Interrogatórios infantis



Depois do incidente ocorrido com as crianças, cada família voltou para suas casas e claro resolveram interrogar seus filhos, após o devido descanso de todos, para felicidade das crianças.

No domingo na casa de Harry e Gina, eles resolveram que interrogariam um a um dos seus 3 filhos e começaram por Sirius porque tinham certeza que ele contaria a historia mais próxima da verdade
- Sirius, vamos conte tudo que aconteceu. Disse Harry.
- Nós estávamos entediados , não podíamos jogar quadribol porque já era noite, então fomos até perto da cerca e diversos comentários começaram sobre as árvores e depois Tiago e Sarah começaram a discutir e a Sunrise interrompeu os dois, eu sei que quando percebemos já estávamos dentro da floresta, e não víamos mais as luzes daqui de casa, então resolvemos continuar andando.
- E o lobo? Disse Gina
- Nós sentamos em umas rochas que estavam lá, quando ouvimos um barulho que vinha mais ao fundo, na duvida, saímos correndo e acabamos na frente da mansão Malfoy, ai a Sarah contou a historia de como o pai, tio Rony e tia Hermione foram parar lá dentro, contou que uma tal de Bellatrix torturou a tia Mione é verdade?
- É sim, mas sua avó matou aquela desgraçada. Disse Harry.
- Continue. Disse gina.
- Depois do que a Sarah disse, nós ficamos com medo, foi então que ouvimos o barulho atrás de nós e corremos para perto do portão, o lobo pulou e nós ficamos entre o lobo e o portão e foi quando o pai do David apareceu e lançou um feitiço que fez o lobo correr, nós colocou para dentro e nós deu um lanche, depois nos trouxe para cá. Finalizou Sirius.
- Está bem. Mande Arthur descer.
- Ta pai.

Arthur desceu e contou uma historia quase igual à de Sirius assim como Tiago depois. Eles resolveram terminar o interrogatório e aproveitar o resto do domingo em um parque trouxa.

Na casa de Ron e Hermione , Sarah passou pelo mesmo fogo cruzado que seus primos e depois de contar a historia de sua aventura, ela voltou ao assunto que a perturbava fazia dias.

- Eu posso perguntar uma coisa? Disse Sarah aos pais.
- Claro. Disseram ambos.
- Vocês viram o corpo de Snape?
- Vimos, na casa dos gritos. Disse Hermione.
- Não, eu quero saber se vocês o viram ser enterrado?
- Não, Sarah, isso é passado, vamos esquecer.
- È mais fácil eu perguntar para vocês do que eu ir pesquisar em livros.
- Sarah, minha filha, a guerra acabou, você não devia se preocupar se o corpo dele foi ou não encontrado. Disse Hermione com um olhar preocupado.
- Mas mãe, eu não consigo entender, morrer e não ter corpo para enterrar, não entra na minha cabeça o que aconteceu também com Sirius Black.
- Sarah, quando você for mais velha, vai entender.
- Mas mãe, para e pensa, se o portal tem uma entrada, que não dá para voltar, talvez ele tenha uma saída, é bem provável que a pessoa não tenha morrido, tipo esteja em uma outra dimensão. A sra entende?
- Entendo, mas não sei se é possível. Vou pesquisar, se achar alguma coisa eu te falo, agora vai brincar.
- Brincar sozinha é chato.
- Seu irmão chega amanha.
- E hoje eu faço o que?
- Eu vou te levar até a casa da Sunrise. Disse Rony.

Então Rony levou Sarah para casa de Neville e Luna, Hermione decidiu despachar uma coruja, ela queria ter abordado o assunto ontem, mas com a confusão das crianças e com mais gente na casa não foi possível conversarem direito.

“Harry e Gina,
Oi, como estão todos?
Estou preocupada com Sarah, ela acha que Snape pode estar vivo, será um delírio?
Queria conversar, que tal jantarem aqui em casa amanha, vou pedir para Rony levar as crianças para Toca.

Com amor,
Hermione”

E despachou a coruja, que em 40 minutos estava de volta com a resposta de Gina.

“Olá, Mione,
Estamos todos bem. Mas que historia é essa do Snape, talvez seja delírio, talvez tenha fundamento, disse Harry, claro que vamos amanha as 20 está bem.

Com amor,
Gina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.