Algumas restrições



Todos se retiraram da sala, e ficaram somente Draco, Hermione, Harry, Gina, Rony e Bianca, que tinha pedido para ficar e o ministro havia concordado.

- Bem , eu pedi só para ficarem Harry e Hermione, portanto vocês dois podem se retirar. Disse Percy.
- Você só pode estar brincando né. Disse Gina.
- Ah você me poupe Percy, não saiu daqui sem minha mulher. Disse Rony.
- Nem eu. Disse Gina.
- Você o que Ginevra, não sai daqui sem a Hermione também.
- Não seu idiota,sem o Harry.

E todos riram , e o clima ficou mais ameno.

- Bom vamos, ao que realmente interessa. Você já está consciente do que pode e não pode fazer, alias daquilo que não deve, não vamos trocar seu dispositivo porque esta em usa há alguns anos e parece funcionar muito bem, tenho algumas noticias para te dar e depois você vai poder ir embora.
- Sim, estou ouvindo, por favor diga.
- Claro, bom, o ministério resolveu devolver a mansão que foi dos seus pais, e o que sobrou da economia deles. Disse Percy.
- Sério? Muito obrigado.
- Mas tem uma coisa, para você poder mudar para lá, é necessário que arrume um emprego, qualquer emprego, entendeu?
- Claro, o difícil vai ser alguém me empregar, mas vou tentar. Disse Draco.
- Que ótimo, mas Gina já cuidou disso, chegou aos nossos ouvidos, que você ficou com muita prática em poções que curam pequenas doenças. Temos um trabalho para você no St Mungus, não é em nenhum cargo importante, mas vai te ajudar em alguma coisa.
- Mesmo, eu aceito, quando eu começo?
- Amanha mesmo, se estiver disposto. Disse Gina.
- Claro, amanha, certo.
- Procure pela Vanda, ela vai levar você ao responsável por preparar as poções. Falou Gina.
- Bom, acho que é isso, passe na minha sala e pegue a chave da sua casa, está com a minha secretaria, acho que agora podemos todos ir.

E assim todos saíram da sala de julgamentos, Harry, Gina, Hermione e Rony foram embora para a Toca e Draco e Bianca foram para a sala do ministro pegar a chave da antiga casa de Draco.

Depois que pegaram a chave Draco e Bianca foram para casa dos pais dela , pegar David, que quando viu o pai correu e se jogou nos braços dele.

- Calma, assim você me derruba, você já não tem mais 5 anos David. Disse Draco que quase tinha sido derrubado pelo filho.
- Desculpe, pai, é verdade que agora você vai ficar com a gente?
- É sim, agora eu vou ficar aqui para sempre. Disse Draco. – E eu tenho outra surpresa.
- É qual?
- Lembra da casa que eu te mostrei, e disse que foi onde eu morei com meus pais?
- Sim.
- Vamos nos mudar para lá.
- Mesmo? Quando?
- O quanto antes. Disse Draco.

No dia seguinte Draco foi trabalhar no St .Mungus e Bianca foi para o ministério, ela não conseguia acreditar que tudo parecia estar dando certo para sua familia, David era o mais feliz de todos, e foi para a escola, preparado para contar aos amigos sobre seu pai, Draco estava feliz, mas tinha um preocupação, que agora estava próxima, mas próxima do que nunca,, Hogwarts, estava com medo de que David descobrisse, o que ele tinha feito no passado.

No fim de semana, Draco, Bianca e David foram até a antiga mansão dos Malfoy, quando Draco abriu a porta a lembrança da guerra veio como uma visão, devido a casa ter sido uma espécie de quartel para Voldemort e os comensais. Logo a má lembrança se dissipou e eles começaram a faxina do local.

Depois da limpeza eles se mudaram para a mansão dos Malfoy, e tudo era diferente daquilo que Draco se lembrava, e era assim mesmo que ele queria que fosse.

Na segunda ele voltou para o trabalho no ST Mungus e Bianca para o trabalho no ministério, depois das aulas David ficava com avó e assim a vida de Draco e Bianca pareceu entrar nos trilhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.