Sem Imaginação
Antes de começar o capítulo um feliz Natal arasado a todos e um Próspero Ano Novo!!! (Coments a baixo)
Sem imaginação
_Parece que todos estão se arrumando não é? _Perguntou Lílian sorrindo.
_Você só não se arruma porque não quer, Lil. _Disse Monique no dormitório uma semana depois.
_Se está falando do Tiago...
_Bom, pelo menos não fui eu que dei nome aos pelúcios agora, não é? Mas sim, estou me referindo a ele, mas também aos outros garotos que já pediram para sair com você e você quase sempre dizia não, muito obrigada, mas não gosto de idiotas...
_Nunca disse isso! _Disse Lílian indignada.
_Não mais quase. Seu eu fosse você dava uma chance para o Tiago, ele não é má pessoa, e você mesma já concordou comigo que ele vem mudando diariamente, se mostrando mais educado, dedicado e responsável..
_Nunca dei essas qualidades a ele...
_Não sei, no fundo ele merece. Mai disse que ele estava mexendo com uma menininha da Grifinória e outra da Lufa-Lufa, parece que são primas. Se ele realmente estava fazendo da vida delas um inferno podemos fazer a dele amanhã. _Disse Sirius sorrindo maldosamente.
_Lílian não vai gostar nem um pouco disso. _Disse Maite que estava sentada na cama de Rabicho consertando algo que parecia ser um relógio.
_Se você não contar, ela não vai saber. Vamos Mai, vai dizer que você prefere deixar o Ranhoso enchendo pobres menininhas do que ajudá-las a se livrar do maldoso Ranhoso? _Disse Sirius rindo.
_Maldoso? Vocês são o quê? _Perguntou Maite sorrindo
_Não somos maldosos. _Defendeu-se Tiago. _Somos somente justos. _Disse ele sorrindo.
_Maite só vai defender o Aluadinho agora. _Disse Rabicho brincando com um papelzinho de bala que havia acabado de achar em baixo do colchão de Sirius.
_Não seja banana, Pedro. _Disse Maite séria.
_Não seja o quê? _Perguntou Sirius sorrindo.
_Mai, você é bem namorada do Aluado mesmo. _Disse Tiago rindo.
_Pelo menos ela tem um namorado e eu, uma namorada, não é, Pontas? _Disse Remo de maneira a deixar Tiago em Silêncio e fazer Sirius e Rabicho se matarem de rir.
_Boa jogada, Aluado, gostei dessa. _Disse Rabicho rindo.
_Também adorei, Remo. _Disse Maite dando um selinho rápido em Remo e fazendo Sirius e Rabicho rirem mais ainda. _Idiotas. _Disse Mate rindo, mas muito corada.
_Está bem, agora, senhorita Coradinha, vá para o seu dormitório contar nosso plano diabólico para a monitora mais demolidora de marotos e dormir com esse peso na consciência, tá bem? Até amanhã. _Disse Sirius colocando Maite para fora do dormitório masculino.
_É tão engraçadinho que dá vontade de rir. Nossa! esqueci de rir, Ha! _Disse Maite irônica.
_Eu sei que sou, até amanhã, Mai. _Disse Sirius fechando a porta na cara de Maite.
_Tão delicado, Almofadinhas. _Disse Remo indo até a porta e abrindo-a. _Boa noite Mai, até amanhã. _Disse Remo beijando a face da garota.
_Boa noite. _Disse ela sorrido.
_Sabe? Tô começando a concordar com a Moni, essa história de romance é enjoativo... Sempre a mesma coisa! _Disse Sirius deitado em sua cama com as mãos embaixo da cabeça.
_Não acho que Moni ache a mesma coisa agora. _Disse Tiago sorrindo.
_Que seja, mas eu acho e ponto final, boa noite. _Disse Sirius apagando sua luz e indo se deitar.
Um por um, os marotos começaram a se arrumar para deitar e dormir. Primeiro Tiago, depois Remo e por último Pedro. Na manhã seguinte, os marotos tomaram um rápido café, para que pudessem pegar sua presa desprevenida.
Snape saia das masmorras, onde ficava o Salão Comunal da Sonserina e ia em direção ao Salão Principal onde prendia tomar o café da manhã, antes de ir para a primeira aula do dia, Poções com os grifinórios, mas durante o percurso, no começo da saída das masmorras, Snape encontrou o grupo de marotos que estavam ali, como se não estivessem à sua espera.
