Capítulo 10



Cap.10 Mais trabalho...

4 meses

How long, before I get in?

Before it starts, before I begin?

How long before you decide?

before I know what it feels like?

Estou sem muita disposição para escrever, cansaço, olheiras e muito... Muito, trabalho.

É este trabalho que está acabando comigo, mas eu vou resistir, tenho que resistir, afinal é a minha obrigação. Eu sou um Malfoy.

Nunca mais tive nenhuma missão, ou “trabalho”, como se chame, com Helena, afinal nunca mais tinha tido outro trabalho na ordem a não ser o de levar informações, do Lord e dos comensais, o que de fato já é perigoso o suficiente para mim. Mas isto é apenas na Ordem.

O Lord estava convicto de que havia um espião entre nós, um traidor que passava informações para Dumbledore. Este espião é obvio sou eu.

E ele irá descobrir cedo ou tarde que sou eu, quando este dia chegar, não haverá muitas pessoas a lamentar. Não se ouve as pessoas elogiando os Malfoys por ai, portanto, eu duvido muito que depois de morto alguém vá ouvir qualquer comentário deste tipo: “O garoto Malfoy morreu tão jovem.. Tão honesto e honrado; é uma perda lamentável.”

Até porque nunca fui nem honesto, nem honrado e eu me orgulho disto, isso são valores para pessoas fracas. E eu não sou uma delas.

Where to, where do I go?

If you never try, then you'll never know

How long do I have to climb?

Up on the side of this mountain of mine?

Faz uma semana que eu matei um membro da Ordem, o ladrãozinho, Mundungus Fletcher. Estávamos em uma emboscada, eu junto com os outros comensais no meio de uma confusão:

- Desaparatem! Desaparatem! – gritava Bella com toda a força que seus pulmões conseguiam. Os membros da Ordem estavam lá, a casa abandonada, tinham nos encurralado. Choviam feitiços, azarações e maldições para todas as direções, tinha alguns membros da Ordem no chão, mas também havia alguns comensais fazendo companhia a eles no chão poeirento do local, como: Crabbe, Goyle e Macnair, pelo que eu pude ver. Havia sido eu mesmo quem deu as informações precisas para que os membros da Ordem preparassem a emboscada, então eu tinha que manter o meu disfarce. Os membros da Ordem tentavam não me atingir, e vice versa, ao menos este era o combinado, e eu tenho a leve impressão que uma vez ou outra quando um Weasley me atingia, era de propósito, mas claro iria ficar muito estranho se eu fosse o único comensal a não ser atacado, ou se eu não atacasse. Todos iriam ficar sabendo que o traidor sou eu, e minha querida tia Bella como fanática que ela é, não demoraria meia hora para perceber, e me mataria ali mesmo. Então esporadicamente eu lançava uma maldição imperdoável, naquela direção onde eles estavam, errando de propósito, tá, não tão esporadicamente.

Look up, I look up at night

Planets are moving at the speed of light

Climb up, up in the trees

Every chance you get is a chance you seize

How long am I gonna stand

With my head stuck under the sand?

I'll start before I can stop

Before I see things the right way up

Mas, voltando aos acontecimentos, nós tentamos aparatar, mas como logo percebemos, não era possível, a Ordem tinha protegido o lugar com feitiços.

Tinha que sair dali rápido então eu vasculhei todo o lugar com os olhos atrás de alguma passagem, alguma porta por onde eu pudesse escapar. Eu fingia um duelo violento com Olho-tonto Moody enquanto procurava, e coincidentemente tanto a minha mira quanto a dele, estavam horríveis, falhando todo o tempo, e nos fazendo errar a direção dos feitiços. Não comentando que eu tive que me esquivar de uns dez, que estavam vindo na minha direção de verdade, o que eu posso fazer...? O auror velhote não confia em mim, de jeito nenhum, vive dizendo a Dumbledore que eu vou traí-los mais cedo ou mais tarde; em parte isto deve ser por causa do meu pai, e da fama da minha família.

All that noise and

all that sound

All those places I got found

And birds go flying at the speed of sound

To show you how it all began

Birds came flying from the underground

If you could see it, then you'll understand

Depois o lobisomem entrou na briga também, acho que estava vendo as reais intenções do Moody, ou talvez... Não sei, mas o fato é que ele entrou também, e ocupou o lugar auror, que fingiu ser pego por uma de minhas azarações, então acho que ele notou que eu não parava de olhar para os lados, para as paredes procurando uma saída e sussurrou baixinho para mim depois de “se recuperar do impacto” enquanto fingia me enforcar contra a parede, rejeitando a varinha:

- Perto do quadro da Dama de Rubis... Uma passagem... - falou ofegante, mas ele não teve como terminar de falar, eu o atingi com um soco no estomago, e logo que ele caiu. Pulei por cima do seu corpo e fui direto para o lugar que ele havia me dito, mas eu ainda pude ouvir a voz da minha tia as minhas costas:

- Todos sigam Draco! Por ali!

Ideas that you'll never find

All the inventors could never design

The buildings that you put up

Japan and China all lit up

A sign that I couldn't read

Or the light that I couldn't see

Some things you have to believe

But others are puzzles, puzzling me

“Droga!” eu pensei enquanto estava no meio do túnel velho e mofento. De repente vi um bolo de panos agachado ao lado da parede.

- Mundungus!

- Malfoy! Como está tudo bem lá em cima? Já posso subir sem risco.

- Saia daqui Fletcher, ai vem vindo... - mas eu não tive tempo de terminar a frase e suspendi a varinha para Fletcher no momento em que ouvi:

- Draco, por que está parado ai?! Mate ele! Vamos logo!- era Bella que vinha com os outros comensais restantes. Então eu não tive chance olhei para o bruxo moribundo aos meus pés, eu não podia apenas estupora-lo minha tia iria perguntar por que não acabar logo com ele, assim já seria menos um.

Então eu sussurrei:

- Avada Kedavra. - e ele caiu no chão inerte.

All that noise and all that sound

All those places I got found

And birds go flying at the speed of sound

To show you how it all began

Birds came flying from the underground

If you could see it, then you'd understand

Ah when you see it, then you'll understand

Eu não tive escolha era ele ou eu era desmascarado e morto ali mesmo! Ninguém poderia me culpar, o que fariam se fosse com eles, se estivessem no meu lugar? Dois dias depois Dumbledore me chamou disse que queria conversar comigo, falou... Perguntou por que eu havia feito aquilo e pediu para eu explicar tudo passos a passo, detalhe por detalhe. Depois disso os membros passaram a cochichar menos pelas minhas costas, e a me evitar também. Tenho certeza que nenhum deles confia m mim, alguns ainda pensam que eu devo ter matado Fletcher de propósito. Chega a ser irônico, mas eu não em importo. Exceção Helena, fiquei impressionado tenho que acrescentar, me defendeu com unhas e dentes; parecia que ela...

All those signs I knew what they meant

Some things you can't invent

Some get made and some get sent

And birds go flying at the speed of sound

To show you how it all began

Birds came flying from the underground

If you could see it, then you'd understand

Ah when you see it, then you'll understand

Não, não... É melhor não tirar conclusões precipitadas, nunca fui de fazê-lo, não é agora que irei.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.