Prólogo
PRÓLOGO
- Não vou – A morena olhou decidida para o amigo, levantando uma sobrancelha quando o homem começou a chacoalhar seu braço direito.
- Mas você não pode passar o natal sozinha – ele disse, suplicante.
- Não só posso como vou – disse, fazendo Harry soltar seu braço e a olhar desafiadoramente. - Oh Harry, na Toca vão estar todos felizes e alegres, sorrindo contentes e eu vou acabar por estragar todo o clima natalino com essa minha rabugice dos últimos tempos...
- Você não pode agir assim pra sempre, Hermione. Já faz quase um ano...
- Eu sei – Hermione rebateu, dando as costas para o amigo e sentando-se em cima do balcão da cozinha. – É o meu primeiro natal sozinha, e eu estou disposta a passá-lo da maneira mais deprimente possível.
- Você é totalmente desequilibrada – acusou Harry, aproximando-se da mulher novamente – Mas eu não vou deixar você curtir a sua tristeza sozinha.
- Harry, eu já disse que não estou com clima para passar um natal em família, alegre e feliz, rodeada de crianças, presentes e...
– Que seja feita a sua vontade – ele disse, repentinamente – Vamos passar um natal triste, porém, juntos.
- Eu não quero estragar o seu natal, Harry... – ela disse, sorrindo levemente. Perpassou os dedos pelo rosto do amigo carinhosamente, lhe oferecendo um olhar que desmentia suas últimas palavras.
- Você não vai, querida... – o homem disse, segurando a mão da mulher e a fazendo descer do balcão.
N/A) Muito bem, docinhos. Aqui está o prólogo de (In)Feliz Natal.
Muito obrigada pelos comentários e não deixem de dizer o que acharam neles. Mesmo que for apenas um "gostei, posta logo", é bom saber que existem pessoas acompanhando. Então, por favor, comentem.
Essa fic será atualizada regularmente, todo o final de semana vai ter um capítulo novo, porque ela já tem todos os cápítulos escritos. Ou seja, sem imprevistos.
Mais uma vez obrigada, e se divirtam :*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!