Final feliz!



Capitulo 10: Final feliz.

Totalmente recuperado e sem lesão alguma eu pude finalmente sair daquela Ala Hospitalar e ver a luz do sol. Eu caminhava pelos jardins e pensava no que eu faria depois de voltar para casa. Agora eu morava na Mansão dos Black. Talvez Hermione quisesse ir morar comigo.
-Ei cara, o que esta fazendo ai sozinho? – Rony se aproximava.
-Nada, eu só estava pensando. – respondi pensativo.
-Quem diria que nós três íamos continuar juntos todo esse tempo?! – Hermione se juntara a mim e Rony.
-É, parece que foi ontem que a gente se encontrou pela primeira vez no trem. – comentou o ruivo.
-Nós éramos inocentes naquela época. – eu não sei da onde surgiu esse comentário, mas ele era totalmente malicioso.
-Harry, que coisa mais boba de se falar. – me repreendeu Hermione.
Ficamos relembrando o passado e os velhos tempos e os tempos que viriam. Finalmente tempos de paz. Regressamos à Toca, porque eu não sabia se eu já poderia me mudar para a minha casa. Luna foi junto conosco. Ela e Rony iam se casar e nós éramos os padrinhos.
O casamento foi lá mesmo na Toca. Os preparativos começaram cedo e no fim da tarde estava tudo pronto para a cerimônia.
-Eu estou bem? – perguntou Rony enquanto se olhava no espelho.
-Está bem melhor que no Baile de Inverno. – respondi divertido. E isso era verdade, ele estava vestindo um smoking preto com um laço borboleta vermelho no pescoço.
Como nós já estávamos prontos descemos para esperar o inicio da cerimônia. Já estava na hora. Passou quinze minutos e nada da Luna. Meia hora e nada.
-Será que ela desistiu de se casar comigo? – me perguntou Rony.
-Claro que não. Olha! Ela esta chegando. – disse apontando para uma limusine toda preta.
Luna saiu do carro com elegância. Seu vestido não tinha nada de extravagante. Ele era todo branco com perolas que combinavam com seus brincos. Hermione a acompanhava e não ficava para trás no quesito beleza. Ela estava deslumbrante. Um vestido tomara que caia na cor rosa bebe. Perfeita!
A cerimônia transcorreu tranquilamente. Na festa todos se divertiram até demais. Fred e George exageraram na dose de cerveja amanteigada. Na hora da noiva jogar o buquê... Adivinha quem pegou. Hermione! Ela veio sorridente até mim mostrando o que ela conseguira pegar.
-Harry, eu não quero te apressar, mas... – a garota provavelmente queria se casar também.
-Eu queria ter preparado algo especial para fazer o pedido, mas já que você esta com tanta pressa. – e retirei do bolso do paletó uma caixinha preta e me ajoelhei no chão, tal como um cavalheiro. – Você Hermione Jane Granger aceita se casar comigo?
-Eu... Claro! – e assim eu retirei o anel da caixa e coloquei em seu dedo anelar da mão direita, mas o mais rápido possível eu queria passá-lo para a mão esquerda.
-Rony, eu gostaria que você fosse o nosso padrinho e você também Luna. – ofereci aos dois.
-Padrinho do que? – Rony parecia confuso.
-Disso aqui. – Hermione respondeu e levantou a mão direita deixando a mostra um anel de brilhantes em seu dedo.
-Que lindo. Vocês vão casar? – Luna estava admirada com o anel de Hermione.
-Vamos, acabei de pedir a mão dessa apressada em casamento. – fui eu quem respondeu.
-Apressada? – perguntaram Rony e Luna juntos.
-É, se ela tivesse sido mais paciente eu teria preparado algo especial para esse momento. Mas já que foi assim, melhor, ai nós casamos mais rápido. Bom e quanto a minha oferta?
-Claro que aceitamos. – Rony concordou com Luna apenas com a cabeça.
-Agora nos dêem licença que estamos partindo para a nossa lua-de-mel. – disse o ruivo enquanto dava uma piscadela para mim.
-Essa noite vai ser longa para eles. – murmurei para mim mesmo.
-O que disse Harry? – Hermione ouviu meu comentário bobo.
-Nada. – menti para a garota.
Ficamos até o final da festa e voltamos para nossa casa. Nós já morávamos na casa dos Black que eu passei a chamar agora de Lar dos Potter.
Um mês se passou e eu estava totalmente pilhado. Era o dia do meu casamento. Eu não sabia que era assim, eu suava frio, minha garganta estava seca e eu não parava de andar de um lado para o outro.
Eu me arrumei estava perfeito. Um smoking preto e uma gravata normal verde da cor dos meus olhos para combinar. Rony também já acabara de se arrumar. Descemos para a cerimônia e estávamos como sempre atrasados.
Na maioria dos casamentos quem se atrasa é a noiva, mas nesse caso foi o contrario. Eu estava tão nervoso que eu nem reparei que horas era e tinha me atrasado uns quinze minutos. Coitada da Mione.
Mas eu não tinha do que reclamar. Ela estava radiante. O vestido era lindo eu não tenho nem palavras para descrevê-lo. Um branco bem brando com detalhes de flor bordados a mão. Mas ela também não tinha do que reclamar eu modéstia parte também estava lindo.
Terminada a cerimônia veio a festa depois. Todos estavam lá. Dumbledore, Lupin, Mcgonagall, Moody, Tonks, Neville, Simas, a família Weasley e até o Dobby apareceu por lá. Posso falar que o meu casamento foi o melhor de todos.
A noite de núpcias foi igualmente boa. Hermione tinha melhorado suas técnicas na cama e eu não ficava para trás. Eram quarto da manha quando Hermione repousou a cabeça no meu peito nu e adormeceu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.