_Estava demorando para a sua covardia voltar, não é, Potter? _Perguntou Snape olhando com frieza para Tiago
_Do que está falando, Seboso? Estamos aqui simplesmente para dizer um oi. _Disse Tiago sorrindo.
_Simplesmente lastimável Ranhoso, estávamos com saudade de você, sabia? Queríamos dizer um oi com todo o nosso carinho de sempre. _Disse Sirius com um sorriso malicioso no rosto.
_Vocês vão ver o que é um oi carinhoso...
_Opa! Sem varinha, Ranhoso. _Disse Sirius fazendo a varinha de Snape voar da mão do garoto com um feitiço silencioso. _Benditos feitiços não pronunciáveis, não acha, Pontas? _Perguntou Sirius para Tiago que olhava de um lado para o outro.
_Ele está muito ocupado para responder, Black. Ta vigiando para ver se a Lílian não aparece para impedir vocês de aprontarem. _Disse Tiago sério.
_Sempre colocando a Lílian no meio, não é, Ranhoso? É a única forma que você tem de se defender? _Perguntou Tiago de maneira provocadora.
_Sei me defender muito bem, Potter, não sou mais aquele menino de quinze anos que esperava despercebido um ataque seu! _Disse Snape de maneira ameaçadora.
_Uh! Ele sabe se defender. _Disse Rabicho, mas ninguém riu.
Snape fizera algum feitiço que fizera a varinha lhe voar da mão e esse estuporara Tiago, mas Snape também foi acertado por Sirius que se revoltou com o ataque ao amigo.
_Ranhoso idiota, vamos deixar ele aí. _Disse Sirius chutando o corpo desacordado de Snape no chão.
_Enervate. _Disse Remo para acordar Tiago.
_O que houve? _Perguntou Tiago ao acordar.
_O Ranhoso te atacou feio, Pontas. _Disse Remo sorrindo.
_Não ria! Não tem graça. Queria ver se tivesse sido você. _Disse Tiago se levantando. _Quem fez isso com ele? _Perguntou Tiago rindo.
_Quem mais poderia ter sido? Obviamente que fui eu, não é? _Disse Sirius sorrindo orgulhoso.
_Muito bom, Almofadinhas, mas não podemos esquecer disso, não é? _Disse Tiago colocando uma bomba de bosta no bolso de Snape e batendo nela, fazendo com que o cheiro se exalasse. _Agora vamos, que isso vai feder, literalmente! _Disse Tiago rindo quando ouviu passos na escada denunciando que algum sonserino estaria subindo as escadas.
_Não sei por que permito que vocês façam isso. _Disse Remo sem sorrir.
_Primeiro porque você é um maroto, mesmo que diga que não, gosta disso, e segundo, porque você também não gosta do Ranhoso. _Disse Sirius rindo ao caminharem em direção a escada principal.
_Boa argumentação. _Disse Remo sorrindo.
Agradecimentos:
DrBlack: E ae? Cm vai? oh, no momento to cm mt coisa pra fazer... sinto mt, ms prometo q assim q der, passo na sua fic e dxo um comentario do q axei... espero q gost desse kpitulo! Bjam e continue acomanhando!
Nandinhah Evans Potter: E ae, Nandinhah? tenhu q confessar q T/L (J/L) eh um dos meus shippers prediletos!!! (Dos existentes!) E os amroto, sm coments, sm os mehores!!! Divertidos p escrever! Esperu q tenha gostado da fic e q gist desse kpitulo! Bjam e ateh a próxma!!!
Josicreusa: Josi!!! Cm c tah? Bm, aki tah mais um kpirulo, espero q vc ame este tbm!!! Bjam!!!
Invasão Maite Fadello: Olá pessoal! Nossa, computador é muito mais rápido e fácil de escrever do que com as nossas penas, não é, não? Nossa!
Bem, vim aqui para agradecer a leitura da fic e espero que vocês continuem lendo e gostando! Qualquer coisa, pode mandar um cometário aí dizendo as coisas que gostaram, ou as que não gostare também!!! Um Grande beijo e até a próxima!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!