Finalmente... Férias!
Merlin... Tudo passou tão depressa! Imagina só, a Lene foi pra Hogsmeade com o Sirius, foi tão fofo! Isso por que você não viu, o modo como eles voltaram pra Hogwarts; O Sirius com o braço na cintura da Lene e a Lene... Bom a Lene... Com os dois braços do lado do corpo (‘¬¬).
Meus pais foram me buscar na Estação de Londres e me levaram pra nova casa. Fica tão longe que eu não agüentei, fui à viagem inteira dormindo, com Kitty (minha gatinha) no colo e aquela coisa que se chama Petúnia do meu lado, se olhando no espelho de hora em hora.
” Lily... Lily, acorde querida... Chegamos.”
A voz da minha mãe soou tão... Longínqua, que eu custei pra acordar. Fui acordando aos poucos, como quem realmente não quer acordar e imagina só, a minha surpresa ao ver o tamanho da minha casa nova!
É enorme e linda, linda, linda. Tem um jardim maravilhoso na frente, com uma fonte bem grande e uns enfeitinhos. Pelo que percebi, fica num condomínio, desses bem chiques e enormes sabe?
Agora, chega de falar da parte externa da casa, vamos ao que importa... Meu quarto! Ah o meu quarto é de dar ciúmes, ok? Suíte, ou seja, eu tenho um banheiro só pra mim e a chata da Petty não vai mais encher o saco com batidas insistentes na porta e gritos de ‘Lílian! Sai logo desse banho! Também quero tomar banho, ok?’. A cama, aah, nada de cama apertada... E uma de casal, bem grandona e macia, perfeitamente perfeito.
Já é noite; A TV da sala está ligada, num daqueles filmes chatos que os adultos gostam de assistir sabe? Sem pé nem cabeça... A coisa da minha irmã ‘tá ouvindo aquelas músicas ridículas dela, junto com umas amigas dela, patty’s... Argh, odiei de primeira vista aquelas fresquinhas, com vozinhas estridentes e mania de falar francês junto com o inglês, aqueles demoniozinhos cor-de-rosa... Me irritam, mesmo estando longe delas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!