Leão Versus Corvo, Leão Versus
Leão Versus Corvo, Leão Versus Texugo
_E mais uma partida começa no campo de quadribol de Hogwarts. Corvinal contra Grifinória, um jogo emocionante, meus amigos. _Disse Fred Brew, aluno do quinto ano da Corvinal, mas que era completamente neutro quando o assunto se tratava de narrar seu jogo predileto.
_Anuncia logo nossa entrada! _Disse Tiago na porta se preparando para entrar.
_Ta maluquinho já, coitado. _Disse Sirius para Monique que riram.
_Achei que você e Sirius estavam brigados. _Disse Maite séria.
_Estamos, mas hoje tenho de fingir que está tudo bem para deixar Tiago tranqüilo. _Disse Monique em descontração.
_Como você pode ser tão cara de pau, Moni? _Perguntou Maite abobada com um sorriso maroto no roso.
_Não fala assim que magoa! _Disse Monique de maneira zombeteira.
_Idiota. _Disse Maite rindo.
_E agora, em campo a equipe da Grifinória, que esse ano vem com o antigo capitão e artilheiro, Tiago Potter com os batedores Charles Finnigan e Alex Tilly, a apanhadora Maite Fadello, o goleiro Luis Oxford e os outros artilheiros do time Monique Mayer e Sirius Black! _Disse Fred em voz de animação.
_É agora, vamos, é pra ser o melhor jogo que já fizemos. _Disse Tiago subindo na vassoura e dando um impulso.
_Por que ele sempre tem que usar essa frase? Ele poderia mudar para: É já! Vamos, é pra ser o jogo mais emocionante que já fizemos! _Disse Maite fazendo o mesmo que Tiago e os outros.
Depois de apresentar o time da Corvinal, com um pouco mais de entusiasmo, mas quase sem ninguém perceber, Fred passou a narrar o jogo que estava sendo disputadíssimo e que parecia que iria durar horas.
_Mai, tenta achar o pomo, não teremos uma vantagem de cento e cinqüenta pontos no placar por gols! _Disse Tiago quando Maite estava ao seu lado.
_To tentando, mas parece que o apanhador da Corvinal pegou o pomo e o escondeu embaixo daquele narigão dele! _Disse Maite de maneira maldosa. Desde pequena, Maite e Ulisses Finnigan (irmão de Charles) tinham uma rixa quando o assunto se tratava de quadribol.
_E parece que o time da Grifinória está mudando de estratégia, pois o capitão Tiago Potter está conversando com a charmosa apanhadora Maite Fadello. _Disse Fred sorrindo.
_Esse aí poderia dar menos detalhes dos jogadores, não acham? _Perguntou Remo a Lílian e Pedro no que os dois sorriram.
_Você deveria ser mais objetivo em suas conversas com a Mai e iria ver como ele seria menos detalhista. _Disse Lílian sorrindo.
_E mais um gol para o time da Grifinória, agora feito pela dupla Sirius Black e Monique Brant. Cento e dez a noventa para a Grifinória agora! _Disse Fred acompanhando tudo atenciosamente.
_Ainda mesmo plano, Pontas? _Perguntou Sirius passando por Tiago que voltava a posição inicial.
_Temos de tentar segurar o placar dessa maneira até a Mai achar o pomo. _Disse Tiago a Sirius.
_E o apanhador da Corvinal parece ter avistado o pomo! Ele vai direto para cima dele, será realmente o pomo ou uma falsa pista para a apanhadora da Grifinória?... E ambos estão chegando perto... Sim torcedores, é o pomo de ouro que foi visto o apanhador da Corvinal tem uma ligeira vantagem, o que pode ser essencial, Mas temos de lembrar que Maite Fadello foi admitida no time de quadribol aos doze anos por ser uma ótima controlado de vassouras e por fazer grandes vôos, mas Ulisses Finnigan tem uma grande fama por conseguir capturas impossíveis, ambos estão perto, enquanto isso Sirius Black aproveitou a distração do goleiro da Corvinal Rodolfo Hutz para fazer mais um gol e aumentar a diferença no placar para o time da Grifinória. E a apanhadora da Grifinória está perto, mas o da Corvinal também, estão mais perto, mas cadê o pomo, não conseguimos mais ver o pomo, ops, conseguimos sim, ele está ali, como foge esse pomo! E estão mais perto, a milímetros e a apanhadora da Grifinória fecha a mão, e o pomo é da Grifinória! Cento e cinqüenta pontos para o time da Grifinória, que vence por duzentos e setenta a noventa! E passa a frente na disputa com cinqüenta pontos na frente da primeira colocada, a Lufa-Lufa!
_O jogo foi muito bom, não o que eu esperava, mas muito bom, estamos na frente agora. _Disse Tiago para Sirius se trocando para voltarem ao castelo, onde uma festa já estava preparada para comemorar a vitória.
