Epilogo!



Epílogo.

Quinze anos se passaram desde a morte do temido Lorde das Trevas. Minha vida depois de quinze anos? Bom naturalmente eu tenho dois filhos: Tiago e Lillian em homenagem aos meus pais. Rony teve três: Gina, em homenagem a irmã, e mais dois meninos: Diego e Lucas mais conhecidos como Di e Luc a dupla dinâmica, e o pior de tudo, eles eram gêmeos.
Lillian se parecia fisicamente comigo, mas tinha o cérebro de Hermione, sempre querendo estudar a menina tinha os meus olhos verdes, mas sua expressão era doce e suave como a da mãe, seus cabelos era pretos e um tanto rebeldes. Ela tinha quatorze ano e estava na Grifinória, sendo a melhor aluna da sua serie.
Tiago era a copia da mãe, mas com os meus olhos verdes. O garoto tinha cabelos castanhos, mas não eram cheios e sim rebeldes como os meus que só ficavam arrepiados. Mas uma coisa ele se parecia muito comigo: era um ótimo jogador de quadribol. Ele já cursava o quinto ano em Hogwarts e era o melhor apanhador da historia da escola, depois de mim é claro. E logicamente estava na Grifinória.
Gina lembrava um pouco a verdadeira Gina. Cabelos cor de fogo e uma expressão determinada no rosto. Ela era a mais velha dos irmãos, também estava no seu quinto ano em Hogwrats e era da Grifinória. Ela também jogava no time da casa, mas como goleira, dom que herdou do pai Rony.
Diego e Lucas eram idênticos, assim como Fred e George. Mas um detalhe eles não puxaram os cabelos cor de fogo da família Weasley, os dois tinham os cabelos loiros como os de Luna. E lembravam um pouco os tios. Não ligavam para as regras e sempre estavam em confusão. Estavam na Grifinória e cursavam seu terceiro ano na escola.
E quanto a mim e os outros?! Bom eu estava agora trabalhando como professor na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ensinando Defesa Contra Artes das Trevas. Particularmente eu não gostava do emprego no inicio, mas depois eu passei a adorar essa vida de professor.
Hermione ensinava Poções e foi isso o que me ajudou na adaptação de dar aulas. Ela era realmente boa como professora e também uma excelente mãe. Sempre que as crianças vinham nos perguntar alguma coisa ela sempre estava ali para ajudá-los a qualquer custo.
Rony era o goleiro titular dos Chuddley Cannons, seu time de quadribol favorito. Ele era realmente muito bom, melhorou muito depois da escola. Como Rony e Luna viajavam muito nós ficávamos encarregados de cuidar de seus filhos.
Luna estudava os animais mais estranhos do mundo mágico, saia em expedições onde ela passava semanas procurando animais exóticos. Ela ia se dar bem com Hargrid.
Neville também estava lecionando em Hogwarts. Herbologia era a sua matéria. Todo mundo sabia que ele tinha aptidão para lidar com as plantas.
Bom o resto do pessoal estavam bem. Todos vivendo a vida sem medo de morrer amanhã. Minha vida era estável e além de tudo eu via meus filhos todos os dias e podia cuidar deles de perto.
Na escola Tiago puxou seu avô e eu, ele só arrumava encrencas e estava sempre metido nas piores confusões junto com os gêmeos e sua namorada Gina. Eles estavam juntos desde o ano passado e é estranho ver meu filho namorando a filha do meu melhor amigo. Confesso que eles formavam um lindo casal.
Nas férias minha família e a família de Rony nos reuníamos na minha casa para passar um tempo juntos. Éramos muito felizes sem Voldemort para querer me matar ou matar a todos.
No fim tudo acabou bem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.