O Luau



Amanhecia em Vida D’Ouro quando os monitores começaram a acordar a galera. O dia hoje seria longo. Haveria competições,esportes aquáticos,skate,corrida,etc. E eles ainda ajudariam na organização do luau que haveria naquela noite. Lá pelas 16h todo mundo parou e foi descansar,pois queriam estar inteiros para aproveitar a 1ª festa da colônia.
Ao cair da noite,pra ser mais exata 18h,o sinal tocou. Hora de ir pro refeitório jantar. Quando todos haviam terminado de comer,Terror e os outros coordenadores,orgulhosos,anunciaram: A FESTA TA LIBERADA!!!
O lugar do luau era um caramanchão que abrigava uma mesa com chocolate quente e chás para espantar o frio,e uma pista de dança cheia de areia,onde todos sacudiam o corpo de meia (descalço não dava, a temperatura estava perto dos 10°C), em volta de uma enorme e charmosa fogueira.
A baixa temperatura e o céu divinamente estrelado deixavam a noite com cara de noite de felicidade,noite de harmonia,de noite perfeita,de noite romântica,noite...ups...decepcionante,isso,sim.
Rony,Luna,Draco,Kristin,Harry,Pansy e Gina estavam sentados na varanda,conversando,até que Hermione chegou com ninguém mais,ninguém menos que Jason Forli,seu ex. Ela parecia emburrada e ele,bem,exibia um sorriso de orelha a orelha. Ninguém entendeu nada,mas Pansy,vendo a situação em que a amiga se encontrava,a chamou para uma volta.

- O quê foi aquilo?
- Aquilo o que?
- Você e o Jason... Vocês não tinham terminado?
- Terminamos. Alias,eu terminei com ele...
- Mas por que vocês chegaram juntos? Tu com essa cara de quem comeu e não gostou e ele,como se tivesse ganhado na Mega Sena... Vai me dizer que vocês voltaram?!
- Claro que não Pan?! Ta maluca? Eu não voltei pra ele,e com certeza não volto nunca mais. O que aconteceu foi o seguinte: Eu tava saindo da Casa do Lago pra vir pra cá,quando dei de cara com ele. Aí,do nada,ele começou a puxar assunto,tal. Como eu não sou mal educada,acabei respondendo numa boa. Aí,ele virou e disse que tava arrependido,que queria voltar,aquelas baboseiras todas.
- E aí?
- Eu falei que não,que não tinha mais nada a ver,que não gostava mais dele,tal. Mas não adiantou. Aquele ridículo me beijou!
- Caramba,não acredito que ele fez isso...Garoto idiota!
- Muito mais do que você imagina...
- Nossa Hermi,você fala de um jeito do Jason... Afinal,por que,realmente,você terminou com ele?
- Na hora certa você vai saber... – ela disse,com ar de mistério.

Nisso ouviram um burburinho vindo do bar e correram para ver o que era...


Depois que pansy e Hermione sairam, Kristin pediu pro Draco pegar uma bebida pra ela. O garoto,como bom namorado que é, resolveu ir. Na metade do caminho,esbarrou em Lana Lang,do colégio Smallville. Ela começou a dar em cima de Draco e ele correspondeu (Tava aí a oportunidade perfeita pra ser vingar da namorada). Conversa vai,conversa vem,risinhos daqui e dali,Draco resolveu finalmente ficar com Lana.
Kristin,vendo que o namorado não voltava,resolveu procurá-lo. Andou,andou,andou...e o encontrou beijando outra garota. Por alguns instantes,ficou observando a cena... Esperou o beijo terminar para,então,dar seu showzinho...

- DRACO!
- Ah,oi meu amor,você tava aí? Eu nem vi você chegar...
- É,mas eu tava...e VI TUDO!
- Viu tudo o quê?
- VOCE BEIJANDO ESSA GAROTA!
- Claro! Você não queria que eu beijasse um garoto,queria?!
- Deixa de ser cínico garoto! E quem é essa fulaninha aí?
- Ei,peraê! Fulaninha não,que eu tenho nome... E outra,quem é você pra falar desse jeito comigo? – Lana se entrometeu.
- A NAMORADA DELE!
- Sorry honey,mas eu não sabia que ele era seu namorado. E se soubesse,teria ficado com ele do mesmo jeito!
- Sua vagabunda! Você me paga!!! – e foi pra cima da rival,mas Draco a impediu.
- Você não vai encostar em um fio de cabelo dela,entendeu?!
- Ah,essa é boa... Depois de tudo ainda defende essa vagabunda?!
- Pensa 1 milhão de vezes antes de chamar a Lana de vagabunda,ta ouvindo?! Você não tem moral nenhuma pra isso...
- Peraí,do que você ta falando?
- Eu to dizendo que você não tem moral nenhuma pra falar dela... Ta pensando que eu não sei sobre você e o Jason?
- Como assim,sobre eu e o Jason?

