Saudades? não. Não pode ser.



A próxima aula seria DCAT. Lilian estava parada no meio do corredor, enquanto esperava calmamente o professor. Potter chegou por tras de Lilian e sorriu, se encostando na parede. Estavam esperando o professor de DCAT quando apareceu Pirraça, que berrou muito alto, fazendo todos olharem em direção de James e Lily.
- “Potter e Evans estão namorando” Potter e Evans estão juntos! Lalalala!
- Pirraça! Quieto! – Disse Lilian com o rosto tremendamente rosado. – Potter, faça alguma coisa, ou nunca dirigo minha palavra a você.
Sem opção alguma, James prega, meio que de contra gosto, a boca do Pirraça com o chiclete que o rapaz estava mascando, fazendo com que o Poltergeist fosse embora.
- Agora, que tal a minha recompensa? – James aproximava o rosto de Lilian.
- Sua recompensa, Potter, já esta sendo paga, e, James, você não largou minha mão desde o almoço.
James apenas olhou para o teto e começou a assobiar.

Durante as aulas, James não saiu de perto de Lilian. Grudava-se ao seu lado e ficava segurando sua mão durante a troca das aulas. O sossego finalmente chegou quando todos os marotos foram para a aula de Trato de Criaturas Mágicas, enquanto Arth,Lily,Ana,e Lisa foram para a aula de Runas Antigas.
Antes de descer as escadarias, James deu outro beijo suave no rosto de Lilian, deixando-a vermelha.
Mesmo estando livre de James, Lilian sentiu falta de sua mão quente segurando a dela. Sentiu falta de seu sorriso convencido e de seu olhar, do modo como ele mexia em seus cabelos. Estava sentindo falta dele.
Arth havia reparado como Lilian estava sentindo falta de James, e fez vários comentários sobre o assunto. Porém, como sempre, Lily negava todos. Porém, essa resposta não foi o bastante para convencer Arth, que achou melhor parar com os comentários, alias, não queria um chilique.
Como tinha o próximo horário livre, Lilian o aproveitou para ficar sozinha e respirar um pouco. Alias, Potter estaria em seu treino de Quadribol, isso é, não teria perigo algum se ela andasse livremente pelo castelo, sem ser agarrada por um louco.
Sem saber ao certo para onde estava indo, Lilian entrou em uma sala vazia, onde havia apenas um espelho, cujo nunca havia visto em parte alguma do castelo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.