O banho (quase)sossegado.
Como o dia tinha sido comprido, Lilian resolveu esperar todos irem dormir para ir tomar seu banho. Após Arth e as meninas apagarem no sono, Lily arrumou suas coisas e foi para o banheiro dos monitores.
Lily saiu correndo, queria chegar até o banheiro o mais rápido possível para descansar e esquecer do mundo na grande banheira dos monitores semelhante a uma piscina.
O banheiro dos monitores estava vazio, para a felicidade de Lily.
A ruiva deixou sua toalha no chão, ao lado da pia do lado de onde a garota estava. Ligou todas as torneiras de bolhas e entrou na banheira, tendo seu merecido descanso.
Lilian estava pensando na vida, quando ouviu a porta se abrir, se assustando e mergulhando sua cabeça na água, vendo quanto tempo conseguia ficar sem respirar.
Quando voltou a superfície, Lilian viu James, sentado na beira da banheira, com suas calças erguidas e sem camisa, molhando seus pés e olhando vagamente para o vitral da sereia.
Em vez de gritar, Lily ficou observando o quanto o peitoral dele era bonito. E ela ficou lá, apenas observando, juntando mais espuma para perto dela, até pouco abaixo de seus ombros. Sem motivo algum, praticamente do nada, Lilian se toca. Era POTTER! Poderia ser lindo, mais era O Potter. Lilian gritou alias, estava nua, pegando com agilidade a toalha, e se enrolando nela por debaixo da água, ensopando a toalha.
Assustado com o grito de Lily, James caiu na água e sem perceber, Lily começa a rir dele.
- Belo tombo Potter.
Emergindo água, James vê Lily sorrindo. Ele achara aquela uma das coisas mais lindas do mundo.
Para pregar uma peça em Lily, James mergulhou novamente e foi nadando silenciosamente até ela, que a essa altura, já tinha parado de rir, e procurava James. Ele emergiu água e a beijou delicadamente os lábios de Lily, que ficou olhando com cara de surpresa, mas retribuiu o beijo, ainda segurando sua toalha.
Após se dar conta de que estava se levando totalmente por James, virou o rosto delicadamente para o lado. Segundos depois, fez com que James saísse do banheiro, alias, ela havia chegado primeiro, também fez com que ele jurasse que não iria espioná-la , e que caso visse, nunca mais trocaria uma palavra com ele.
James jurou que jamais faria tal coisa, logo acrescentou sorrindo marotamente, deixando Lilian doidinha.
- Eu jamais suportaria deixar de falar com você um só dia, meu lírio.
Ao dizer isso, James secou suas roupas com mágica, colocou-as, pegou uma toalha e foi embora, acenando para Lily com a cabeça.
Tendo toda a certeza de que James havia saído, Lily pode continuar seu banho. Após acabar as espumas, Lily se trocou e foi embora.
Estava quase chegando às escadarias dos dormitórios, quando algo a puxou pelo braço. Distraída, Lily exclamou.
- Mas que dia...
Porém ela foi interrompida por alguém que pressionara seus lábios, a impedindo de falar. Após de soltar, Lily viu que quem a agarrou era James, como sempre.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!