A Turma do Condomínio



Image and video hosting by TinyPic

Morar em uma casa nova, num condomínio novo, é legal em alguns aspectos mas, apenas se não houver gente chata como as amigas e amigos da Petty...

Ok, você deve estar pensando que é total exagero da minha parte, não é? Mais pode ter certeza... NÃO é. Mais irritante mesmo, só as aulas do professor Binns e olha que isso já é muita coisa hein!? É, e você não pode opinar ok? Não conhece eles, mas... Vou dar uma descrição pra você, de cada um desses sujeitinhos.

Vou começar pela mais chata, mais nojenta, mais irritante, mais idiota, mais trouxa, mais... Mais... Mais tudo de ruim, da turma; Minha querida, adorada e amada irmã...

Petúnia Evans: É minha irmã, como já disse quadrilhões de vezes. É uma perua, digna patricinha (Odeio esse tipinho). E arght, cá entre nós... Ela é muito feia.

Bryan Woodcroft: Esse, posso definir numa única palavra. Mauricinho! Cara, ele consegue ser mais metido que o Potter! É uma capacidade assim... Absurdamente incrível, porque nunca conheci NINGUÉM que fosse mais metido que o Potter. Até que é bonitinho, mas... Como dizem, bonitinho é o feio arrumadinho (h)

Gabriella Switch: Você nunca vai querer conhecer essa garota! Irritantemente irritante e estupidamente chata. Combina com a minha irmã sabe? Acho até que ela podia ser a irmã da Petty, tiraria um peso das minhas costas!

Amanda Bloxam: Fresca... Completamente fresca. O tipo de garota que daria uma ótima Priscila Bittencourt num programa trouxa, se bobear, até pior! Nunca vi mais fresca...

Richard Bloxam: Irmão gêmeo da Amanda. Tenho dó dele sabe? Aturar uma irmã daquelas não deve ser nadinhazinha fácil. Ele é legal sim, mais só quando ‘tá beeeeem longe da minha irmã, que estragou a vida do coitado.

Beatrice Waffling: De todas, acredito que seja a mais legal. Conversa comigo numa boa, mesmo sabendo que sou bruxa e tals... É como se a Petty estivesse obrigando a Bea a andar com ela e com essa cambada chata aí de cima. E também, pra mim, é a mais bonita e que SABE se vestir, diferente das outras, que copiam modelinhos das atrizes de revista.

Johnny Stalk: É o melhor amigo do Bryan... Bem metido também, sinceramente, mas até que é bonitinho.

Ei, olha só! Tocaram a campainha... Vou ver quem é...


~*~*~*~*~*~*~*~

Caramba! Por que é que ele nunca apareceu aqui em casa? E veio só hoje, pra buscar a irmã adotiva dele, a Beatrice? Juro que mato a Petty... Apareceu um cara novo aqui, Anthony Worple, acho que é esse o nome dele. E... Pra ser sincera? Ele é lindo! A pele é branquinha, branquinha e os cabelos... Ah os cabelos! São tão... Tão... Rebeldes, caindo um pouco no olho... Tão... Charmoso! Os olhos dele são... São... Diferentes, não sei. Pareciam ter um brilho diferente quando ele olhou pra mim...

” Oi, vim buscar a Beatrice. “

A voz dele era tão bonita que eu sorri; Foi meio bobo da minha parte sorrir, mas, era a única coisa que eu tinha pensado em fazer. Acho que ele também deve ter gostado de mim, não sei, porque sorriu do mesmo modo que eu tinha sorrido.

” Claro, entra. Ela ‘tá... Lá em cima, com a minha irmã e... Acho que já vem. “

Então ele entrou, pedindo licença, todo educadinho e eu pedi pra que ele se sentasse e ele sentou, no sofá e eu, na poltrona ao lado da onde ele havia se sentado. E então, a gente ficou conversando, conversando... Uma hora quase, até que a Beatrice resolveu descer, junto com a Gabriella, com a Petúnia e com a Amanda. Enquanto elas arrumavam umas coisinhas no pé da escada, eu e o Anthony nos despedíamos.

“ Olha, Lily, você vai fazer alguma coisa na quinta que vem? “

” Não, Anthony, acho que não... Por quê? “

Como se eu já não soubesse o porquê, né... Fala sério... Não sou boba nem nada.

” É que tipo... Tem uma praça aqui perto e sabe... É lindo lá... Eu... Eu pensei que você...Você poderia vir comigo... Já que lá é cheio de lírios e... Bom, pelo que você me disse, você ama lírios... Então, topa? “

O jeito que ele me convidou... Completamente diferente do Potter. Com delicadeza... Ficou até ruborizado, a coisa mais fofa! E bom, pelo fato de ele ser completamente o oposto do Potter eu... Aceitei. É, é... Anthony conseguiu em um dia apenas, sem nenhum esforço, o que Potter vem tentando conseguir faz cinco anos.

Depois, a Bea e o Anthony foram embora, assim como a Gabriella e a Amanda e a paz reinou na minha casa. Petty foi pro quarto dela e ficou ouvindo música no MP3 dela e eu, bom, eu me recolhi também e estou escrevendo num diário agora, não é? Mais, de acordo com o meu relógio de cabeceira, já é meia-noite e meia então, melhor eu apagar a luz antes que minha mãe venha reclamar...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.