_Não reclame, Tiago, estamos bem, melhor do que qualquer equipe! _Disse Maite sorrindo.
_O jogo foi perfeito! _Disse Lílian entrando no vestiário com Remo. _Mai, o Remo precisa dar uma palavrinha com você. _Disse ela empurrando Remo para perto de Maite.
_Eu? _Perguntou Remo olhando para Lílian.
_Exatamente, você me disse que precisava falar com ela. _Disse Lílian sorrindo.
_É claro que ele não tem nada para fal...
_Bem, vamos pessoas. Tiago, lembra da cerveja amanteigada que íamos comprar? Vá você e Sirius, eu vou com Lílian me encontrar com o David, ficamos de combinar um horário para estudarmos para os N.I.E.M’s. _Disse Monique saindo de dentro do vestiário com todos junto, menos Remo e Maite.
_Desculpe, Remo, Monique é sempre idiota dessa maneira, você a conhece, não é? _Disse Maite colocado a toalha na qual secava o rosto dentro do armário e fechando.
_É, Lílian parece que quer ser engraçadinha agora. _Disse Remo sem graça.
_Vamos indo, estou doida para tomar uma cerveja amanteigada, você não? _Perguntou Maite quando viu que Remo não se moveu de seu lugar enquanto ela já estava saindo de dentro do vestiário.
_Sim, claro. _Disse Remo que parecia ter acordado de um pequeno transe e acompanhando Maite.
_Tiago diz que não, mas claro que ele ficou feliz com a vitória dele, bom, desde que ele é o capitão, nunca perdeu uma taça, e isso já faz quase três anos, não é? Ele morreria se perdêssemos essa taça logo esse ano, o último de nossas vidas aqui em Hogwarts, não é?... Remo?
_Hã? Ah, desculpe Mai, não estava prestando atenção no que você falava. _Disse Remo parando de andar.
_Ah... Tudo bem. _Disse ela meio sem graça parando de andar também. _Sem problemas, eram coisas sem importância. _Disse ela sorrindo amarelo.
_Mai, Lílian me disse uma coisa, queria muito que você confirmasse...
_Com certeza é mentira. Lílian anda muito junto com os marotos ultimamente, não que vocês sejam mentirosos, não é isso... Mas é que vocês são muito travessos, então acho que ela está ficando parecida.
_Não é uma travessura, senti isso também, mas prefiro ouvir você dizendo isso. _Disse ele olhando para Maite.
_Pode dizer, ta começando a me deixar meio preocupada, Remo, nunca pareceu tão decidido assim. _Disse Maite sorrindo tensa.
_É que quando você me deu aquele beijo, antes da minha transformação...
_Já disse que foi uma loucura da minha cabeça, nem fique com isso em sua cabeça. _Disse Maite sorrindo mais aliviada.
_Não é isso, é que quando você me beijou, senti que você gostava de mim, sabe? Nunca Fiquei com muitas meninas como Sirius e Tiago, mas o suficiente para saber como é um beijo de uma menina que gosta de você, e quando ela não gosta...
_Não estou te cobrando nada, Remo. Aquele dia eu não sei o que deu em mim, fiz sem pensar! Você não precisa dizer nada quanto a isso. _Disse Maite sem sorrir.
_É que gosto de você. _Disse Remo sério.
_Claro que gosta, seria muito estranho se não gostasse já que somos amigos desde o primeiro dia em que nos vimos.
_Não é disso que estou falando, Mai. Gostar como menina, e não como amiga. Gosto de você. Gostei quando você disse que se preocupava comigo e gostei muito quando saímos juntos para irmos a Hogsmead. Quando disse a você que eu gostava de uma menina, mas que nem sabia da minha existência, era de você que eu estava falando. Sempre achei que você reparava mais nos outros marotos do que em mim...
_Você sempre teve essa sua mania de inferioridade, Remo. Esse é o único motivo de você ainda estar sozinho. Você é um menino bonito, simpático, responsável, inteligente... Eu ficaria aqui durante horas falando de suas qualidades. Eu gosto sim de você, faz um tempo já, mas nunca tinha conseguido ver antes de nosso encontro em Hogsmead, fiquei feliz que você gostasse de mim. Fico feliz que você veja isso agora. _Disse ela beijando Remo como da última vez.
_Estão demorando, e se eles brigaram...
_Não inventa, Moni. Você não vai bisbilhotar ninguém! _Disse Lílian sorrindo.
_É, Moni. Fique quieta, aqui comigo! _Disse David abraçado a Monique.
_Eu já estou aqui, David. _Disse Monique como se aquilo fosse óbvio.
_Sua falta de romantismo me deixa bobo às vezes, Moni. _Disse David soltando Monique.
