De volta ao inicio.
- Bianca, você sabe onde eles moram? Disse Draco para a mulher.
- Sei sim, eles moram depois da floresta, mas acho melhor aparatarmos todos juntos.
- É melhor mesmo, bem crianças dêem as mãos e não soltem, por nada, entendeu? Disse Draco.
Eles deram as mãos uns aos outros, e ficaram os mais próximo possíveis.
- No três, 1,2,3....
E aparataram próxima a casa de Harry e Gina.
Na casa de Harry, finalmente quatro aurores tinham chegado para ajudar na busca as crianças, estavam combinando de que forma fariam a busca, quando um barulho veio do jardim na frente da casa.
Todos pararam para olhar de onde vinha o barulho e empunharam as varinhas, quando as crianças entraram acompanhadas de Draco e Bianca. Ninguém parecia acreditar na cena que viam, Luna foi a primeira a sair do transe e abraçar a filha, seguido pelos outros.
Depois do reencontro Harry agradeceu aos aurores e os dispensou, e convidou todos a entrarem, inclusive Draco, Bianca e David. Todos se acomodaram na sala de Harry que era grande o bastante, Gina trouxe chá para todos com biscoitos e sentou-se ao lado de Harry.
- Bom, qual de vocês vai me contar como foram para na casa do Draco? Disse Harry.
- Nós entramos na floresta, e não conseguimos achar o caminho de volta, ouvimos um barulho estranho e corremos e acabamos chegando até a Mansão Malfoy. Disse Sarah.
- Eu os achei em frente ao meu portão, sendo quase atacados por um lobo, afastei o lobo e trouxe-os para dentro de casa.
- Um lobo? Ou um lobisomem? Disse Gina que parecia mais assustada com essa informação do que nunca.
- Um lobo, mãe não estamos na lua cheia. Disse Sirius.
- De quem foi à idéia de entrar na floresta? Perguntou Hermione.
As crianças se entre olharam, a idéia de entrar foi de todos de uma forma geral, mas quem começou foi Tiago e Arthur.
- Mãe fomos nós, estávamos entediados, e não podíamos jogar quadribol porque já era tarde.... Tiago não terminou a frase pois foi interrompido pela prima.
- É verdade tia, nós todos decidimos entrar juntos, pensamos que era um bosque, mas não conseguimos achar o caminho de volta. Disse Sarah
- É , depois de um tempão, ouvimos um barulho e chegamos até a casa do David, o pai dele nos defendeu do lobo que devia estar nos seguindo na floresta. Disse Sunrise.
Foi a vez de Rony falar.
- Malfoy, eu e todos queremos agradecer por salvar e trazer nossos filhos de volta, a minha filha pela segunda vez, alias, você não quer ser o segurança dela, porque até ela ficar adulta eu fico pensando em quantas furadas ela vai entrar.
- Paiiieeee, eu não entro em furadas, e aquela vez na travessa do Tranco eu tinha só 5 anos. Disse Sarah indignada.
- Uh, que diferença né, só porque agora você tem quase 11. Me poupe Sarah. Disse Rony.
- De nada, eu fiz o que qualquer um de vocês fariam pelo David, eu já vou indo, vocês devem estar cansados. Vamos Bianca, David.
Draco foi cumprimentado por todos e foi embora para sua casa, na casa de Gina o dia estava amanhecendo e todos foram embora, enfim os pais pretendiam fazer interrogatórios separados aos seus filhos, mas não naquele dia, mas quem sabe no domingo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!