Nisso,Hermione e Pansy chegaram junto com os outros e não acreditaram no que viram...

- Não se faça de sonsa Kristin,eu sei que você tava me traindo com o Jason. E era traição mesmo,viu... Se fosse só beijo e abraço,tudo bem,mas não... VOCE DORMIU COM ELE KRISTIN!
- Co...Como você descobriu?
- É simples... Eu tava te achando estranha havia um tempo,por isso resolvi te seguir um dia. Pra minha surpresa,vi vocês dois se beijando e se agarrando depois que os pais dele foram dormir. Sinceramente...
- E por isso você me traiu?
- É. Queria que você sentisse na pele o que é ser traída.
- Francamente Draco Malfoy... Esperava tudo de você,menos essa atitude de criança...
- Pode até ser atitude de criança,mas pelo menos eu lavei a minha alma...
- Bom,já que você descobriu sobre mim e o Jason,melhor a gente parar por aqui. Ou você vai ficar com fama de corno no colégio Newport.
- Você tem razão Kristin,melhor parar por aqui. Essa historia já ta me dando nojo...
- Vamos Jason,vamos embora daqui. To louca pra voltar a civilização. – pegou Jason pelo braço e os dois foram embora daquele lugar.

Depois que a briga acabou,o coordenador chegou,mas não adiantou. Já tinha ido cada um pra um lado e a festa rolava solta. Pansy chamou Hermione num canto e perguntou:

- Então foi por causa de uma traição que você terminou com o Jason?
- Foi. Eu descobri sem querer... – e contou para a amiga como tudo aconteceu.
- E foi por causa disso que você e o Malfoy se tornaram amigos?
- Foi. Depois que a gente saiu do local do crime, ele não agüentou. Começou a chorar. Eu ofereci ajuda,disse que ele podia contar comigo,se precisasse e quisesse desabafar. Foi isso que ele fez. Depois de dizer o que tava sentindo,me pediu segredo sobre o que tinha acontecido. A partir daí,nós começamos a conversar direto e,quando eu fui ver,já considerava ele meu amigo.
- Poxa,que lindo!

Nisso,Draco apareceu e chamou Hermione. Parecia transtornado,como que precisando conversar com alguém,e esse alguém era sua melhor amiga. Ela se despediu de Pansy e foi andando com ele. Pararam perto do riacho da Casa da Colina,embaixo de uma arvore. Nisso Draco começou a chorar que nem uma criança. Hermione o abraçou e deixou que as lagrimas rolassem por seu rosto. Ficaram assim por algum tempo,até Draco parar de chorar e resolver falar.

- Sinceramente,eu pensei que me vingando da Kristin,me sentiria bem,mas não. To mal. Não era isso que eu queria... Quê que eu faço agora?
- Agora não há nada a se fazer. Tudo que você precisa agora é dormir. Tentar consertar as coisas não vai adiantar. Ela já foi embora e não vai querer voltar. Deixa que o tempo se encarrega de colocar as coisas nos devidos lugares. Se você precisar de colo,carinho,atenção... não esquece que eu to aqui...
- Poxa Mi,valeu mesmo. Eu não sei o que seria de mim se você não tivesse aqui...
- Obrigada... Mas você não ta sozinho... Tem o Harry e o Rony. E as meninas também.
- Eu sei,mas não é a mesma coisa... Você é a minha melhor amiga.
- Eu sei,agora vamos,que você precisa descansar... – e saíram,cada um pra sua casa...

(N/A: Ok,esse capitulo ficou um pouco sem sentido e mela cueca demais... Vocês devem estar se perguntando porque o Draco e a Hermi não ficam juntos logo. Depois desse capitulo,com certeza eles ficariam,mas o “destino” vai aprontar uma pra cima deles...rsrsrs

Perdão se o capitulo ficou sem nexo,mas escrevi as pressas pra postar...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.