Espelho de Ojosead
A fim de ver se seus cabelos estavam no lugar, ela se aproximou do espelho, só que, para sua surpresa, não viu aquela garota de 17 anos, e sim uma mulher linda.
Lilian olhava para o rosto da mulher, pensava se era uma brincadeira boba. Lily estava quase indo embora quando algo chamou sua atenção. Um homem alto, com cabelos muito pretos e bagunçados, que usava óculos que lhe caiam perfeitamente bem. Esse homem estava segurando um lindo bebê, de olhos claros.
Após observar melhor o homem, percebeu que era nada mais nada menos que James Potter! Lily resolveu observar ainda mais atentamente a mulher, dando um grito. Lily percebeu que aquela mulher era ela e que essa mulher havia se casado com James Potter.
Passado o grande choque, Lilian pode perceber que seus cabelos cor de fogo haviam se tornado um pouco mais marrom, um tom claro, que não tirava sua beleza.
Lily saiu correndo para a biblioteca para procurar algo sobre esse espelho. Enquanto corria de prateleira em prateleira, ela pensava “Aquele espelho deve mostrar o maior pesadelo das pessoas, isso sim.”
Chegando na prateleira de ‘Artefatos Mágicos’ passou os dedos, livro por livro. Até encontrar um que lhe interessou. Ele tinha a gravura idêntica do espelho que havia naquela sala. Rapidamente, ela leu a respeito.
“O espelho de Ojosead mostra a quem o vê, o seu maior desejo mais intimo, o mais profundo de seus sonhos de nossos corações.”
Ao ler isso, Lily deu um grito, fazendo todos que estavam na biblioteca olharem para ela. Lily sussurrou ‘desculpa’ e saiu correndo para sua próxima aula. Ela não conseguia se concentrar nas aulas, pois a descoberta do espelho de Ojosead mexia muito com ela, e também, porque James não parava de sussurrar coisas doces em seu ouvido.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!