O Beijo
Quatro dias haviam se passado. A essa altura do campeonato,a intimidade entre os adolescentes aumentara,as brincadeiras começaram a acontecer,e a cumplicidade era nitidamente outra. Agora,todos já se conheciam pelos nomes,os casais já estavam mio definidos,os olhares eram cada vez mais explícitos e as intenções cada vez menos veladas.
Naquela noite haveria uma esperadíssima e concorridíssima festa à fantasia,todos os adolescentes queriam trabalhar nessa festa,principalmente na parte dos figurinos,que eram praticamente disputados a tapa. Era preciso senha pra experimentar e escolher uma fantasia. Algumas meninas levaram suas fantasias e improvisaram Carmens Mirandas, Pittys e Negas Malucas. Os meninos eram mais bem humorados e alem das fantasias de bate bola,levaram roupas de gari, Chapolin e Papai Noel.
No final da festa,foi feito o sorteio dos times da Gincana Maluca,que aconteceria no dia seguinte. Na gincana,a colônia se dividia em duas equipes de 80 pessoas,de ambas as casas,idades e sexos. As tarefas não eram fáceis,tinham um alto grau de dificuldade. Havia ainda,algumas provas impossíveis de se realizar. No sorteio,caíram na equipe Lua e Estrela Hermione,Pansy,Luna e Gina. Na equipe Sol e Chuva (Vamos combinar que o pessoal da colônia não era muito criativo na hora de inventar nomes) ficaram os meninos, pra tristeza geral das meninas.
Após o anuncio dos nomes e das equipes,a maioria das pessoas foi dormir,pra acordar com a bateria recarregada no dia seguinte e não fazer feio na gincana. Algumas provas eram exaustivas e exigiam um ótimo preparo físico.
Luna e Hermione já tinham ido dormir quando Pansy sentiu um tapinha em seu ombro.
- Oi Pan!
- Oi Harry! Tudo bem?
- Tudo... Ta sozinha aí?
- Aham. As meninas já foram dormir... Por falar nisso,acho que eu também vou. Amanhã a gente vai acordar cedo...
- Posso te levar até a Casa do Lago?
- Pode,mas... Por que?
- Sei lá,me deu vontade...
- Ta,tudo bem...
“Era um dia sem fim,onde palavras sinceras causaram um dia feliz. Procurei você por tanto tempo só pra lhe dizer que eu quero aprender,aprender a viver,a viver de amor. Amor é você,apenas você com quem eu quero ficar. Ficar para sempre sonhando,esse dia não pode acabar”
- Vamos parar ali,de frente pro lado? O céu ta estrelado e a vista deve ser maravilhosa. – Harry disse,se referindo ao grande lago de águas esverdeadas durante o dia,que contrastava com o verde das montanhas.
- Ta,beleza. Harry,posso te fazer uma pergunta?
- Até duas...Rsrsrs
- Por que eu,hein?!
- Como assim? Não entendi.
- Por que justo eu? Tem tanta garota bonita e legal em Newport... Por que você me escolheu?
- Você já sabe que eu...
- Sei.
- Como?
- Aquele dia na praia... A Luna me falou. Quase morri por causa disso...
- Quase morreu? Por que?
- Deixa pra lá...
- Não,fala pow. Quero saber...
- Deixa pra lá... Sabe Hrry,antes de te conhecer,de conviver de verdade contigo,te achava um ridículo,playboy,fútil,nojento,metido...
- Nossa,tudo isso?! Caraca...
- É verdade. Mas depois de tudo,acabei conhecendo um garoto legal, inteligente,amigo,sincero... Do tipo que for fora não liga pra nada nem ninguém,mas por dentro,é um garoto atencioso,carinhoso,companheiro,especial...
- Nossa,obrigado por tudo que você falou... Eu também tinha uma idéia atrasada sobre você. Te achava uma louca,estressada,antipática,metida... Mas hoje vejo que você é totalmente diferente do que eu pensava. É uma garota legal,engraçada,inteligente, tem os olhos mais lindos que eu já vi,um sorriso capaz de transformar um dia triste num dia feliz... Enfim,você é linda por fora e por dentro!!!
- Caraça...Ninguém nunca me disse isso... – ela já estava vermelha como um pimentão.
- Sabia que você fica linda quando ta vermelhinha...
Pansy não teve tempo de responder. Harry,a vendo ali tão perto,não resistiu e a beijou. No momento que ela tomava ar pra dizer que ele sempre a deixava tímida.
