Um almoço inesquecível



Exatamente às 12 horas do dia seguinte todos que iriam ao almoço estavam prontos, esperavam Pablo chegar, Richard, a sra Weasley e o sr Weasley não iriam alegando cansaço, Rony ia devido à insistência de Hermione e Gina e também ela queria fazer companhia ao irmão, as crianças eram as mais empolgadas já que Daniel tinha dito que poderiam jogar quadribol perto de um lago que existia atrás do sitio.

Pablo apareceu as 12:30 pedindo desculpas pelo atraso, tinha pegado muito transito até chegar no hotel, todos entraram no carro ,magicamente expandido, conversando alegremente e novamente não perceberam , Christine observava tudo a uma certa distancia assim que Pablo e os convidados saíram, ela pegou um táxi bruxo e mandou segui-los a uma certa distancia.

O caminho até o sitio levou uns 20 minutos, quando Christine percebeu que eles entravam por uma porteira na cerca, pediu ao motorista de táxi que parasse , pagou o táxi e desceu, fez alguns feitiços não verbais e notou que na estrada não havia nenhum feitiço protetor ou anti aparatação, mas perto da cerca, já existia proteção.
- Não podemos aparatar dentro dos terrenos.Disse Christine falando para si mesma. – Mas talvez podemos entrar andando normalmente. E pensando isso foi até a cerca e pulou, nada aconteceu, Christine deu um sorriso e pensou. “tolos”, e assim que voltou para a estrada aparatou para o esconderijo de Blackheart.

Christine chegou no esconderijo por volta das 13 horas, encontrou Blackheart , Barto e Veruska, todos esperando por ela.
- Então, descobriu onde é?
- Claro !! disse Christine.
- Há feitiços contra invasores? Perguntou Veruska
- Não, acho que só contra aqueles que aparatam no sitio, mas vamos aparatar na rua em frente, eu pulei a cerca e nada aconteceu.
- Que amadores. Disse Bartô.
- Então vamos até o local para nos prepararmos para o ataque, quanto são.
- São 3 adultos e 6 crianças , foram os da casa, no total serão 6 adultos e 7 crianças.
- Vai ser fácil, já que as crianças não podem fazer magia fora da escola. Disse Barto.
- Vamos logo, todos dêem as mãos, quando quiser Christine. Disse Blakcheart.

Assim que disse isso eles aparataram na rua onde Christine esteve alguns minutos atrás, os quatro pularam a cerca, nada aconteceu, realmente a propriedade estava desprotegida, andaram por alguns minutos e logo chegaram em frente a casa, Blackheart mandou todos se esconderem atrás das arvores e aguardares suas ordens.

Pablo era bastante falante, nem Rony conseguiu ficar de cara amarrada e acabou conversando animadamente sobre o México e seus costumes, assim que chegaram eles foram recepcionados por Claire e Josh.
- Olá e ai como foi esse motorista? Disse Claire.
- Muito bem! Disse Hermione.
- Sejam bem vindo, vamos entrem todos. Disse Josh, cumprimentando todos .
- Olá crianças, como vão? Disse Claire.
- Bem. Responderam todas.
- E ai quem quer jogar snap explosivo.
- Só se for agora. Disse Tiago.

As crianças foram jogar , enquanto os adultos conversavam na cozinha foi então que Josh resolveu contar do ataque que tinha sofrido.

Após o relato que durou alguns minutos, o silencio que se instalou no lugar foi quebrado por Hermione.
- Então ele acha que você continuou a pesquisa que paramos por achar que era lenda?
- Sim, ele acha que tenho algum tesouro ou que sei mais do que escrevi, um louco é isso que ele é.
- Um louco muito perigoso. Disse Claire.
- Eu acho que de louco ele não tem nada, pelo contrario estamos lidando com alguém muito inteligente, sem escrúpulos , talvez pior que Voldemort. Disse Gina.
- Não vamos nos preocupar com isso agora, vamos almoçar, vou chamar as crianças. Disse Pablo.

Pablo chamou as crianças e eles foram para a sala de jantar, todos estavam se entendendo bem com Daniel, mas o garoto gostava da companhia de Sarah e depois da segunda partida ganha pela garota não parava de elogiar a inteligência da garota. Tiago olhava torto para os dois, Arthur e Sean , eram versões de Fred e Jorge, Sirius e Sunrise não se desgrudavam.

O almoço ocorreu de forma descontraída, as crianças conversavam, assim como os adultos pareciam ter esquecido dos problemas, o almoço terminou e todos observavam Daniel conversar com os pais a uma certa distancia.
- Bom, o Daniel e os outros querem jogar quadribol tem uma lagoa aqui perto, não é perigoso. Senão tiver problema. Disse Claire.
- Vou com eles. Disse Rony.
- È melhor mesmo. Disse Hermione, as crianças não ligaram assim eles saíram em direção a tal lagoa e os outros ficaram na casa conversando.

Blackheart e os demais viram quando as crianças e Rony saíram.
- Vamos pega-los?
- Não, claro que não, os outros podem ouvir, vamos esperar para ver se eles vão voltar logo, senão atacaremos o que estão dentro da casa.
- E esses? Disse Barto.
- São só crianças e um adulto, será fácil impedi-los, agora vamos esperar mais um pouco.

A espera foi por volta de 30 minutos e como percebeu que ninguém voltaria Blackheart fez sinal para irem até casa, Barto e Veruska entrariam pelos fundos, Christine e Blackheart pela frente, quando estavam posicionados , Christine e Blackheart, o bruxo fez um sinal para entrarem e foi o que fizeram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.