_O que você quer que eu faça? Que eu fique abraçada com você todos os minutos do meu dia? Eu não sou assim, David. _Disse Monique de maneira defensiva, mas doce.
_Mas eu queria que fosse. _Disse ele indo embora e deixando Monique sozinha e com cara de boba.
_Meu deus, o que há de errado com esses meninos? _Perguntou Monique olhando para Lílian.
_A pergunta é: O que há de errado com você, não é, Moni? _Disse Lílian séria. _Ele estava sendo romântico, coisa que muitas meninas queriam que os namorados fossem e você o trata como se ele fosse mais um amigo seu... Mai! Remo!
_Boa noite. _Disse Remo de mãos dadas com Maite.
_Ah, eu não acredito, finalmente! _Disse Monique batendo palmas.
_Anuncie mais, Moni, acho que os sonserinos ainda não ouviram. _Disse Maite sorrindo.
_Ela está alegre porque ela brigou com o idiota do Rocklies. _Disse Sirius maldosamente.
_Não seja otário, Maroto. Vá ver se eu estou me afogando no lago negro, vai. _Disse Monique de cara virada para Sirius.
_Se você estivesse, com certeza eu ajudaria a te afogar ainda mais...
_Ninguém pediu sua opinião!...
_Meu deus, quando eu saí daqui vocês estavam discutindo, quando volto vocês ainda estão discutindo? Como vocês têm esse fôlego? _Perguntou Tiago rindo. _Meu deus, o que os meus olhos vêm? Mai e Aluado! Finalmente! _Disse Tiago batendo nas costas do amigo.
_Por que finalmente? _Perguntou Remo com uma sobrancelha levantada.
_Por que só você não tinha percebido que gostava da Mai! _Disse Tiago se sentando ao lado de Lílian. _Tome sua cerveja amanteigada.
_Valeu. _Disse Remo sorrindo e beijando a face de Maite. _Agora só falta você e Lílian e Sirius com alguém, não é? _Disse Remo sorrindo maliciosamente.
_Está maluco, Remo...
_É Verdade, Aluado, está maluco, acho que a Mai bateu sua cabeça em algum lugar...
_Bom, a minha situação eu vou resolver agora mesmo. _Disse Sirius sorrindo maliciosamente para uma grifinória do quinto ano.
_David. _Chamou Monique quando entrou no dormitório de David.
_O que você quer, Monique? _Perguntou ele. Estava colocando a camisa do pijama.
_Me perdoe. _Disse ela se sentando na cama do garoto de frente para ele.
_Está perdoada, agora me deixe dormir...
_Não me perdoou de verdade.
_Já disse que perdoei. Mas preciso dormir, amanhã teremos aula cedo...
_Não use aulas como desculpa para fugir, essa desculpa era minha companheira antes. Eu não estou acostumada a ter um namorado...
_Não entendo você. Foi tão carinhosa no nosso encontro, pareceu feliz quando eu pedi você em namoro, mas depois parece que não liga mais, me trata como se eu fosse um de seus amigos...
_Você é um dos meus amigos...
_Se eu quisesse ser seu amigo, eu não era seu namorado!...
_Mas você é o meu melhor amigo! É Meu namorado e meu melhor amigo! Você quer que eu mude? Eu mudo! O que quer? Que eu seja mais carinhosa com você? Que eu fique grudada em você o tempo todo? Eu fico! Sem problemas! Mudo se você quiser...
_Não quero que mude por mim, mas por nós dois! Você passa mais tempo com o grupo do Tiago do que comigo, tenho de dividir você com muita gente! Tiago, Lílian, Maite, Remo, Pedro e o Sirius, que é o que eu menos gosto. _Disse ele deitando no colo de Monique. _Uma coisa que acho engraçado em você é que você nunca disse eu te amo por mais que eu diga isso à você.
_Não estou acostumada a dizer isso, David. Só digo isso a minha mãe, é a única pessoa que eu tenho certeza que eu amo. Não devemos dizer isso em vão, amor é uma palavra muito forte para ser dita assim, sem qualquer fundamento. _Disse Monique sorrindo ao acariciar os cabelos da garoto.
_Não me importa o que você diga, eu te amo e muito! _Disse David sorrindo e fechando os olhos com as carícias da garota.
Agradecimento:
Josicreusa: E ae, Josi? Q ótimo q vc tah gostandu da fic!!! esperu q continue acompanhando a fic e gostando dela!!! Bjam, valew e ateh a próxima!!!
INVASÃO MIONIQUE MAYER: E ae, galera? Legal esse negócio de internet, neh? Hua! Olha, valew msm por estrem acompanhando a fic aí, ql deslize, dxa um coments ai q a lissa nos avisa, blz? bjam e ateh o proximo kpitulo!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!