“Mas o medo me deixava lá,de que um dia eu possa perder. Então vou viver para sempre com você. Quero viver para sempre com você. Era um dia sem fim,onde palavras sinceras causaram uma vida feliz... Procurei você por tanto tempo e agora que achei não vou te perder. Nunca vou,vou te perder...Eu te amo como nunca amei ninguém. Agora eu vou viver para sempre com você,quero viver ,viver para sempre com você. Era um dia sem fim...”
Meio tímidos,Harry e Pansy pararam debeijar e se olharam. Longamente.
- Melhor a gente ir. – disse Pansy,meio tonta de felicidade.
- Boa noite minha linda! Dorme com Deus e sonha comigo!
- Boa noite Harry! Você também!!rsrs
- Amanhã a gente se fala antes da gincana,pra desejar boa sorte?
Õõõõõõõ! Que lindo!!
- Claro!!!
Um selinho. Mais um,mais outro. O outro. E mais um beijo longo e gostoso rolou entre o casal mais esperado do colégio Newport. Dessa vez,Pansy foi alem e arriscou um carinho nas costas de Harry. Depois um abraço apertado,carinhoso.
Chegando ao quarto,encontrou Luna e Hermione,que notaram algo estranho no ar...
- O que aconteceu? Ce ta esquisita... – Luna comentou.
- Não aconteceu nada...
- Tem certeza? – perguntou Hermione.
- Ok,vocês venceram... Fiquei com o Harry...
- Como? Quando? Onde? – quis saber Luna.
- Perto do lago,agora pouco. Eu tava saindo da festa,ele se ofereceu pra me trazer,a gente foi olhar o céu na beira do lago,conversa vai,conversa vem,ele me beijou... Foi tão perfeitinho,lindo,lindo,lindo!
- Ai,que lindo! Tava mais do que na hora disso acontecer... – comentou Hermi.
- Como assim?
- Ah,pelo amor de Deus Pansy... Tava mais do que na cara que ia rolar alguma coisa. Só tava esperando pra ver quando...
- Caramba! Era tão obvio assim?
- Claro! O colégio inteiro tava torcendo pra vocês dois ficarem. Só as duas antas é que não perceberam...
- Ah ta... Agora,vamos dormir,pelo amor de Deus,que eu to mó cansada e o dia vai ser longo. – Logo o sono bateu e todas dormiram que nem anjos.
No dia seguinte,o refeitório era um burburinho só. Galera tava agitada pra gincana,que começaria 1h após o café da manhã. No canto de uma mesa,as meninas conversavam animadamente. Enquanto isso,os meninos chegaram. Rony acenou e mandou um beijo pra Luna, Draco deu um tchau pra Hermione e Gina; Harry abriu um sorrisao quando viu Pansy,e fez um gesto,como que querendo dizer pra eles se encontrarem depois.
Depois do café,a galera correu para os quartos pra se arrumar,deixando Harry e Pansy sozinhos no refeitório.
- Oi!
- Oi! – ela disse,beijando-o.
- Tudo bem? Como você dormiu?
- Maravilhosamente bem. E você?
- Também. Olha só,essa gincana separou a gente,mas depois que ela acabar,bem que a gente podia jantar junto,pra comemorar...
- Ótima idéia! Depois da gincana a gente se encontra! Boa sorte!!
- Boa sorte pra você também! – dessa vez ele a beijou. Se despediram e cada um foi para seu quarto.
A 1ª prova parecia simples. Cada um dos 5 participantes escolhidos por cada equipe teriam que subir correndo o morro de lama e descer de esquibunda 10 vezes. A equipe que completasse em menos tempo,ganhava. O time dos meninos, Sol e Chuva,levou a melhor.
Depois,os mesmos participantes da prova anterior,teriam que dar a volta olímpica na pista de corrida. Dessa vez deu Lua e Estrela.
A próxima prova exigia mais gente. A equipe teria que montar uma banda,compor uma musica,montar um show com tietes,seguranças,cenário e todo o aparato tecnológico e convencer o júri,formando por monitores,de que a encenação era real. E tudo isso em 2h. o primeiro time a cumprir a prova foi o Lua e Estrela.
Prova de conhecimentos gerais. Agora,em 5min,um representante de cada equipe deveria responder a 50 questões de múltipla escolha sobre Historia,Geografia,Português,Matemática,política,economia e atualidades.
