demorar pra postar esse novo cap. Mas nao se preocupem, porque o proximo capitulo não vai demorar muito a chegar e eu prometo que as respostas vão estar nele. Ou talvez ela responda depois nesse capítulo mesmo.

Bom, é isso. até a proxima! -Capitam-

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.