Um jogo e um pressentimento
Rony e as crianças não andaram mais que 15 minutos, após passarem alguns arbustos chegaram ao um grande espaço com uma lagoa.
- Uau, que lugar lindo. Disse Sarah.
- É , maravilhoso. Disse Sunrise.
- È deve ser bem legal jogar aqui, agora vamos dividir vocês em dois times. Disse Rony.
- Sr Weasley estamos em um numero impar. Disse Daniel.
- Eu não jogo, não gosto de voar. Disse Sunrise.
- Parece a mamãe. Disse Sarah.
- Sua mãe é que está certa. Disse Sunrise.
- Já chega vocês duas. Vamos jogar. Disse Tiago, Rony tinha conjurado aros, vassoura e a caixa com as bolas.
- Vai ser um meio jogo, três contra três. Disse Rony.
- Vamos jogar sem o pomo e sem goleiro. Disse Sarah.
- Sem goleiro? Perguntou Daniel.
- Sim , quem estive perto dos aros defende. Disse Sirius.
- Tá bem. Disse Daniel.
- Então se dividam.Disse Rony.
A divisão ficou o seguinte, Sarah, Daniel e Arthur contra Tiago, Sirius e Sean, Rony deu inicio a partida que começou bem animada.
Sarah e Tiago eram os batedores,os demais eram artilheiros, Sunrise tinha sentando em um puff conjurado por Rony.
Sarah é melhor batedora que Tiago, por duas vezes tinha conseguido desequilibrar os primos, fazendo eles perderem as goles, na terceira vez que rebateu um balaço quase acertou Tiago, deixando-o furioso, Sirius era um excelente artilheiro, mesmo com Sarah tentando acerta-lo, Daniel jogava animadamente , o jogo corria equilibrado.
Sunrise que começou a assistir o jogo sentada, voltou sua atenção ao sol que começava a se por, como não estava mais prestando atenção no jogo acabou adormecendo.
O jogo continuava animado o time de Sarah tinha conseguido abrir uma certa vantagem, Tiago estava furioso por causa da disso, Rony só observava “Vão ser ótimos jogadores”, quando olhou para o lado percebeu que Sunrise tinha adormecido, não mexeu com a garota continuou observando o jogo.
Agora a gole estava com Sirius, o garoto voava em direção ao aro, Sarah tentou acerta-lo com um balaço, Arthur voou em direção ao irmão tentando tomar a gole, quando Sirius se preparava para arremessar a gole, um grito o fez parar, alias fez todos pararem,Sunrise estava sentada no puff e chorava muito sendo amparada por Rony, todos imediatamente desceram as vassouras, a primeira a tocar o chão foi Sarah.
- Sun, o que aconteceu??
- Sarah, foi um sonho horrível.
- Que sonho? Perguntava Tiago.
- Nós precisamos voltar.
- Voltar para onde? Perguntou Sirius.
- Sun, nós conte o que você sonhou. Disse Sarah novamente.
- Não Sarah nós precisamos voltar.
- Então vamos voltar. Disse Rony com um aceno de varinha fez tudo o que tinha conjurado desaparecer, Sunrise se levantou e o puff desapareceu também.
Sirius a abraçou e assim foram andando de volta a casa no sitio, Rony parecia tenso devido a grande experiência com sonhos que teve com Harry, Sarah também tinha no rosto uma expressão preocupada, andava ao lado de Daniel e de Tiago, Arthur e Sean iam um pouco mais atrás.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!