Hermione tirou de letra. Quase gabaritou a prova,exceto por não saber que Lamartine Babo,autor de vários sucessos carnavalescos,como “O Teu Cabelo Não Nega”,compôs os hinos dos principais times de futebol. Marcou Paulinho da Viola. Ui!
Prova de pingue-pongue em dupla. Gina e Rafael foram os escolhidos e defenderam o Lua e Estrela com muita categoria,mas perderam para o Sol e Chuva.
Prova da água. Ganhava a equipe que bebesse mais água em um minuto. Mais uma vez deu Sol e Chuva.
As duas equipes estavam empatadas. Chegara a prova da prova maluca: a comissão julgadora,depois do rufar dos tambores,decretou: Ganha quem mostrar um autografo legitimo de um astro internacional.
Na equipe Lua e Estrela ninguém tinha nenhum autografo. Já na Sol e Chuva,uma menina acabara de voltar da Disney com um da Avril Lavigne,que encontrou no aeroporto,gritou bem alto: “ Eu tenho! Eu tenho! Eu tenho!”
As meninas do Lua e Estrela estavam desesperadas,não tinham nenhum autógrafo... Até que Luna teve a brilhante idéia de ligar pra sua prima Babete...
- Alô! Babete?
- Oi Lunete! Tudo bem?
- Tudo! To morrendo de saudade e precisando da sua ajuda...
- Pra quê?
- Pra ganhar uma gincana...
- Gincana?! A-do-ro gincana! Isso me lembra quando eu tinha a sua idade. Não que faz muito tempo,na verdade pouco tempo,mas manda aí,o que você precisa?
- Do autógrafo de uma celebridade internacional.
- E onde é que você ta?
- Na colônia de férias Vida d’Ouro.
- Ok. To indo para aí. Beijo. Tchau.
Meia hora depois,um helicóptero chamou a atenção de todos. Ele pousou no campo de futebol e,adivinha quem saiu de da aeronave? Ninguém mais,ninguém menos que Babete – cabelões ao vento,saia comprida e camiseta colorida de alcinha,um bracelete de cobra em cada braço e os olhinhos de cílios enormes piscando,procurando as amigas. Atrás dela surgiu ele PJ Gut Gut Teddy Bear (lê-se Pi Djei Gât Gât Teddy Béar) com cara de poucos amigos. PJ era conhecido pelos fãs como Teddy,uma das maiores celebridades da atualidade,cantor de rap vencedor de 8 Grammys, sarado, desbocado, tresloucado, polemico, espalhafatoso,bom de marketing,cujo cd de estréia vendera mais de 40 milhoes de copias em todo o mundo. Uau!
Babete chamou o astro,que na verdade era seu namorado (Babete e essa sua mania de namorar famoso...Não muda nunca...) e pediu pra ele assinar o pedaço de papel que ela segurava. Na mesma hora,as meninas correram pra mostrar o papel aos monitores,que declararam a equipe Lua e Estrela campeã.
Depois de muito beijarem,abraçarem e agradecerem a Babete,ela e o namorado popstar voaram pra Jamaica.
Mais tarde,no jantar,de mãos dadas,Harry e Pansy não comiam,não olhavam para os lados e nem falavam. Não precisava,seu silencio dizia tudo. Paixão das boas. Rony e Luna também não se desgrudavam. O namoro já durava mais de 6 meses e eles estavam cada vez mais apaixonados.
Naquela noite não haveria festa. A idéia era dormir cedo,para acordar disposto para a caminhada de 3h30min do dia seguinte,o penúltimo na colônia,pela linda mata que cercava a Vida d’Ouro. Caminhada com direito a banho de cachoeira no fina,para os mais corajosos.
(N/A: Desculpem se esse capitulo ficou assim,muito bagunçado...Mas to tentando seguir o livro Tudo Por Um Namorado,da Thalita Rebouças,durantes os dias na Vida d'Ouro. E no livro,o capitulo dos beijos entre Gabi e Diogo,Leandro e Ritinha é o mesmo da gincana... Qualquer duvida,só entrar em contato comigo...
Agradecimentos a todos os comentários,em especial a Rayssa Granger Malfoy,achei o seu coment mto fofo! Espero que goste dos próximos capitulos,e que me mande sugestões e idéias...To esperando...
Beijus a todos!!
By Tatah Granger Malfoy
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!