Mansão Malfoy
Draco e Bianca dormiam tranqüilamente, haviam se mudado já algum tempo e estava totalmente adaptados a nova casa, assim como David. Por dentro a casa tinha sido redecorada por Bianca, não parecia com a casa que Draco havia crescido e vivido na época da guerra, tudo era mais claro, com um visual mais clean, mas bem confortável.
David gostava de morar lá, agora com o pai sempre presente tinha com quem brincar e Draco fazia todas as vontades do menino.
Aquela noite parecia ser mais uma noite normal para eles, todos jantaram como de costuma e por volta das 23 horas foram dormir, Draco tinha um sono perturbado e acordou varias vezes durante a noite, resolveu levantar para não atrapalhar Bianca, foi até a cozinha, pegou leite na geladeira e tomou quase um litro, foi para o escritório que foi do seu pai e no antigo cofre que ficava atrás de um quadro, achou um velho álbum de fotos da sua família. Acabou dormindo enquanto via as fotos da sua família. Por volta das 3 horas da manha acordou sobressaltado ouvindo vozes do lado de fora de sua casa.
Olhou pela janela do escritório e não viu nada, foi olhar pela janela da frente, não ascendeu nenhuma luz, quando abriu a cortina da sala, viu vários vultos perto da floresta que tinha me frente sua casa, não conseguia ver quem era, mas pareciam ser diversas pessoas, subiu até o quarto e pegou sua varinha e foi surpreendido pela mulher que tinha acordado.
- Draco, o que está acontecendo? Disse Bianca parecendo assustada.
- Tem, algumas pessoas paradas aqui em frente de casa. Não sei quem são.
- Trouxas?
- Podem ser, estou indo ver. Disse Draco. – Mas você fique aqui com o David.
- Mas Draco.
- Fique aqui.
E Draco saiu para ver quem estava em frente sua casa.
Na casa de Harry o desespero já era grande, as 3 da manhã era difícil achar algum auror, e Harry sabia disso, estava ainda esperando algum retorno, tentaram entrar novamente na floresta, mas sem sucesso.
As crianças ainda estavam sentadas, quando ouviram um barulho na floresta, parecia com um cachorro ou um lobo, então todas correram em direção ao portão da casa, e ficaram lá esperando que o barulho parasse.
Draco viu varias figuras, que agora estavam encostadas no seu portão empunhou a varinha, pegou uma capa preta e o cobriu, abriu a porta sem fazer barulho e começou a se encaminhar para o portão. Quando chegou mais perto, percebeu que as pessoas eram muito pequenas para serem adultos.
Enquanto corriam para perto do portão um lobo cinza pulou para fora da floresta e começou a tentar cerca-los e eles foram ficando cada vez mais apavorados, ficaram tão apavorados que nem viram uma figura negra que se aproximava, foi Sunrise que viu primeiro e não conseguiu dizer nada, só apontava.
Todos olhavam para onde Sunrise apontavam e então viram vindo em sua direção uma figura negra com a varinha na mão, mas não tinham para onde ir, estavam entre o lobo e o bruxo de negro. Antes que virassem para algum dos dois, uma luz vermelha saiu da varinha e atingiu o lobo que voltou correndo para dentro da floresta.
Agora as crianças olhavam com mais medo para o bruxo. E foi Sarah que acabou falando.
- Não machuque a gente. Nós estamos perdidos.
- E quem disse que eu vou te machucar Sarah. E dizendo isso Draco tirou o capuz e olhou a menina que correu para abraça-lo.
- Vamos, entrem todos, lá dentro vocês me contam o que aconteceu.
Ao entrarem Bianca e David estavam na sala esperando Draco entrar, ao verem todas aquelas crianças Bianca ficou preocupada, mas David achou legal por Sarah e Sunrise estarem lá.
Bianca serviu um lanche para todos, quem estava apertado pode ir ao banheiro, comeram com muita vontade pois estavam perdidos há horas, quando acabaram Draco disse:
- Bom, acho melhor nós o levarmos para casa, vocês vieram de onde?
- Da casa do meu pai. Disse Tiago.
- Nossa quem são seus pais, fora os pais da Sarah e da Sunrise, eu não conheço nenhum.
- Eu sou Tiago, ele é o Sirius e ele o Arthur, somos filho de Gina e Harry Potter.
- Você se parece muito com seu pai , impressionante.
- Eu sou Sean, filho do Carlinhos, irmão da tia Gina.
- Muito bem, agora vamos, Bianca você vem?
- Claro, deixa eu só trocar de roupa.
Bianca foi trocar de roupa e logo desceu para ajudar Draco a levar as crianças.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!