Calouros, veteranos e formando
Em Hogwarts mais um ano letivo estava chegando ao fim, os testes finais estavam sendo feitos e os que estavam no ultimo ano não viam a hora das provas terminarem, entre eles estavam três Weasleys.
Peter já tinha decidido que iria embora para a Romênia estudar dragões e tentar ocupar o lugar do tio Carlinhos, que agora morava na Inglaterra, Amélia , para decepção de Fred e alegria de Angelina, estava indo para o Egito estudar as Fênix, onde vários biólogos tentavam reproduzir a ave em cativeiro, e Lucas iria trabalhar no ministério como assessor de um dos secretários de seu pai.
Nesse ano, apesar dos formandos Hogwarts receberiam uma leva maior de Weasley, a maior de todos os tempos, pelo menos de uma vez só, seriam 5 de uma só vez, Sarah, Sean e os trigêmeos, Sirius, Arthur e Tiago, Hermione estava preocupa, apesar das férias de verão nem terem começado, sabia que Sarah e Tiago iam dar trabalho , e alem de tudo tinha David e Sunrise, que provavelmente aumentariam o caos implantado.
Richard tinha sido o goleiro menos vazado da Taça das Casas e por essa razão, mesmo com os vários pontos que foram descontados de Grifinória, ela acabou campeã de mais um ano, para felicidade de Tonks que agora era quem comandava a casa.
Sarah não via a hora de o ano letivo terminar porque Richard voltaria com mais um monte de livros para ela ler, alem de que esse ano ela receberia a carta de Hogwarts, estava ansiosa, mas não tanto quanto o irmão na época que recebeu sua carta, já tinha lido Hogwarts: uma historia, tantas vezes que já sabia o livro de cor, como a mãe , além dos livros de feitiços básicos do 1º ano, e da historia da magia, agora perturbava Hermione para lhe ensinar a ler runas.
- Ah mãe, você poderia me ensinar depois que chegar do trabalho? Hein?
- Sarah, por favor, você vai aprender runas em Hogwarts.
- Mas só no 3º ano, você já viu o quanto isso vai demorar? Eu vou ter que passar dois anos sem nada para decifrar, eu já sei a maioria dos feitiços e como se pronuncia, quando eu tiver a varinha eu vou coloca-los em pratica e depois, o que eu vou ter para fazer?
- Ah Sarah, me poupe, você vai ter tantos deveres, que não vai ter muito tempo livre para traduzir runas desnecessariamente.
- Vai ter menos deveres porque o Snape ta morto. Disse Rony que estava entrando na sala e pegou o fim da conversa
- Snape?? Severo Snape? O que matou o diretor Alvo Dumbledore, mas ninguém achou o cadáver dele. Disse Sarah. – Pelo menos é isso que está escrito na versão atualizada de Hogwarts uma historia.
- É verdade, ninguém achou o corpo dele, uns dizem que Nagini a cobra de você-sabe-quem o devorou, outros dizem que ele caiu no mesmo portal que Sirius Black. Disse Hermione.
- Será que ele está vivo? Perguntou Sarah.
Nem Rony, nem Hermione responderam a pergunta da filha, que saiu para fazer pesquisa sobre o que outros livros de historia falavam e deixaram os pais sozinhos, depois que a menina saiu, a conversa sobre Snape continuou.
- Ron, eu nunca tinha pensado sobre isso, será que o Snape morreu mesmo?
- Não sei Mione, nunca tinha pensado sobre o assunto, até agora.
- Vamos jantar na Gina hoje, quando as crianças forem brincar, nos perguntamos ao Harry, vai ver ele sabe algo que nós não sabemos.
- Verdade. Tem alguma coisa pra comer, to morto de fome.
- Não, eu acabei de chegar , mas estava indo preparar um lanche quando a Sarah começou seu interrogatório sobre runas e depois Snape.
- Então vamos preparar algo juntos. Disse Rony enlaçando Hermione e juntos foram para cozinha preparar um lanchinho.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!